Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quarta-feira, 28.06.17

A dieta de Dukan ameaça nossos rins!

Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Granada, revela que hiperproteica poder aumenta as chances de desenvolver pedras nos rins e outras doenças.

Pesquisadores aplicaram dieta para ratos, apenas 10% perderam peso e não mostrou melhora significativa em sua lipídios ou gordura.


A dieta 'milagre' do Dr. Pierre Dukan não é tão milagroso quanto parece. Os efeitos sobre a saúde de dieta rica em proteínas pode ser prejudicial para os rins a longo prazo, como demonstrado um grupo de cientistas da Universidade de Granada, revelando que passam por este método aumenta as possibilidades de desenvolver doença renal.

A dieta Dukan rica em carne e outras proteínas, aumenta o risco de condições de desenvolvimento, como litíase renal (pedras nos rins), aumentando urinária de cálcio e, consequentemente, reduz o pH da urina, conhecido formando 'pedras' nos rins.

A equipe de pesquisadores espanhóis realizou uma série de experimentos com 20 ratos, divididos em dois grupos de dez, que foi submetido a duas dietas diferentes. A primeira década foi aplicada uma dieta rica como recomendado por Pierre Dukan, em que a proteína responsável por 45% dos nutrientes ingeridos; enquanto o segundo foi administrado um nível normal de proteína. A experiência foi levada a cabo durante 12 semanas, o equivalente a 12 anos humanos, e verificaram que o impacto no rim poderia ser prejudicial.

   
Durante este período, os ratos só perderam 10% do peso corporal, embora, de acordo com os pesquisadores, (gorduras) no sangue "uma melhoria em paralelo perfil lipídico" ocorre. urina de animais apresentaram maior acidez e rins aumentaram o seu peso em 22%.

 

Cuidado com métodos 'milagre'

A recomendação do investigador principal é clara: temos de ter cuidado com o 'milagre' dietas e realizar um "controle completo" de quem optar por uma dieta rica em proteínas ea Dukan "Os efeitos adversos de tais dietas podem ter. sobre a sua saúde a longo prazo são importantes ", diz Virginia Aparicio Garcia-Molina.

Para prevenir o aparecimento de cálculos renais como concreto, "o elevado consumo de frutas e vegetais" pode ser um bom aliado, "algo é provavelmente devido ao seu elevado teor de potássio e de magnésio destes, que compensar a acidez do dieta rica em proteínas. "

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 08:21



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930