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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 17.03.16

Comer devagar pode reduzir a fome, mas não ingestão de calorias

O quão lentamente você come pode afetar os níveis de fome mais do que o número de calorias que você consome, de acordo com um novo estudo.

Cientistas do Texas Christian University conduziu um estudo envolvendo 70 indivíduos da metade estavam acima do peso e obesas e metade eram de peso saudável. Todos os participantes foram convidados a comer as mesmas refeições em dois dias. No primeiro dia, os participantes foram convidados a reduzir a sua velocidade de comer, tomando pequenas mordidas, mastigando cuidadosamente e definir os seus utensílios para baixo entre mordidas. No segundo dia, os participantes foram convidados a aumentar a sua velocidade de comer, tomando grandes mordidas, mastigando rapidamente e não definir os seus utensílios para baixo até que eles terminaram com a sua refeição.

Quando os pesquisadores examinaram a relação entre a velocidade de comer e ingestão calórica, eles descobriram que os participantes de ambos os grupos consumiram menos calorias durante a refeição ritmo lento do que eles fizeram durante a refeição fast-paced. O grupo de peso saudável, no entanto, consumiram menos calorias do que o grupo com sobrepeso. Ambos os grupos também relataram sentir menos fome uma hora depois da refeição mais lenta.

As conclusões do estudo, publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética, mostram que a redução da velocidade de comer pode ser uma estratégia eficaz para suprimir a fome.

 

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por Sofia às 12:29

Segunda-feira, 07.03.16

Eu estou de dieta: que as bebidas posso beber no verão?

Calor, alterações de horários e até mesmo deixar a influência rotina de trabalho ao manter uma dieta equilibrada durante os feriados. Nos partidas verão aumentar a restaurantes e consumo de produtos não saudáveis. "Por causa das altas temperaturas e transpiração intensa, perdemos mais líquidos e sais minerais no resto do ano, o que, por vezes, leva a ter lotes de refrigerantes açucarados ou bebidas alcoólicas com uma alta ingestão calórica", diz do Instituto Médico Europeu A obesidade (IMEO). O que as bebidas são mais recomendados para perda de peso? "A água muito fresca é a única coisa que vai saciar a sua sede, bem como proporcionar zero calorias. Idealmente alcançar um consumo de entre um litro e meio e dois litros por dia, de acordo com cada pessoa ".

Outra opção seria a água fria descafeinado chá tipo de rooibos para lhe dar um gostinho. Além disso, esta bebida oferece uma grande variedade de sabores e tem um efeito laxante. "Este bebidas não contêm calorias sempre que adicionar o açúcar não".

E o que dizer de chá? Ilimitada muitas vezes incluída em dietas de perda de peso porque ele atua como um antioxidante e drenagem. "O chá ajuda a eliminar líquidos e, graças ao seu conteúdo em theine e cafeína ativa o metabolismo com ingestão subsequente de calorias". Na sua opinião, o chá verde e vermelho são uma boa proposta para pessoas com pressão arterial elevada e ansiedade, mas também recomenda cavalinha e malva. Ramo também aconselha o chá verde por suas propriedades antioxidantes, reconhecendo que o mais adequado seria o chá branco, com o aumento da ação antioxidante.

 


Outras alternativas saudáveis ​​para este verão, se você está de dieta são a granita de limão sem açúcar, café descafeinado, sem leite e suco de tomate sem açúcar. "Você sempre pode não tomar substituir a água ou infusões", diz Ramo.

 

Cuidado com sucos de frutas naturais e vegetais

Não há dúvida de que estas bebidas são saudáveis, mas pode não ser a melhor escolha para perda de peso. "É muito melhor para incluir no conjunto dieta frutas e legumes, como iremos fornecer toda a fibra e, por sua vez, ajuda a saciar antes. Por contraste, o consumo destes sumos é um elevado teor de açúcar, mesmo se não forem acrescentado açúcar presente no alimento em si que-ser dissolvido na água provoca uma mais rápida absorção para o corpo "detalhes nutricionista de IMEO.

"Embora possam ser parte da dieta, é verdade que a fibra, muito importante na prevenção da constipação é perdido", acrescenta Cejas. Este farmacêutica incluídos nesta secção gaspacho enquanto se controla a quantidade de óleo de oliva.

 

Bebidas que você deve evitar se você está de dieta no verão

O álcool é a primeira bebida que deve ser eliminado, como foi reconhecido por ambos os especialistas. Como os mocktails, "ter cuidado porque a maioria deles têm uma elevada percentagem de açúcares". Na sua opinião, é melhor optar por 0 por cento de cerveja sem álcool, suporta um regime de perda de peso.

A lista de produtos proibidos neste verão, bebidas carbonatadas, sucos preparados e águas aromatizadas devido ao seu alto teor de açúcar. E refrigerante ligth? "Nós tentamos não levá-los todos os dias, porque mesmo sem açúcar, contêm adoçantes artificiais que foram mostrados em muitos estudos que não são boas para a saúde."

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por Sofia às 11:43


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