Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 06.07.17

Dieta para perder peso e ser saudável no verão

Propomos um plano para não voltar com mais quilos de férias e stressado após as férias

Se você quiser manter o seu peso neste verão e até mesmo perder alguns quilos ou não pode vir com mais algumas notas esta dieta para perder peso no verão e ganhar energia mesmo dias quentes.

Se a dieta da proteína, baixa caloria ... às vezes mais difícil do que parece seguir uma dieta saudável e equilibrada que funciona plano de longo prazo. E na busca incessante de uma dieta equilibrada para perder peso e manter o peso sem perder sua mente, você vai gostar do equilibrante nutri-plano com truques antienvelhecimento e o melhor guia para mudar hábitos mudanças drásticas sem comida que põem em perigo a sua saúde.

Como é que funciona a dieta de equilíbrio?

Regula o corpo e promove digestões luz fazendo pequenas mudanças todos os dias em sua dieta que combina noções da Teoria neuroendócrino com algumas chaves para o alimento natural do Paleolítico, a dieta dissociada e medicina chinesa com sabedoria antiga como para alimentos e equilíbrio orgânico (como a teoria do yin e yang, entre outros ...), tendo em conta o lado psicológico ou emocional, o que influencia muito a forma como nos alimentamos ".

 

O objetivo da dieta de equilíbrio

O objectivo deste plano é equilibrar o corpo como o intestino, conhecido como 'o cérebro' para hospedagem de 90% da serotonina do corpo, quando a energia é desequilibrada tende a manter muitas mais bactérias que afetam a serotonina, atingindo produzido a partir de confusão mental, propenso a negatividade, a resistência à mudança, dificuldade em tomar decisões e até mesmo possível comportamento auto-destrutivo ", observa seu criativo Gema Cabañero.

Além disso, equilibrar o seu corpo e promete "melhorar significativamente a qualidade do sono, humor (irritabilidade, tom depressivo ...), fadiga ou fadiga crónica, dermatite / eczema, vermelhidão dérmica, inflamação do pálpebras para unhas fracas e cabelos, e, claro, o inchaço do abdómen, entre muitas outras questões ".

Os 10 mandamentos da dieta saudável e equilíbrio


1. Não há alimentos proibidos mas elimine alimentos processados, açúcar branco, gorduras saturadas, sal, trigo (substituir centeio) e leite de vaca(substituindo-os vegetal ou leite de cabra) e carne vermelho como eles são todos os alimentos que contribuem de uma forma ou outra para desregular o equilíbrio ácido-alcalino no corpo e impedem os processos digestivos. Embora seja essencial para comer alimentos de todos os grupos em perspectiva, porque a falta de nutrientes essenciais, tais como certas vitaminas e minerais ter consequências graves sobre o metabolismo.

 

2. Compromisso alimentos frescos e orgânicos, se possível. Prioriza o consumo de verduras, legumes, proteínas magras (especialmente aves e peixes), frutos e sementes e carboidratos de grãos integrais (grãos inteiros). "Na verdade, o mais prático seria claro que não devemos comer qualquer coisa que não existia há 100 anos (que não comeram os nossos avós) ou anúncios de qualquer coisa que contenha".

 

3. Controlos organismo equilíbrio ácido-alcalino. Ou seja, medindo o pH ocasionalmente (pode facilmente fazer em casa por meio de uma simples urina tiras de teste de acetona vendidas na farmácia); se menos de 7,35 acidose ocorre e é aconselhável fazer uma dieta mais alcalina). Os sintomas de acidose incluem falta de energia, insônia, pele seca e rachada ... stress, comer compulsivamente ou 'farras', álcool, jejum ou pular refeições, viagens e medicamentos também podem desencadear-lo.

alimentação consciente

 

4. Pratique alimentação conscientemente ou tentar ser consciente do que você come e como você come (ler os rótulos dos alimentos), gerir o seu stress e suas emoções por respirar enquanto comer e não comer para comer.

 

5. Primar forma de cozimento mais saudável (cozinhados, cozidos ou grelhados) e evitar frito e cozedura a temperaturas elevadas.

 

6. Evite determinadas misturas de alimentos para evitar sobrecarregar suas proteínas do sistema digestivo não deve ser comido enquanto cereais e carboidratos, mas todos os três podem ser misturados com legumes de todos os tipos. O especialista recomenda tomar apenas 1 tipo de proteína no dia em apenas uma refeição.

A fruta deve ser comido sozinho, nunca como uma sobremesa refeições porque as frutas digestão lenta e estômago incide sobre eles, pois 'difícil' para processá-los de forma a evitar digiramos nutrientes dos alimentos temos comido pouco antes corretamente . É melhor consumir pelo menos uma hora antes das refeições.

Também não se deve misturar diferentes tipos de carboidratos e cereais mesma ingestão (em si pode ser misturado com legumes) e de preferência apenas consomem um tipo de pequeno-almoço ou tanto o almoço. Nunca no jantar. E não deve beber água durante as refeições. Se fizer isso, tentar ser sempre meia hora antes e duas horas mais tarde, como a sobrecarga do fluido estômago também dificulta a função digestiva.

 

7. Não passar mais do que 3 ou 4 horas sem comer para evitar a fome. Entradas mais pesados devem ser de pequeno-almoço e almoço, enquanto o jantar deve ser leve (dando prioridade aos legumes, sopas ou saladas), bem como snacks a meio da manhã e meio da tarde, que podem ser de frutas ou nozes.

 

8. Faça moderada frequentemente como caminhar uma hora por dia evitando excessiva ao envelhecimento esportes normalmente exercer.

 

9. Supplementos vitaminicos que equilibram o seu corpo (triptofano, tirosina, ácido linoléico ...) que lhe dão energia e equilibrar o seu sistema nervoso.

 

10: Tire um dia de folga por semana de prêmio não sentir uma dieta e descobrir o seu novo restaurante favorito. "O importante é o que fazemos na rotina diária (de segunda a sexta-feira), durante todo o ano!"

 

 

Alguns exemplos de menus da dieta de equilíbrio que funcionam

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 15:51



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031