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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quarta-feira, 28.06.17

A dieta de Dukan ameaça nossos rins!

Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Granada, revela que hiperproteica poder aumenta as chances de desenvolver pedras nos rins e outras doenças.

Pesquisadores aplicaram dieta para ratos, apenas 10% perderam peso e não mostrou melhora significativa em sua lipídios ou gordura.


A dieta 'milagre' do Dr. Pierre Dukan não é tão milagroso quanto parece. Os efeitos sobre a saúde de dieta rica em proteínas pode ser prejudicial para os rins a longo prazo, como demonstrado um grupo de cientistas da Universidade de Granada, revelando que passam por este método aumenta as possibilidades de desenvolver doença renal.

A dieta Dukan rica em carne e outras proteínas, aumenta o risco de condições de desenvolvimento, como litíase renal (pedras nos rins), aumentando urinária de cálcio e, consequentemente, reduz o pH da urina, conhecido formando 'pedras' nos rins.

A equipe de pesquisadores espanhóis realizou uma série de experimentos com 20 ratos, divididos em dois grupos de dez, que foi submetido a duas dietas diferentes. A primeira década foi aplicada uma dieta rica como recomendado por Pierre Dukan, em que a proteína responsável por 45% dos nutrientes ingeridos; enquanto o segundo foi administrado um nível normal de proteína. A experiência foi levada a cabo durante 12 semanas, o equivalente a 12 anos humanos, e verificaram que o impacto no rim poderia ser prejudicial.

   
Durante este período, os ratos só perderam 10% do peso corporal, embora, de acordo com os pesquisadores, (gorduras) no sangue "uma melhoria em paralelo perfil lipídico" ocorre. urina de animais apresentaram maior acidez e rins aumentaram o seu peso em 22%.

 

Cuidado com métodos 'milagre'

A recomendação do investigador principal é clara: temos de ter cuidado com o 'milagre' dietas e realizar um "controle completo" de quem optar por uma dieta rica em proteínas ea Dukan "Os efeitos adversos de tais dietas podem ter. sobre a sua saúde a longo prazo são importantes ", diz Virginia Aparicio Garcia-Molina.

Para prevenir o aparecimento de cálculos renais como concreto, "o elevado consumo de frutas e vegetais" pode ser um bom aliado, "algo é provavelmente devido ao seu elevado teor de potássio e de magnésio destes, que compensar a acidez do dieta rica em proteínas. "

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por Sofia às 08:21

Terça-feira, 06.06.17

Alguns exemplos de menus da dieta de equilíbrio que funcionam

CAFÉ DA MANHÃ:

Opção 1: sumo de toranja rosa ou laranja (1 laranja grande ou 2 pequenas laranjas) misturado com suco de limão + 1 chá ou café (se você não pode deixar o emocionante, dos quais não abusar) isoladamente ou com leite desnatado ou, de preferência, o leite de coco ou de aveia + 2 fatias de pão de centeio integral ou trigo mourisco com margarina e compotas sem açúcar.

Opção 2: Iogurte desnatado natural + 2 ou 3 pedaços de fruta ácida  ou semiácida (kiwis, tangerinas, morangos, morango, Granada, abacaxi, nêspera, framboesas, maçã, pêra, mamão, manga ... considerando melhor não misturar vários tipos de fruta, mas para tomar um) + 2 fatias de pão de centeio integral com azeite extra virgem. Opção 3: sumo de toranja cor de rosa ou cor de laranja (1 grande ou 2 pequenas laranjas laranja) misturado com sumo de limão

(Recomenda-se variar de frutas todos os dias. Se você quiser, pode levar apenas suco ou uma peça de fruta cedo e descansar a meio da manhã).

 

ALMOÇOS:

Entradas: - Salada mista para o qual você pode escolher entre diferentes misturas dos seguintes ingredientes: alface, brotos, tomate, cenoura, agrião, beterraba, rabanete, alho-poró, cebola, brócolis, cebola, alho, salsa, endívia, escarola, radicchio, pimentão verde, cogumelos, aipo, alfafa, pepino, aspargo

SEGUNDOS PRATOS: (dado que não devem ser misturados com proteínas hidratos de carbono).

- vegetais Lentilha (escolha cenoura, nabo, alho-poró, beringelas, pimentos verdes, cebolas, alho, tomates) com caldo de legumes. Adicionar azeite óleo no final. Nunca adicionar carne ou salsichas.

- Sopa de legumes (preparado como na receita acima à base de legumes).

- grão de-bico com acelga (apenas a parte verde do mesmo) ao qual pode ser adicionado o óleo em bruto no final.

- Arroz integral, sozinho ou com legumes (cenoura, berinjela ...) e legumes (alcachofras, feijão verde, brócolis).

- flocos de cereais (cevada, aveia, centeio, quinoa) ou milho com legumes e vegetais (o mesmo que acima).

- cozidos em caldo de legumes com cebola, alho, salsa, pimentão verde e um pouco de azeite extra-virgem (tanto vegetais como o melhor óleo cru) batatas

- Batatas cozidas com azeite, alho e salsa.

