Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Terça-feira, 03.04.12

Urinoterapia para o emagrecimento

A urinoterapia entra no ramo dos medicamentos naturais e medicinas alternativas. Uma das origens da urinoterapia remonta a milhares de anos e já está na América pré-colombiana foram escritos e nativos que utilizaram a terapia de urina para curar e ajudar seu corpo. Sabe-se também que esta técnica foi utilizada na China e Índia antigas, de forma ainda não concordar em qual destas três variantes foi a origem verdadeira, embora seja mais verdade que estes três culturas utilizadas sem terapia urina nenhuma ligação entre eles.

 

Urinoterapia, ainda que pareça horrível, consiste em beber nossa própria urina esfregá-la pelo nosso corpo para recuperar certas enzimas e outros agentes benéficos para o nosso corpo que são perdidos na urina, com esta terapia reinserimos todos esses benefícios de novo no nosso corpo.

 

A primeira coisa que você deve fazer é consultar a sua nutricionista para aconselhar-se antes de iniciar qualquer tratamento e, especialmente, a urinoterapia. Isso é importante porque a primeira etapa do tratamento da urina consiste em eliminar todo o tóxico para o corpo. É bobagem reutilizar nossa urina se contém tóxicos prejudiciais ao nosso corpo, que anteriormente não teria vazado. Por estas razões, é essencial a ajuda de um profissional para ajudar-nos a eliminar todo o potencial tóxico, embora aqui temos ajudado muito com diferentes dietas de queima de gordura especialmente preparados para a eliminação de toxinas.


Uma vez que esteja limpa,ingerir a primeira micção matinal: um quarto de copo de urina de nossa urina, enchendo a 3/4 xícara de água para fazer a mistura. Ela geralmente é acompanhada de alguma forma de infusão, recomenda chá especialmente verde ou quaisquer outros tipos de chá de emagrecimento temos discutido em artigos anteriores.

 

A urinoterapia promete ser muito benéfica para a perda de peso, e muitos outros males do nosso corpo. É certamente benéfica, se não, ser explicada como três culturas antigas, que não têm nada a ver uns com os outros para chegar a acordo sobre elogiando suas propriedades. Nós também temos que evitar ouvir charlatães que sempre tentam nos vender mais alguma coisa, são fáceis de detectar. São aqueles sites ou blogs que falam sobre a terapia de urina e eu prometo para curar câncer e AIDS. Obviamente, esta é apenas uma terapia ascentral não, a pedra angular de todos os males e remédios. Não vamos ignorar esses gurus fazer medicina e se o nosso médico ou nutricionista antes de iniciar a vida a qualquer tratamento de terapia de urina.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 14:46



1 comentário

De Eli a 26.08.2016 às 23:38

Pessoal, eu prático a urinoterapia, e declaropara emagrecer. Comecei a tomar pois sou diabético tipo 1, e estava com dificuldade de controlar a glicemia, inclusive os índices de hemoglobina glicada. Com o uso da urina, tomando duas vezes ao dia, sendo, toda a primeira urina da manhã e a última urina antes de dormir, logo me senti mais disposto, a glicemia ficou mais controlada, a hemoglobina chegou a 7, o que antes estava superior a 9.
Por isso recomendo, tomem, parece estranho, mas depois que se adapta ao sabor, e se sente os benefícios, não para mais. Minha esposa também experimentou, com o intuito para emagrecer, e está muito feliz com os resultados, se sente mais disposta e hoje à urinoterapia se tornou um hábito diário.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930