Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Segunda-feira, 12.08.13

Top 10 superalimentos para perda de peso

superalimentos para perda de peso

 

Não existe "caloria negativa" comida, infelizmente, mas há uma abundância de superalimentos que podem dar o seu corpo o impulso nutricional que precisa fazer o seu próprio trabalho rebentando gordura. Confira a lista dos dez superalimentos para a perda de peso.

 

1. abacates



contêm uma boa quantidade de gordura, mas eles são ricos em gorduras monoinsaturadas, especificamente. Este tipo de gordura é perfeito para mantê-lo sentir-se cheio e satisfeito. Adicionar em até metade de um abacate com qualquer refeição e imediatamente colocar um fim no meio-refeições lanches.

 

2. óleo de coco

 


é fantástica para cozinhar porque tem um ponto de fumo elevado e também pode ajudar na saciedade. Além disso, o óleo de coco tem sido visto a produzir um ligeiro solavanco no metabolismo, para que ele possa ajudá-lo a queimar calorias com mais eficiência.

 

3. mirtilos

 


são, como todos sabemos, repleto de antioxidantes que podem reduzir a inflamação - conhecida por ser um fator importante para a obesidade. Além de suas propriedades antioxidantes, blueberries também são cheios de fibra, tornando-se um perfeito lanche fome de parar.

 

4. peixes oleosos

 


como o salmão é embalado com ômega-3 ácidos graxos. Além de ser super saudável para o coração, omega-3 os ácidos gordos podem também ajudar a aumentar a sensibilidade à insulina. Mais sensibilidade à insulina significa menos gordura da barriga e mais músculo - músculo que também pode ajudá-lo a queimar mais calorias enquanto descansa e se exercitar.


5. brócolis

 


também é conhecida por suas propriedades antioxidantes, mas, mais importante, ela é cheia de fibra. Pesando apenas 30 calorias por porção, brócolis pode fazer você se sentir muito mais completa do que você pode imaginar para um pequeno número de calorias tal.

 

6. Canela

 

certamente especiarias até o seu alimento, mas pode acelerar o seu metabolismo também. Canela tem sido demonstrado que o aumento do metabolismo da glicose, diminuindo assim o seu nível de açúcar no sangue. Com a baixa de açúcar no sangue, seu corpo se agarra menos gordura - o que torna mais fácil para você perder peso e muito menos propensos a colocá-lo de volta.

 

7. Goji berries

 

 

são outro alimento que embala um soco enorme antioxidante para reduzir a inflamação no corpo. Com menores níveis de inflamação, o seu corpo será mais capaz de metabolizar gorduras. Além disso, goji têm sido utilizados para tratar a diabetes e pode ter um impacto sobre a sensibilidade à insulina.


8. Iogurte



tem demonstrado para ajudar aqueles comê-lo a perder peso em vários estudos. Em um deles, as pessoas que comeram três porções de 6 onças de iogurte (sem gordura) por dia perderam 81% mais gordura do estômago do que os participantes do estudo que consumiram uma dieta reduzida em calorias sem iogurte.

 

9. Chá verde

 

fornece um tipo de substância química chamada catequina, que tem demonstrado em vários estudos para ajudar as células de gordura do corpo do processo e queimar calorias. Além disso, o colesterol "ruim" LDL também responde a catequinas, fazendo com que o chá verde coração saudável de outras maneiras. Acrescente a isso os antioxidantes no chá verde, e algumas xícaras de chá verde por dia pode realmente manter o médico longe.

 

10. Nozes Mistas



fornecer inúmeras vitaminas e minerais importantes para a saúde, bem como gorduras saudáveis como ômega-3. Enquanto eles devem ser consumidos moderadamente, devido ao seu alto teor de gordura, nozes mistas fazer um lanche perfeito para quem precisa de uma satisfação me pegar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 19:43



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031