- cenoura creme ou berinjela ou abobrinha ou vegetais misturados (adicionar óleo para terminar a ferver e utilizado como um caldo de legumes base).

- Berinjela recheada de arroz ou pisto (usando pimenta verde sem fritar mas no vapor). - pimentos verdes recheadas (mesmo que acima)

- Pizza de cogumelo ou cebola ou alho ou vegetal (massa de preferência integral). - espaguete ou macarrão molho ou ervas (de preferência massas de trigo)


Se você quer perder peso: comer pão nem beber líquidos durante a refeição, e não levar nada para a sobremesa, até mesmo frutas.

Snacks: Prioriza consumo de fruta sozinho sendo a melancia uma grande escolha para consumir diariamente ou (se não for consumido leite no) Um iogurte natural gordo com 2 pedaços de fruta ou queijo semi-ácido de cabra ou de ovelha com marmelo, sem açúcar ou pão ou vegetais mini-sanduíche com pão de centeio.

 

JANTAR:

PRIMEIRO CURSO:

- A legumes no vapor, como alcachofra, espinafre, acelga (somente verde), brócolis, aspargos, feijão verde, ou panaché 3 ou 4 desses vegetais. Tempero óleo de azeite extra virgem, alho, ervas, limão ...

- Gazpacho sem pão e de preferência sem vinagre ou pimenta vermelha).

- Salada verde (botões, endívia, escarola, pimentão verde, radicchio, agrião, cebolinha).

SEGUNDOS PRATOS: (evitar a mistura de proteínas hidratos).

- peixe branco, cozido ou grelhado (escolher entre pescada, badejo, areeiro, linguado, linguado, pregado, robalo, tamboril ou pargo). Se há muito apetite pode ser servido com cogumelos ou cogumelos.

- peixe grelhado ou grelhado (escolher: bonito, sardinhas, chocos, butterfish, salmão, anchova, cavala de tamanho).

- frango cozido, grelhado ou grelhado. - Um iogurte natural ou de pontualmente ovelha ou cabra queijos.

 

- Omelete um ovo ou ovos mexidos com alho-poró, cogumelos, tomate, acelga, brócolis ou espinafre.

- ovo cozido sozinho ou com um molho de tomate natural.

- carne branca, assados ​​ou grelhados (máximo de 1 ou 2 vezes por semana).

E como regra geral, não comer fluidos pão nem beber durante o jantar, sobremesa não levar nada, nem mesmo frutas.

 

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por Sofia às 16:02

Quinta-feira, 01.06.17

Dieta hipocalórica para perder peso em uma semana

Operação bikini: como dizer adeus aos quilos sem perder sua mente

 

Começamos o nosso operação biquíni realista um mês antes da infalível teste enfundarte maiô e shorts e vestidos XS primeiros da temporada de verão já está aqui. Para fazer isso cabeça, nada como começar um quatro dietas plano que você propor estas quatro semanas para perder peso de forma sensata, sem sofrimento ou parar de comer. Esta primeira semana, começamos com uma dieta rica em nutrientes de baixa caloria.

Escolha o biquíni para o seu objetivo, nada como uma dieta para perder peso sem perder sua mente, porque a contagem regressiva para a praia e começou ... então não ir louco, começar com esta dieta de baixa caloria ideal para perda de peso em geral, combate o excesso de peso e com base na dieta mediterrânea rica em vegetais, frutas, carne e peixe. E é muito fácil de seguir.

 

"Muito importante: .. Respeitar as cinco refeições diárias e respeitar cada hora das refeições também comer devagar tentando pelo menos dura cerca de 20 minutos de alimentos para a ordem de plenitude para o cérebro, mastigar os alimentos E, claro, não esquecer temos de avançar, subir escadas, tomar o transporte público e desça uma estação antes, pequenos truques que sempre ajudam ". Aqui está um menu que todos os dias e cada refeição que você vai encontrar duas opções, entre as quais você pode escolher aquele que melhor se adapte às suas gostos e preferências.


dieta de baixa caloria para perder peso na primeira semana da operação biquini

segunda-feira

Pequeno-almoço (escolher uma das duas opções). Café com leite semi-desnatado ou chá e pão com azeite e tomate ralado. / Bacia de cereal rica em fibras e de fruta com um copo de leite semi-desnatado.

Meia manhã. líquido iogurte gordura. / Suco de tomate, 2 fatias de presunto.

Almoço. Um prato de espargos. Porção de dourada ou de peixe branco, cozido ou microondas com uma colher de sopa de óleo, 2 tomates com orégãos e sal. / Peito de frango com um copo de arroz cozido com molho de tomate frito naturalmente (em uma colher de chá de azeite).

Lanche: 2 tostas integrais com 2 fatias de Turquia deli. / 30 g de queijo luz com dois biscoitos integrais.

Jantar: Sopa de galinha com nuggets e legumes frango. salada de espinafre com queijo e presunto. / Salada de alface mista com pontas de espargos, pepino, cenoura ralada e carne de caranguejo. omelete francesa ou mexidos com cogumelos.

