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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Domingo, 21.07.13

Perder o seu peso extra NATURALMENTE

Perder o seu peso extra NATURALMENTE ~

 

Tente estes remédios simples e perder o peso extra.

 

- O mel é o melhor método para perder peso. Beba pelo menos 10 gramas de mel com água morna. Este é um dos melhores remédios para a obesidade.

 

 

- Outros remédios comprovados para a obesidade é comer repolho.

 

- Comer tomates crus no início da manhã, por um período de três meses e ver como ele ajuda você a perder peso.

 

- Coma pelo menos 10-12 folhas de curry, por um período de quatro meses.

 

- Beba três colheres de chá de suco de limão em água, adicione um pouco de pimenta preta e mel. Faça isso por pelo menos um período de quatro meses.

 

 

- Beber chá feito de raiz de dente de leão. Beba este chá pelo menos três vezes por dia. Este é um dos melhores remédios para a obesidade. Da mesma forma beber chá verde também é um dos melhores remédios caseiros que ajuda você a obter ridof o excesso de gordura e ajuda você a perder peso.

 

- Ferva alguns pedaços de gengibre e adicionar algumas fatias de limão para ele. Beba-o quando estiver morno. Isto controla o hábito de comer em excesso e evita obesidade.

 

 

- Mint também é um dos melhores remédios caseiros da obesidade. Comer uma pasta feita de hortelã com as refeições.

 

- Beber suco de cenoura em uma base regular também ajuda no tratamento da obesidade.

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por Sofia às 22:58

Quarta-feira, 10.07.13

Como parar de Temer pesar-se

Assim como você está escrevendo para baixo os alimentos que você está comendo e os exercícios que você está realizando a cada semana, é importante saber onde você está quando se trata de seu peso. Se você já ficou de fora da escala, ele não tem que ser intenso ou habituação. Essas dicas vão tornar sua próxima pesagem menos indolor e mais produtivo.

 

 

Mesmo tempo, a mesma escala: Comece definindo uma data em pé com sua escala a cada semana. Certifique-se de agendar o seu pesar-nos em um momento que você pode furar, de preferência logo pela manhã. Tão importante quanto pisar ao mesmo tempo, é dar um passo na mesma escala. Infelizmente, alguns não são tão precisos quanto os outros, então quando você pisa em sua escala, você será capaz de acompanhar o seu progresso com a mais precisão.

 

Pese-se com roupa leve: Parece óbvio, mas não se esqueça de usar pouca ou nenhuma roupa para sua pesagem. Se você é tímido sobre descobrindo tudo em um lugar público, pular a escala vestiário. Em vez disso, pese-se a primeira coisa na privacidade da sua própria casa.

Continue lendo para mais duas dicas para a sua pesagem.

 

Grave seus esforços: Algumas pessoas optam por manter-se responsável por compartilhar suas estatísticas de perda de peso em mídias sociais. Não sinto pressão para blog ou tweet a todos os seus seguidores e amigos, se isso não é o seu estilo, mas você deve estar escrevendo o seu peso toda semana, mesmo se você não está satisfeito com o número. A única maneira que você vai ver o quão longe você veio é quando você acompanhe de perto o seu progresso semanal.

 

Não desanime: Mesmo que você esteja decepcionado, não deixe que o seu tempo na escala de impedi-lo de ficar na pista. Esse número não é o único determinante da sua jornada de perda de peso! Celebrar realizações saudáveis como ter mais energia, tornando-se mais forte, e sentir-se mais confiante em sua roupa. O mais importante, lembre-se que o seu sucesso não é completamente dependente de perder grandes números a cada semana.

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por Sofia às 19:19



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