Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Sexta-feira, 09.08.13

Razões pelas quais o seu metabolismo é lento e você ganha peso

razões pelas quais o seu metabolismo é lento e você ganha peso

 

O seu metabolismo é como um caracol? Você culpa o funcionamento de um metabolismo lento no seu ganho de peso? Metabolismo é o processo pelo qual o corpo converte o que você come e bebe em energia. Mesmo quando você está descansando, seu corpo precisa de energia para a respiração, circulação sanguínea e as células de reparação. O número de calorias que seu corpo está usando para essas funções básicas é conhecido como a sua taxa metabólica basal. Muita fatores determinam a sua taxa metabólica basal:

 

1. O tamanho do corpo e as pessoas com excesso de peso, composição, com mais massa muscular queima mais calorias, mesmo durante o descanso, então eles são mais propensos a ter uma taxa metabólica mais rápida não um mais lento.

 

2. Sexo-homens provavelmente têm menos gordura corporal e mais massa muscular do que faz as mulheres da mesma idade que é a razão que queimar mais calorias.

 

3. Idade - quando você envelhece, seus diminuição da massa muscular, o que reduz a velocidade com que você queima calorias.

 

Enquanto muitas pessoas acreditam que seus quilos extras são cobrados em um metabolismo não está ativo, na maioria dos casos o problema surge de tomar mais calorias que são queimadas. Mesmo aquelas pessoas que se exercitam regularmente compensar sua atividade aumentada por excessos. Eles têm certeza de que eles queimaram mais calorias do que eles fizeram na realidade. No entanto, em alguns casos, uma baixa taxa metabólica pode desempenhar um importante papel no ganho de peso. Vamos dar uma olhada sobre as causas mais comuns de um metabolismo lento.

 

1. A primeira razão causa de um metabolismo lento é um que não pode ser controlado directamente - genética. Algumas pessoas talentosas são abençoados com um metabolismo rápido, mas isso certamente não significa que a genética sempre é destino. Um programa regular de exercícios, que inclui tanto a atividade aeróbica e exercícios de resistência para construir a massa magra do corpo pode fazer muito para acelerar o metabolismo lento.

 

2. Idade - é sabido que a massa muscular magra queima mais calorias do que o tecido adiposo. Quando você tem uma maior percentagem de massa muscular, o metabolismo é mais rápido. Como você obtém idade, o percentual de massa muscular magra que você naturalmente diminui e está a abrandar o seu metabolismo. A formação é importante para qualquer faixa etária, mas é especialmente importante para os adultos após a idade de 25 anos.

 

3. Factores de estilo de vida podem ser a causa de um metabolismo lento. Alguns medicamentos, especialmente aqueles que são utilizados para tratar a depressão, podem provocar a desaceleração do metabolismo. O mesmo pode fazer pular refeições e jejum. Se você pular uma refeição, seu corpo entra em um modo de sobrevivência ou de descanso. Quando neste estado, o corpo responde à falta de alimentos, diminuindo seu metabolismo, em um esforço para armazenar calorias. Isto conduz a uma diminuição da taxa metabólica e, provavelmente, o ganho de peso. Para evitar que o corpo de entrar neste modo de fome e manter seu metabolismo funcionando efetivamente comer pequena refeição ou um lanche a cada duas a três horas.

 

4. Comer muitas calorias - quando as pessoas recebem mais calorias do que queimar ele leva ao aumento do açúcar no sangue. Tecidos não consegue assimilar a glicose parcialmente dividido. Ele se acumula nas células e provoca lentidão das metabolismo.

Embora existam alguns hábitos de vida marcadas e coisas que você não pode controlar como a sua idade avançada que podem causar um metabolismo lento, a diminuição da taxa metabólica é geralmente o resultado de um distúrbio hormonal subjacente.

 

5. Síndrome de Cushing - uma doença que se desenvolve quando os tecidos são expostos a cortisol uma hormona responsável pela manutenção do metabolismo das proteínas, hidratos de carbono e gorduras, por um período de tempo prolongado. Esta exposição prolongada retarda o metabolismo, o que pode resultar em obesidade, aumento da gordura à volta do pescoço e uma face arredondada.

 

6. Hipotireoidismo - uma doença que se caracteriza por uma hipoatividade da tireóide. Quando esta glândula não produz hormônios da tireóide suficiente de todos os processos que ocorrem em nosso corpo, incluindo o metabolismo mais lento.

 

7. Diabetes - Ainda não está totalmente claro por que os diabéticos têm metabolismos lentos, mas eles parecem ter mais problemas com tirando o peso que os não-diabéticos. Este fato pode estar relacionado com os níveis mais elevados de açúcar no sangue, que engana o corpo em acreditar que há muita energia em volta, resultando em uma desaceleração no metabolismo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 22:32



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031