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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Terça-feira, 26.01.16

Os Sete Mandamentos para Emagrecer com sucesso

1: Restaurar a Sensibilidade á Insulina

2: Restaurar o Equilíbrio Hormonal

3: Controlar a Taxa de Absorção dos Carboidratos

4: Implementar a Actividade Física

5: Restaurar a Serotonina Cerebral

6: Restaurar a Taxa de Gasto Energético

7: Comer para viver, e não viver para comer 

  • Simplesmente diminuir a ingestão alimentar e aumentar o exercício pode não bastar para ajudar a maioria das pessoas a perder gordura de forma sustentada. É necessário um programa abrangente e com objectivos muito precisos de forma a perder gordura.
  • O excesso de gordura não só acarreta uma má aparência, mas pode ser fatal aumentando o risco de doença coronária, diabetes, e cancro. A gordura visceral é particularmente letal.
  • Um programa de emagrecimento abrangente inclui o aumento da sensibilidade à insulina, a recuperação do equilíbrio hormonal, o controlo da absorção dos hidratos de carbono, o aumento da actividade física, a normalização da serotonina cerebral, reposição dos níveis de gastos energéticos, e a adopção de estratégias saudáveis de alimentação. Um teste de desintoxicação hepática pode revelar-se de altíssima utilidade.
  • Os suplementos nutricionais oferecem um apoio importante na redução, aumentar a saciedade e o gasto de gordura.
  • Os benefícios da perda de gordura vão muito mais além do que a melhoria do aspecto físico, permitindo uma melhoria da qualidade de vida e longevidade.

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por Sofia às 21:55

Quarta-feira, 20.01.16

20 Dicas para emagrecer rápido (16 a 20)

# 16 Dica para perda de peso rápida

Evite comer direto de embalagens para alimentos
Nunca. Sim, nunca comer em linha reta de um multi-serviço pacote ou recipiente. A tendência básica ou natural para manter a chegar para o alimento é dado um grande golpe se você servir-se de uma pequena tigela ou um copo. Sugerimos que você deitar fora a quantidade que você pretende comer, e dar-lhe uma parada quando acabar. Tentar e lutar contra a mensagem subliminar de "ninguém pode comer apenas um".

# 17 Dica para perda de peso rápida
Esteja em Movimento

Seja ativo. Caminhe, sempre que puder. Não deixe que o seu trabalho acorrentá-lo à sua mesa todos os dias. Levante-se, ir para caminhadas curtas, um pouco de ar fresco a cada duas horas ou assim. Ele vai melhorar a sua circulação e evitar que a flacidez acumule. Além disso, tente caminhar pequenas distâncias como para o supermercado, para a estação, a parada de ônibus etc.

# 18 Dica para perda de peso rápida

Evite refrigerantes

Mesmo refrigerantes diet! Desde que refrigerante comum é basicamente uma bebida de aumento de peso e desde que a água é uma bebida de perda de peso de 0 calorias - Você iria perder 1 libra cada semana se você substituiu 2 garrafas de refrigerante com 2 garrafas de água para ir aqui para ver como parar de beber refrigerante.

# 19 Dica para perda de peso rápida

Encontrar um equilíbrio

Lembre-se: Quando o planejamento para perda de peso, vale a pena ser paciente. Você não está indo para perder peso durante a noite. Então não desanime e não punir o seu corpo se você não ver resultados imediatos. Fome-se ou colocar em horas extras no ginásio nunca é a resposta. Ele só vai levar ao esgotamento, fadiga e, eventualmente, diminuir sua imunidade. Na verdade, você vai se beneficiar muito se você tomar pausas entre seus exercícios de rotina. E, ocasionalmente, tratando-se de um pedaço de chocolate ou uma fatia de pizza não vai fazer mal nenhum aos seus planos de perda de peso.

# 20 Dica para perda de peso rápida

Durma bem
Dormir bem e dormir bem. Seu corpo precisa para se recuperar e regenerar-se depois de um longo dia de trabalho. Você precisa dar-lhe tempo suficiente para isso. Sete e oito horas de sono todas as noites é essencial. Dormir menos ou mais pode levar a acumulação de gordura. Então, certifique-se de descansar o suficiente.

 

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por Sofia às 17:46

Quarta-feira, 20.01.16

20 Dicas para emagrecer rápido (11 a 15)

# 11 Dica para perda de peso rápida
Escolha um Hobby
Não é suficiente para confiar em apenas 30 a 60 minutos de atividade física por dia. Movendo-se da cama para a cadeira de escritório, e de volta para a cama, não é uma maneira saudável de viver. Comprar uma consola de jogos sensor de movimento que permite desfrutar de jogos sociais com amigos e familiares, planejar viagens de fim de semana, limpar a sua casa uma vez por semana, dança, praticar esportes, a lista é interminável. Saia da loja de café e mesa de jantar rotina, e você vai se divertir junto com a perda de peso saudável.

# 12 Dica para perda de peso rápida
Combater o stress
O stress é sempre prejudicial para a perda de peso saudável no longo prazo. Encontrar maneiras de combater o stress e você vai logo perceber que a sua dieta e exercício não são sabotados mais, e que você realmente fazer ver os resultados. Olhe para yoga, meditação, exercícios de respiração profunda, ou passatempos simples como ler para combater o stress.

# 13 Dica para perda de peso rápida
Opte por Férias Saudáveis
Por que ir até o fim com a perda de peso saudável, quando uma pequena férias só vai vir e derrubar tudo isso? férias saudáveis não são impossíveis. Dê uma olhada em como você pode comer inteligente em um feriado, e depois para exercícios de peso corporal que você pode carregar com você onde quer que você vá, para entender como feriado perfeito. Acima de tudo, lembre-se que estes são hábitos ao longo da vida que vai ajudá-lo a ficar apto sempre e não de curto prazo perda de peso soluções rápidas.

# 14 Dica para perda de peso rápida

Caminhada após cada 4 horas

De acordo com pesquisadores da Universidade de Missouri, como citado por nowloss.com, "sentar-se ou estar praticamente inativo por mais de 4 horas desacelera o seu metabolismo, tornando mais fácil para você armazenar gordura modo a impedir que isto aconteça tentar levantar-se para, pelo menos, 10 minutos, dentro de cada 4 horas ".

# 15 Dica para perda de peso rápida
Mastigue bem os alimentos
Vários estudos têm revelado que comedores de lentas arrebentar com cerca de 70% menos calorias por refeição. Isso ocorre porque comer e mastigar os alimentos adequadamente dá tempo suficiente para o corpo para hormônios relacionados ao apetite para ativar. ponta- segredo Lentidão sua alimentação, colocando a faca e garfo antes de tomar a próxima mordida. A evidência mostra que desta forma você vai acabar comendo menos.

Mantenha petiscos Fora da vista
Fora da vista é fora da mente - e é uma prática altamente recomendável quando se trata de alimentos. Comprar lanches saudáveis em vez disso, e garantir que qualquer pacote de energia de batatas fritas ou outros lanches saudáveis são armazenados em lugares que você não vê a cada poucos minutos.

Mais pode ser melhor
É sério problema em ter vários lanches ou pequenas refeições durante o dia, se você está comendo saudável. Mantendo a fome sob controle impede os desejos irracionais para binge em alimentos com a visão muito dele. Opte por iogurte, frutas ou lanches caseiros frescos. Isto pode soar velha escola, mas funciona de forma brilhante!

 

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por Sofia às 17:25


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