Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Sábado, 10.12.16

6 dicas para perder peso (ou pelo menos manter) durante o Natal e uma dieta para combater os excessos

Aproximam-se os dias de excesso de comida, grandes farras e bicadas contínua que pode nos fazer ganhar alguns quilos.

Grandes refeições, até mesmo lanches mais excessivos e contínuos durante os jantares dia, ricas em açúcares, gorduras e hidratos de carbono, que pode ficar muito caro.

Na véspera de Natal jantar, por exemplo, você pode consumir entre 2.500 a 3.000 calorias, ou seja, quase duas vezes o que devemos comer durante todo o dia, embora varie se é um homem ou uma mulher. Estima-se que eles precisam de uma média de 2.000 ou 2.500 calorias por dia, enquanto as mulheres, 1.500 ou 2.000.

Alguns truques para compensar os excessos do Natal que você pode implementar antes, durante e após as férias.

 

 1. Faça pelo menos cinco refeições por dia. A chave é frequentemente e em pequenas quantidades, por isso faz acalmar a ansiedade e não chegar faminto às refeições porque, é um equívoco muito comum: "vai perder peso porque como menos vezes".

2. Comece o seu dia com um bom café da manhã. Um produto lácteo inclui o leite ou iogurte destanada, hidratos de carbono (pão é muito saudável) de fibra. Além de saciar, vamos regular o trânsito intestinal, tão pesado que a comida sai. Acompanhe também uma peça de fruta ou suco natural. Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4

3. Um lanche no meio da manhã. Optar por iogurte ou uma peça de fruta, melhor se for sazonal, tais como kiwi, tangerina ou abacaxi, contendo antioxidante, fibra e água.

4. Coma com cabeça. Almoços e jantares devem incluir pelo menos duas porções de legumes, um para cada refeição, de preferência matérias-se durante a noite, a sua ingestão calórica, como o fruto é muito baixo, e rico em vitaminas, minerais, antioxidantes e fibra.

Além da proteína, especialmente peixes. O mais fácil é cozido, mais saudável e tem menos calorias. Prepará-lo para o forno, grelhados, em folha (cozido, temperado com especiarias e embrulhado em alumínio, papel vegetal forno, filme plástico utensílio cozimento especial e uma platina de silicone), ou vapor.

5. Evite refrigerantes e sucos carbonatados e embalado. Mesmo sem açúcar que não são saudáveis. Sempre lembrar que a melhor maneira de manter-se hidratado é beber água, pelo menos meio litro por dia. Um bom truque se custa tanto assim, Elena de la Fuente explica, "é tomar água como uma infusão ou sumo de limão fresco e adoçante."

6. Você está de férias, mas não fique colado ao sofá e faça exercício. Tão importante é a maneira de comer como esporte. Para perder peso, ou melhor, para perder gordura, é essencial para exercer regularmente. "Vá para o trabalho a pé, sair para uma caminhada depois de comer, rolar bicicleta ... Se você gosta de caminhar explica o especialista vira para poder andar, uma nova abordagem que consiste em caminhar a um ritmo elevado, que tem os mesmos benefícios para executar".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 15:07




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031