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Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Domingo, 18.08.13

Maiores mitos das dietas desmascarados

Há muita desinformação sobre saúde e dieta lá fora, e pode ser difícil para peneirar tudo isso. Aqui, estaremos rebentando alguns dos mitos e deixá-lo saber que os fatos são, de fato, factual. Leia mais para descobrir mais.


Mito # 1: As saladas são a melhor dieta alimentar.
Fato: As "saladas são saudáveis" fato é realmente um dos maiores mitos da dieta redor. Saladas certamente pode ser saudável, não há dúvida sobre isso - mas somente se eles realmente possuem legumes e molhos leves. Caso contrário, saladas podem rapidamente tornar-se insalubre, uma vez que são carregados com queijo, croutons, molhos cremosos e oleoso, e outras coberturas que pacote sobre a gordura e calorias.


Mito # 2: freqüentes pequenas refeições por dia são melhores do que algumas grandes.
Fato: Isso é baseado um pouco na verdade. Algumas pessoas acham que comer menos, pequenas refeições ao longo do dia é uma boa maneira para eles comerem menos e ainda sentir-se cheio. Infelizmente, esta tática pode ter o efeito oposto para outras pessoas.

  Se você tem uma tendência a comer em excesso durante as refeições ou ter problemas com tamanhos das porções alimentares várias pequenas refeições ao longo do dia pode realmente piorar as coisas, que lhe dá mais oportunidades para consumir muita comida. Em última análise, se deve ou não pequenas refeições são melhores do que algumas grandes refeições depende de seus próprios hábitos.

 

Mito n º 3: Corte em carboidratos é a melhor maneira de perder peso.

Fato: Isso realmente depende de quem você perguntar. Pesquisa médica diferente apontou para dietas de baixo teor de carboidratos, dietas de baixa gordura, dietas ricas em grãos integrais, e inúmeras outras variações como "o melhor caminho" para perder peso, mas realmente não há muito consenso sobre a melhor maneira de perder peso.

Algumas pessoas acham que uma dieta baixa em carboidratos e mais proteínas, gordura e legumes ajuda a perder peso. No entanto, a maioria das dietas de baixo carboidrato são mais sobre a obtenção de açúcar no sangue sob controle do que ajudar você a perder peso.

 

º 4 Mito: Comer antes e após os treinos para a perda de peso mais rápido.
Fato: Não há realmente nenhuma base na realidade para um presente. Embora seja verdade que os atletas ou fisiculturistas deve comer antes e depois de seus treinos, a maioria de nós não precisa embalar em todas as calorias extras para nos levar através de uma ida ao ginásio. Uma pequena refeição após, não mais do que 500 calorias, pode ser útil para reabastecer seus estoques de energia, mas não vai ajudar você a perder peso mais rápido.

 

  Mito n º 5: Coma toneladas de fibra de perder peso.
Fato: Comer fibras é bom para você, mas exagerar não vai ajudar. Na verdade, comer muita fibra pode realmente causar mais problemas digestivos do que ajuda, especialmente se você não consumir bastante água. Mantenha-se atento para os mitos da dieta dizendo que você deve comer toneladas de qualquer coisa, uma vez que não há realmente um ingrediente milagre que vai ajudar os quilos cairem.


Mito n º 6: Tudo o que você precisa fazer é se livrar de açúcar.
Fato: É certamente bom para reduzir o consumo de açúcar refinado, se você estiver olhando para perder peso ... mas há muito mais para uma alimentação saudável do que apenas cortar o açúcar. Certifique-se também manter um olho para fora para gorduras adicionadas, frituras, sódio e excessos em geral.

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por Sofia às 00:06




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