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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Sábado, 25.07.15

Plano Diário de Exercício e Alimentação

Quando cria um plano de alimentar e de exercício físico deve ter atenção a várias coisas. Tenha em atenção os seus objectivos de emagrecimento, o tempo diário e o dinheiro que precisa para cumprir os seus objectivos. Crie objectivos atingíveis e tenha em atenção o tempo que demorar para fazer as coisas bem.

Vamos recapitular os passos para criar uma dieta para emagrecer rápido de sucesso.

Siga TODOS os passos para ter sucesso. Escreva os seus objectivos e o tempo em que os quer atingir, com as suas perguntas e respostas, e meta esse papel juntamente com as fotos antes e depois num lugar onde as pode ver todos os dias. A seguir procure e ganhe o conhecimento para poder melhorar a sua saúde e começar a sua reeducação alimentar, para poder atingir os melhores resultados com o mínimo de esforço e dinheiro.

Por fim deve criar um plano diário, de exercício e de alimentação para poder monitorizar os seus progressos e atingir os seus objectivos.

Estes três passos foram usados vezes e vezes sem conta com excelentes resultados e recomendo que os siga.

Obrigado por tomar o tempo para se educar sobre este assunto, ter uma dieta saudável e um emagrecimento rápido e saudável é importante para qualquer pessoa obesa ou com excesso de peso. Boa sorte na sua dieta para emagrecer rápido e busca de uma vida mais saudável!

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por Sofia às 21:22

Quarta-feira, 15.07.15

Dieta de Verão

Chega o verão e nós precisamos ter uma boa aparência com alguns quilos menos e proteger nosso corpo contra os efeitos do sol. As dietas de verão assumem um papel-chave para sermos saudáveis ​​e estarmos em forma. Consistem em comermos alimentos leves e frescos, especialmente frutas sazonais e vegetais que fornecem vitaminas e minerais para o seu corpo se sentir bem.

 

 

Base Científica

Existem alimentos que devem ser consumidos em determinadas épocas do ano, devido às suas propriedades e para manter nosso sistema digestivo em bom estado sem recarga. No Verão devemos evitar alimentos carregados de calorias, como frituras, gorduras, molhos, condimentos picantes, carnes, ovos, etc. Para tal é necessário uma dieta que esteja de acordo com a estação celebrando a frescura e os nutrientes necessários como os que são fornecidos pelos vegetais e frutas.

 

Instruções: 

Os principais alimentos que devemos comer são:

  • Cereais integrais, como trigo, cevada, milho e milheto. Estes são grãos leves e frescos, contudo devemos evitar os grãos processados ​​e refinados como arroz branco, pão e macarrão.
  • Hortalicas e vegetais crus para consumir em saladas.
  • Frutas da época, elas ajudam a compensar a perda de água proveniente da transpiração.
  • Vegetais: raízes (cenoura, beterraba), bulbos, folhas, legumes e assim por diante.

     

É importante o consumo abundante de água para que nosso corpo não se desidrate e nossa pele e cabelo não fiquem secos. Evite bebidas gaseificadas e artificial como eles são ricos em açúcar que nos faram ganhar peso.

 

 

Devem ser consumidos em menor proporção as proteínas encontradas na carne e laticínios, é muito importante encontrar um equilíbrio para evitar a deficiência de nutrientes, especialmente se pretendermos fazer a dieta por mais de duas semanas.

Como acontece com qualquer dieta é recomendável consultarmos um especialista para aconselhar o melhor para o seu metabolismo

Prós:

Esta dieta nos mantém frescas e relaxadas, evitando digestões pesadas.

Legumes, como cenoura e abóbora-nos ajuda-nos a obter uma cor natural da pele para o verão.

Contra:

Pode ser deficiente em nutrientes essenciais.

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por Sofia às 23:18

Domingo, 12.07.15

Como Perder a Barriga

Confesso que já li mil e um métodos para perder a barriga. Mas afinal, é possível perder barriga sem esforço e (de preferência!) rapidamente?

Antes de mais, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente referimo-nos àquelas gorduras que se vão localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder

 

 A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, serão elas as últimas a serem eliminadas.

 

 

Mas, afinal, como perder barriga?

Para perder barriga numa semana não tem que deixar de comer, pelo contrario deve sim ter uma alimentação bem equilibrada nutrida.

A teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região.

Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região.

Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

 

Claro que a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.

Não se deve concentrar demasiado em hábitos alimentares e esquecer o exercício físico. Assim não vai conseguir perder a barriga porque com a alimentação insuficiente o metabolismo fica mais lento para compensar a falta de nutrientes. Com o metabolismo mais lento o corpo vai queimar menos gordura e queimar mais músculos.  

 

É Possível Perder Barriga Sim

 

Conclusão: se você sempre imaginou um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios!

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por Sofia às 21:35

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