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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quarta-feira, 29.01.14

6 Hábitos para a perda de peso bem sucedida

Se você está tentando perder peso, você pode estar confuso com informações contraditórias sobre como a dieta e o exercício afetam perder peso. Para perder peso e mantê-lo, você precisa criar um estilo de vida saudável e hábitos saudáveis. Coloque esses seis hábitos de dietas bem sucedidas em prática e ver que os quilos começam a derreter.

 

Coma seus vegetais

Comer 5-7 porções de frutas e vegetais por dia é importante para todos, mas dietas que apostam mais nas frutas e vegetais são mais propensos a perder e manter o peso. Frutas e legumes são alimentos de baixa caloria, muitas vezes carregadas de fibras e água, o que dá a sensação de saciedade. Comer uma dieta cheia de alimentos de origem vegetal oferece uma maior variedade de nutrientes com menos calorias.

Faça os seus cozinhados

Jantar fora, ocasionalmente, é uma bela maneira de passar uma noite, mas não faça disso um hábito. O ingrediente secreto em muitos restaurantes é a manteiga eo óleo excessivo - em outras palavras, a gordura. Estudos têm mostrado repetidamente uma relação entre número de refeições fora e maior ganho de peso. Cozinhar suas próprias refeições ajuda você a não só controlar os ingredientes em suas refeições, mas também ajuda você a gerenciar as partes. 

 

Coma cereais integrais

Os cereais integrais são ricos em fibras e enchendo oferecer nutrientes importantes, como a vitamina B6, que ajuda a reduzir os sintomas da TPM (e esperemos que mantém os desejos intensos de chocolate na baía) e pele benéfico da vitamina E. Comer grãos integrais significa suas calorias de carboidratos fornecem nutrientes você precisa. Escolha pães integrais também, já que a farinha branca refinada tem pouco valor nutritivo e é maior sobre o índice glicêmico do que a farinha de grão inteiro.

Ser Ativo e permanecer ativo

A atividade física, seja ela de treinamento para uma meia maratona ou de bicicleta para o trabalho, é importante para perder peso e mantê-lo fora. Ir ao ginásio é grande, mas não pular para fora de movimento todos os dias que ajuda a queimar calorias - tomar as escadas, passear com o cachorro, aspiração vigorosa, de bicicleta para o jantar, jardim.

 

Controle as Porções

Controle de porções é essencial para tirar o peso e mantê-lo fora. Alimentos saudáveis​​, como nozes, consumidos em grandes quantidades ainda vai embalar nas libras. Moderação é a chave para uma vida saudável.

Um alimento que nós tendemos a exagerar com porções é massa; uma porção de macarrão cozido é um copo, aproximadamente do tamanho de uma lâmpada. Vá com macarrão de trigo integral também. Você pode ter seu bolo e comê-lo, mas apenas não todos os dias e não todo o bolo.

 

Mantenha o controle das suas refeições

Manter um registro de todas as calorias que você consome em um dia pode ajudá-lo a permanecer na pista. Muitos estudos têm demonstrado que a dietética que mantêm diários de alimentos perder mais peso. Se você tiver feito isso com você peso ideal, manter um diário alimentar é uma forma de garantir que você manter o seu peso saudável. Aqui está o nosso alimento diário para download se você gosta de usar papel e caneta. Ou controlar sua ingestão calórica em seu iPhone.

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por Sofia às 20:11

Domingo, 12.01.14

Combater a obesidade comendo mangas

A manga contém uma quantidade suficiente de fibras, o que faz com que a absorção lenta de açúcar na corrente sanguínea;

ajuda a reduzir o apetite, manter os níveis de açúcar no sangue, resultando no controle do peso corporal.

 

Quando a fibra passa através dos intestinos, também  prejudiciais do organismo.

Manga também é importante para combater a acidez e má digestão

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por Sofia às 09:18


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