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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Domingo, 19.02.17

Fazer uma pequena batota pode aumentar paradoxalmente a motivação para ter sucesso

Quando é melhor ceder à tentação.

 

Pode ser uma estrada longa e sinuosa para atingir metas de longo prazo para transformar o eu.

A auto-compaixão nos ajuda a lidar com os inevitáveis ​​deslizes no caminho.

Da mesma forma, um novo estudo conclui que o planejamento para trapacear metas de longo prazo pode ser paradoxalmente benéfico para a motivação.

Os pesquisadores descobriram que quem faz dieta tinham um "dia impertinente" planejado por semana achavam mais fácil manter sua dieta ...

... e eles relataram maior motivação e mais prazer.

Eles também perderam a mesma quantidade de peso que aqueles que não tiveram um "dia impertinente".


Manter-se rigidamente às restrições de perda de peso, sempre economizando dinheiro e assim por diante pode esgotar nossos poderes de autocontrole.

Os autores do estudo explicam:


"... a abstinência e a inibição de certos comportamentos ou produtos conduzem freqüentemente a" impulsos irresistíveis "e desejos difíceis de restringir.

Isso pode levar à quebra da auto-regulação e uma bola de neve para completar a perda de controle.

Os resultados atuais indicam uma técnica direta e nova para auto-gerenciamento efetivo.

Eles mostram que é importante planejar momentos hedônicos na busca de objetivos quando é "bom ser ruim", e isso aumenta a probabilidade de alcançar a meta ".

Em outras palavras: está certo para você relaxar suas regras de vez em quando.

Uma das chaves, porém, parece ser que os lapsos são planejados com antecedência.

O autor do estudo continua:


"Desvios de metas não planejadas podem se sentir como falhas e, assim, criar uma" cascata de falhas "em movimento, com o efeito" como o inferno "como resultado, de modo que os objetivos sejam completamente abandonados.

O contrário acontece quando os desvios de metas hedônicas são planejados.

Então, eles podem contribuir positivamente para fortalecer vários fatores que foram mostrados para auxiliar a realização de metas.

Claro, os desvios de metas devem ser menores e temporários, tornando-se a norma e não a exceção.

Mas os desvios do objetivo ainda podem ser substanciais; Na verdade, eles representaram quase 15% da atividade, um dia da semana, em um de nossos experimentos ".

Para o estudo, os pesquisadores também analisaram as pessoas que estavam se esforçando para uma variedade de objetivos diferentes, incluindo economia de dinheiro e desenvolvimento de hábitos mais saudáveis.

Os autores concluem:


"... em vez disso, envolver-se em esforços diretos e persistentes que são muitas vezes recomendados na literatura de auto-ajuda aplicada e em alguns estudos acadêmicos, nossos experimentos indicam que os consumidores podem estar melhor, ao planejar momentos de indulgência.

O esforço de objetivo intermitente parece ser uma estratégia poderosa para aumentar a persistência de metas ".

 

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por Sofia às 08:40

Sexta-feira, 03.02.17

As pessoas comem menos calorias após uma mudança direta para o ambiente doméstico

Esta mudança direta para o ambiente doméstico pode ajudar as pessoas a comerem menos calorias.


 
Ambientes sujos criam estresse e isso pode levar as pessoas a comer mais do que deveriam, segundo um novo estudo.

Manter a cozinha limpa, porém, leva as pessoas a comerem menos.

O estudo enfatizou as mulheres em ambos:
Uma cozinha bagunçada com o telefone tocando,
◾ou uma cozinha tranquila e limpa.

A cozinha tinha tigelas de biscoitos, bolachas e cenouras para que comessem.

Aqueles que esperavam na cozinha bagunçada e barulhenta comiam mais 65 calorias em 10 minutos.

"Estar em um ambiente caótico e sentir-se fora de controle é ruim para as dietas.

Parece levar as pessoas a pensar: "Tudo o resto está fora de controle, então, por que não deveria ser?"

Eu suspeito que o mesmo seria válido para os homens ".

O estudo também comparou os efeitos de estar estressado e relaxado.

Estar estressado enquanto espera na cozinha levou as mulheres a comer uma média de 100 calorias mais.

O professor Brian Wansink, co-autor do estudo, disse:


"Embora a meditação, como forma de se sentir no controle, possa ser uma maneira de resistir a lanches de cozinha para alguns, provavelmente é mais fácil simplesmente manter nossas cozinhas apanhadas e limpas".

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por Sofia às 13:26


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