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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 15.12.16

Fora toxinas! Tudo que você precisa saber sobre dietas de desintoxicação

Depois das famosas Farras de Natal depois de comer muito bem, temos que passar alguns dias para purificar nosso corpo.
Nós dizemos a vocês quais são, os benefícios e efeitos colaterais de dietas de desintoxicação.

Nós tivemos duas semanas de festas de família, grandes sobremesas, beber em excesso ... e nossa organização, obviamente, sofre. Tem sido de Natal, Ano Novo e é hora de cuidar e passar alguns dias para cuidar de nosso corpo.

Pratos mais abundantes e pratos habituais, o excesso de álcool e de sobrecarga doce do fígado e irritar a mucosa intestinal. Uma dieta de limpeza ou de desintoxicação, depois do Natal nos ajudar a perder peso e volume, para remover o excesso de líquido e, assim, as toxinas (derivados de álcool, aditivos, radical livre), para equilibrar os níveis de colesterol e triglicéridos após uma época de excessos, descongestionar o fígado e melhorar a digestão e até mesmo melhorar a qualidade da nossa pele.

O que é uma dieta de desintoxicação?

As dietas de desintoxicação são os planos de alimentos nutricionais incluem diuréticos, digestivo, rico em água, fibras, minerais, vitaminas e antioxidantes e minimizar a ingestão de produtos químicos e produtos tóxicos.

 

As dietas saudáveis de desintoxicação não alteram o equilíbrio da dieta, ou seja, incluem todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. E quando dizemos todos os nutrientes que se concentram em proteínas, porque algumas dessas dietas tendem a eliminá-los e, portanto, não são equilibradas.

 

Estes são os grupos de nutrientes que deveriam levar qualquer dieta detox:

- Vitaminas: vitamina A, vitamina E e vitamina C.

- Aminoácidos: cisteína, metionina, tirosina.

- Minerais: selênio, cobre, zinco e manganês.

- Outros: carotenóides, flavonóides e isoflavonas.

Alguns alimentos são especialmente benéfico, esta é a lista dos cinco primeiros must-haves na despensa de uma dieta de limpeza:

- Alcachofra que é rica em fibras, inulina e cinarina. Inulina colaborou para facilitar a digestão e protege o sistema digestivo por seu efeito prebiótico e cinarina favorece a eliminação de toxinas através da activação da função do fígado e da vesícula biliar.

- Papaya, uma excelente escolha, porque tem muito poucas calorias e papaína, uma enzima que facilita a digestão.

- espargos, porque eles têm fibra, muito poucas calorias e as propriedades diuréticas.

- Abacaxi: É diurético e digestivo, bromelina tem substância que ajuda a digerir proteínas e potássio, que favorece a eliminação de líquidos.


- Tomate: O seu teor de licopeno torna um potente antioxidante capaz de neutralizar uma das principais toxinas em nossos corpos, os radicais livres.

Não deve ser proibida em todos os alimentos da dieta, embora possa haver alguns cuja ingestão deve ser reduzida. Por exemplo, em qualquer dieta e também em dietas de desintoxicação deve reduzir gorduras saturadas, gorduras digestão lenta e assimilação de nutrientes pelo organismo, alimentos ricos em sal está contra-indicado em dietas de limpeza porque a intenção é incorporar alimentos diuréticos ajudar a remover fluidos / toxinas e sal ajuda a reter água.

O álcool é proibido porque incorpora toxinas para o corpo e que deseja remover e, geralmente, alimentos frescos não são recomendados pré-cozida ou enlatada para escapar conservantes e aditivos, cozido grelhado, assado ou cozido no vapor para manter todas as suas propriedades.

 

Quais são os benefícios?

dietas saudáveis ​​de limpeza ajuda a remover a gordura, o excesso de fluidos e toxinas (derivados de álcool, os aditivos, os radicais livres, ..), colaboram para equilibrar os níveis de colesterol e triglicéridos após um período de excessos, descongestionar o fígado e contribuir para favorecer digestões.

 

Quanto tempo deve uma dieta de desintoxicação?

