Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 17.03.16

Comer devagar pode reduzir a fome, mas não ingestão de calorias

O quão lentamente você come pode afetar os níveis de fome mais do que o número de calorias que você consome, de acordo com um novo estudo.

Cientistas do Texas Christian University conduziu um estudo envolvendo 70 indivíduos da metade estavam acima do peso e obesas e metade eram de peso saudável. Todos os participantes foram convidados a comer as mesmas refeições em dois dias. No primeiro dia, os participantes foram convidados a reduzir a sua velocidade de comer, tomando pequenas mordidas, mastigando cuidadosamente e definir os seus utensílios para baixo entre mordidas. No segundo dia, os participantes foram convidados a aumentar a sua velocidade de comer, tomando grandes mordidas, mastigando rapidamente e não definir os seus utensílios para baixo até que eles terminaram com a sua refeição.

Quando os pesquisadores examinaram a relação entre a velocidade de comer e ingestão calórica, eles descobriram que os participantes de ambos os grupos consumiram menos calorias durante a refeição ritmo lento do que eles fizeram durante a refeição fast-paced. O grupo de peso saudável, no entanto, consumiram menos calorias do que o grupo com sobrepeso. Ambos os grupos também relataram sentir menos fome uma hora depois da refeição mais lenta.

As conclusões do estudo, publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética, mostram que a redução da velocidade de comer pode ser uma estratégia eficaz para suprimir a fome.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 12:29



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031