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Sexta-feira, 21.02.14

Duas dicas para começar seu plano para enfrentar a Temporada do Bikini

Com as férias de Verão no horizonte, ficar em forma pode estar no topo da sua mente, mas pode não estar no topo de sua agenda. Então, se você não está pronto para lidar com um plano de forma-se a longo prazo, então lembre-se estas duas dicas simples de instrutor de fitness e chef saudável Katy Clark, ex-concorrente na Food Network Star.

Pense em suas porções: Sempre que você comer, lembre-se de pensar sobre o tamanho das porções, olhando para o seu punho, diz Katy. "Olhe para o seu punho: esse é o tamanho de seu estômago", diz ela. "Então, olhe para o seu prato: quanta comida está acontecendo lá?" Ela também usa um demitasse ou espresso copo para ajudá-la a comida medida facilmente.

 

Seja honesto consigo mesmo: A auto-avaliação pode fazer maravilhas para ter certeza que você sabe onde você está e quais são seus objetivos. "Strip na frente do espelho e ser honesto com você mesmo. Você só tem que fazer isso", diz ela. "E, em seguida, ir buscar um spray tan", ela brinca.

 

Então o que fazer quando é hora de você começar o seu plano de treino biquíni? Katy recomenda uma hora de musculação duas vezes por semana, fazendo um circuito total do corpo enquanto se concentra em áreas-chave, como tríceps e pernas. "Tríceps são 70 por cento do seu braço, então isso é o que vai mantê-flop ao redor, e isso é o que você deseja focar", disse Katy. "Concentre-se em suas pernas [também] porque suas pernas são a sua potência. Quanto mais massa muscular você colocar lá, mais calorias você vai queimar durante todo o dia, mais magra que você vai conseguir." Lembre-se de adicionar cardio, assim, para um plano de-forma-se eficaz, acrescenta.

 

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por Sofia às 19:52


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