É sempre preferível falar de um estilo de vida, então devemos acostumar a fazer uma dieta saudável e equilibrada com todos os nutrientes ao longo do ano, mas pobre em gordura saturada, incluindo frescos digestivos alimentos, diuréticos e promover o bom funcionamento do nosso corpo e evitar excesso de toxinas.

Em nenhum caso os crash dietas detox não são recomendados porque ele não atende as instalações de uma dieta saudável e equilibrada, o tempo máximo para fazer este tipo de regimes desequilibrados seria um ou dois dias para não prejudicar a nossa saúde e lembre-se que dietas rigorosas sozinho eles devem estar sob supervisão médica.

 

Há efeitos colaterais?

dietas de desintoxicação drásticas pode causar perda de massa muscular, tonturas ... a déficits nutricionais ou problemas metabólicos e eletrólitos. Por isso é muito importante para uma dieta de desintoxicação saudável e equilibrada.

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por Sofia às 14:58

Sábado, 10.12.16

6 dicas para perder peso (ou pelo menos manter) durante o Natal e uma dieta para combater os excessos

Aproximam-se os dias de excesso de comida, grandes farras e bicadas contínua que pode nos fazer ganhar alguns quilos.

Grandes refeições, até mesmo lanches mais excessivos e contínuos durante os jantares dia, ricas em açúcares, gorduras e hidratos de carbono, que pode ficar muito caro.

Na véspera de Natal jantar, por exemplo, você pode consumir entre 2.500 a 3.000 calorias, ou seja, quase duas vezes o que devemos comer durante todo o dia, embora varie se é um homem ou uma mulher. Estima-se que eles precisam de uma média de 2.000 ou 2.500 calorias por dia, enquanto as mulheres, 1.500 ou 2.000.

Alguns truques para compensar os excessos do Natal que você pode implementar antes, durante e após as férias.

 

 1. Faça pelo menos cinco refeições por dia. A chave é frequentemente e em pequenas quantidades, por isso faz acalmar a ansiedade e não chegar faminto às refeições porque, é um equívoco muito comum: "vai perder peso porque como menos vezes".

2. Comece o seu dia com um bom café da manhã. Um produto lácteo inclui o leite ou iogurte destanada, hidratos de carbono (pão é muito saudável) de fibra. Além de saciar, vamos regular o trânsito intestinal, tão pesado que a comida sai. Acompanhe também uma peça de fruta ou suco natural. Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4

3. Um lanche no meio da manhã. Optar por iogurte ou uma peça de fruta, melhor se for sazonal, tais como kiwi, tangerina ou abacaxi, contendo antioxidante, fibra e água.

4. Coma com cabeça. Almoços e jantares devem incluir pelo menos duas porções de legumes, um para cada refeição, de preferência matérias-se durante a noite, a sua ingestão calórica, como o fruto é muito baixo, e rico em vitaminas, minerais, antioxidantes e fibra.

Além da proteína, especialmente peixes. O mais fácil é cozido, mais saudável e tem menos calorias. Prepará-lo para o forno, grelhados, em folha (cozido, temperado com especiarias e embrulhado em alumínio, papel vegetal forno, filme plástico utensílio cozimento especial e uma platina de silicone), ou vapor.

5. Evite refrigerantes e sucos carbonatados e embalado. Mesmo sem açúcar que não são saudáveis. Sempre lembrar que a melhor maneira de manter-se hidratado é beber água, pelo menos meio litro por dia. Um bom truque se custa tanto assim, Elena de la Fuente explica, "é tomar água como uma infusão ou sumo de limão fresco e adoçante."

6. Você está de férias, mas não fique colado ao sofá e faça exercício. Tão importante é a maneira de comer como esporte. Para perder peso, ou melhor, para perder gordura, é essencial para exercer regularmente. "Vá para o trabalho a pé, sair para uma caminhada depois de comer, rolar bicicleta ... Se você gosta de caminhar explica o especialista vira para poder andar, uma nova abordagem que consiste em caminhar a um ritmo elevado, que tem os mesmos benefícios para executar".

 

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por Sofia às 15:07


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