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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Terça-feira, 20.01.15

Siga esta rotina antes de dormir Se você quer perder peso

Nós gastamos milhares e milhões de dinheiro em programas de perda de peso e produtos cada ano, mas tudo o que precisamos fazer é apenas seguir uma rotina de conjunto que funcione para todos. Você será realmente surpreso ao saber que um cronograma noite desempenha um grande papel na perda de peso. Quer se trate de evitar mastigando estúpido, fazer certifique-se de não ir para a cama com fome e seguir certas coisas antes de ir dormir, que pode ajudá-lo a perder peso.

Evitar petiscar

Sabemos que à noite é o momento mais difícil de reduzir aquelas ânsias. Quando o dia está quase no fim a maioria de nós recorrer à comida para o conforto. Em vez de recorrer à comida antes de ir para a cama, é aconselhável ter um copo de leite quente ou tomar um banho quente para aliviar o stress e não comer depois de 7:00.

Ter um lanche saudável

Embora não seja sábio para comer antes de dormir, mas isso não significa que se torturar e dormir de estômago vazio. Um lanche saudável pode ajudá-lo a se sentir completo e também pode ajudá-lo na perda de peso, mantendo o seu metabolismo indo e impedindo-o de acordar no meio da noite para um lanche. Evite comer refeições pesadas ou comida picante que podem causar acidez e pode mantê-lo acordado.

Alongamentos

De acordo com o Conselho americano no exercício, falta de sono pode realmente perturbar o equilíbrio hormonal que controla a sensação de fome e saciedade. Assim, o alongamento antes de ir para dormir e fazer alguns exercícios básicos de yoga permite que os seus músculos para relaxar e ajuda a obter as oito horas de sono que você precisa.

Dormir em um quarto escuro

Isto pode parecer assustador para alguns, mas para ter um bom sono é sempre bom para dormir em um campo sala escura. É outra chave para um sono reparador e, assim, o equilíbrio hormonal adequado para perda de peso. Se você gosta de ler um livro antes de dormir, então é bom usar um dispositivo electrónico de retro-iluminado. Também cortinas opacas pode ajudar a reduzir a intrusão leve e ter um bom sono.

 

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por Sofia às 18:18



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