 

terça-feira

Pequeno-almoço: iogurte desnatado, chá verde, salada de frutas (morango, laranja, abacaxi, maçã ...) ./ Café ou chá com leite desnatado e pão com peru deli ou queijo com baixo teor de gordura.

Meia manhã: 2 tostas integrais com 2 fatias de presunto desengordurada. / 1 frutos e iogurte magro com 2 porcas.

Almoço: legumes grelhados (berinjela, abobrinha, tomate, aspargos), com azeite de oliva. atum grelhada (140 g). / legumes brio. Filé grelhado.

Lanche: Suco de tomate e uma fatia de presunto. / Um pedaço de queijo e um kiwi Burgos.

Jantar: Couve-flor vinagrete. Merlusa grelhada. / Julienne. Mexidos espinafre e tacos de presunto.

 

quarta-feira

Pequeno-almoço: 1 kiwi. Uma fatia de pão com azeite. lattes Semidesnatada./ salada de frutas. Um iogurte.

Meia manhã: 30 g de queijo Burgos, 2 colheres de compota luz e 3 amêndoas framboesa. / 2 tostas integrais com 2 fatias de Turquia deli.

Almoço: Guisado da lentilha com cebolas e cenouras. mistos verduras. Uma infusão. / Brócolos. Frango com cogumelos.

Lanche: 1 fruta. Um iogurte. Infusão ou chá. 3 biscoitos. 1 fruta.

Jantar: salada de tomate e mussarela. atum Tortilla, caldo de galinha chip de natural./. salada de escarola com tacos de queijo com pouca gordura e presunto.

 

quinta-feira

Pequeno-almoço: chá verde. iogurte desnatado. 1 fatia de pão de trigo integral e 1 fatia de presunto serrano./ Café ou chá com leite desnatado. 4 biscoitos.

No meio da manhã: Suco de tomate e cinco azeitonas. 2 tostas com a Turquia.

Almoço: ratatouille de abobrinha. Beef hambúrguer grelhado com uma colher de sopa de óleo. / Escalibada (pimenta, berinjela e cebola cozida com óleo de oliva chorretón e sal). Pescada ou similar, em papel alumínio, com tomates e especiarias.

Lanche: 30 gramas de queijo com baixo teor de gordura. 2 tostas. / 30 g de queijo Burgos e uma ameixa ou kiwi 1.

Jantar: salada com anchovas ou botões de atum e um ovo cozido com vinagrete azeite. /  salada com abacate e anchovas. ovos mexidos com camarão.


sexta-feira

Pequeno-almoço: bacia de cereal rica em fibras e de frutas com um copo de leite semi-desnatado. / Café ou chá com leite desnatado. Uma fatia de pão com azeite de oliva e de peru delicatessen.

Meio da manhã: desnatado líquido iogurte. ameixa Kiwi./ ou um iogurte com 2 porcas.

Almoço: Alcachofras com presunto. filete Galo com uma colher de sopa de óleo (ou folha de microondas). / Salada de grão de bico com tomates picados, atum naturais e 5 azeitonas picadas, vestidos com uma maionese colher de sopa de luz. Uma infusão.

Lanche: chá com leite semi-desnatado. 3 biscoitos com geléia luz. / Morangos com iogurte.

Jantar: Suco de tomate ou gazpacho. Presunto e queijo omelete. Salada misturada com atum e queijo. Macedonia natural.

 

sábado

Pequeno-almoço: Café ou chá com leite desnatado. Fatia de pão com azeite de oliva, tomate e queijo ralado. / 1 fruta. Salada de frutas. Um iogurte.

Meio da manhã: desnatado líquido iogurte. Abacaxi natural. / 1 ou um iogurte de fruta.

Almoço: Sopa vegetal. frango assado com cogumelos e tomate. / grelhados legumes. Cavala ou semelhante, cozido (azeite, sal e cal). Uma infusão.

Lanche: 2 tostas de pão com 2 fatias de presunto. suco / tomate. 3 amêndoas.

Jantar: sopa de galinha. ovos omelete ou mexidos com camarão sauté espinafre. Uma infusão. / Sopa ou legumes amassados. salada de tomate com queijo fresco e orégãos, óleo de oliva e sal.

 

domingo

Pequeno-almoço: Café ou chá com leite desnatado. 3 biscoitos. 50 g de queijo com baixo teor de gordura. / Bacia de cereal rica em fibras e de fruta com um copo de leite semi-desnatado.

No meio da manhã: 2 tostas integrais com 2 fatias de presunto desengordurada. / 2 tostas com presunto. 3 amêndoas.

Almoço: brio legumes no vapor. Atum filete grelhado com azeite. 1 infusão. / Bacia de arroz frito com cogumelos, espargos, e cebola. Salada de repolho com cenoura. Uma infusão.

Lanche: Salada de frutas (laranja, morango, maçã, kiwi). / Iogurte magro com nozes.

Jantar: salada com brotos de abacate ou alface e ovo cozido com azeite de oliva. Suco de tomate ou gazpacho. / Omelete Zucchini com salada.

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por Sofia às 10:59



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