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Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Sexta-feira, 10.05.13

Coisas que estão mantendo o excesso de peso

Mesmo se você já deu início a uma rotina de exercícios e você está escolhendo alimentos mais saudáveis, você pode não estar vendo o peso sair do jeito que você esperava. Embora existam muitas outras conquistas saudáveis para comemorar, você provavelmente está se perguntando o que não está funcionando. Um ou alguns desses responsáveis de perda de peso pode ser tudo o que está parado no caminho de seus objetivos de perda de peso.

 

Comer alimentos saudáveis em demasia

 

Nozes, abacate, macarrão de trigo integral, azeite de oliva e chocolate escuro são todos naturais e saudáveis, mas eles não são nulas de calorias. Você ainda precisa de ver o quanto você come de coisas boas. Por exemplo, abacate oferece uma tonelada de benefícios para a saúde, mas uma fruta inteira tem mais de 200 calorias. Descubra o que as porções de seus alimentos saudáveis favoritos.

 

Não comer Café da manhã

 

Saltar o pequeno almoço pode parecer uma ótima maneira de economizar calorias, mas o seu corpo vai realmente segurar gordura, porque ele acha que está sendo fome. Tenha em mente que as pessoas que tomam café da manhã regularmente perdem mais peso, por isso certifique-se de comer café-da-manhã para impulsionar o seu metabolismo. Não basta pegar qualquer coisa, incluir proteína para dar a si mesmo a energia sustentável e fibra para enchê-lo por horas.

 

Não praticar Controle das porções

 

Quando se trata de uma dieta equilibrada, sabemos que o controle da parcela é uma das chaves para o sucesso. Mantenha medição copos e colheres na mão para se certificar de suas porções são adequadas, e aprender a topar o sinal "estou cheio" do seu corpo, a fim de ajudá-lo a largar o garfo quando é o momento certo e seguir em frente com seu dia.

 

Comer em pé


Parado na geladeira ou do balcão de comida para baixo não está economizando tempo e energia e pode levar a uma alimentação descuidada. É melhor para designar o tempo para lanches e refeições que está distinguem de outras atividades.

 

Não dormir o suficiente

 

Fazendo tempo para os seus treinos pode significar menos tempo para dormir, mas é importante dormir o suficiente, se você está tentando perder peso. Você precisa de energia extra para manter-se com sua rotina de exercícios, e economizar no sono pode afetar a capacidade do seu corpo para controlar o seu apetite: deprivação de sono aumentam os hormônios que estimulam o apetite.

 

Abusar de Alimentos low fat ou baixos em calorias


Escolher para alimentos com uma baixa contagem de calorias pode ser enganador, já que muitas vezes eles estão cheios de sódio extra, açúcar ou aditivos químicos para compensar os ingredientes, a empresa removeu ou diminuído. Não são apenas estas versões light menos nutritivos, mas eles também acabam provando mais "leve", levando você a comer mais. Você provavelmente vai acabar consumindo mais calorias do que você faria se você comeu apenas uma porção de tamanho normal da coisa real.

 

Não comer Legumes suficientes


Comer 5-7 porções de frutas e vegetais por dia é importante para todos, mas as pessoas que vão pesado sobre o produto são mais propensos a perder e manter o peso, uma vez que uma dieta cheia de alimentos de origem vegetal oferece uma maior variedade de nutrientes com menos calorias - e tudo o que de fibra mantém o corpo sentir mais completa.

 

Pensar que passear o seu cão é o Suficiente


Um passeio de 15 minutos é melhor do que nada, mas não espere para ver os resultados de perda de peso dramática. Você tem que chutá-la até um entalhe - big time - e fazer pelo menos 30 minutos por dia de exercício de bombeamento do coração. Big calorias e queimadores de gordura incluem corrida, aula de spin, o treinamento do intervalo, caminhadas e treinamento em circuito.

 

Não cortar sua comida

 

Algo tão simples como cortar o seu jantar pode ser útil para suas aflições excessos. Corte os alimentos em pedaços pequenos pode parecer um pouco infantil, mas os estudos mostram que o ser humano acha pequenas porções mais satisfatório e, como resultado, está satisfeito com menos.

 

Beber refrigerante


Refrigerant oferece literalmente nenhuns benefícios nutricionais, e continuar a beber a bebida está sabotando seus objetivos de perda de peso - mesmo se você só beber dieta. Estudos têm mostrado que pessoas que bebem dois refrigerantes diet por dia ou mais tinham cinturas que eram 500 por cento maior do que os abstêmios.

 

Cortar condimentos e coberturas

 

A salada é uma das refeições mais saudáveis que você pode ter, mas quando você cobri-lo com pedaços de bacon, queijo de cabra, nozes, frutas secas e molho ranch, você pode dobrar a quantidade de calorias em um instante. Esteja ciente de quantas calorias seus extras salada favorita add on. Por exemplo, 10 croutons são fácilmente 100 calorias.

 

Não bebe água

 

Além de manter-se hidratado, bebendo água no regular, de acordo com estudos recentes, pode ajudar com perda de peso. Encher de água antes da refeição ajuda a incentivar o controle da parcela, e comer alimentos que contêm uma grande quantidade de água (como frutas e vegetais) vai encher-se mais rápido, fazendo com que você coma menos. Um pequeno estudo ainda descobriu que beber água fria pode acelerar o metabolismo e desencorajar os desejos de bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos. Agora, isso é um motivo para manter-se hidratado!

 

Não se divertir o suficiente


Como o estresse é mostrado para causar ganho de peso, desencadeando o corpo a comer mais - especialmente alimentos ricos em açúcar e gordura - certifique-se de dar-se tempo para relaxar e descontrair. E isso é um bônus adicional que muitas atividades divertidas (como dança, caminhadas e compras), já são queimadores naturais de calorias!

 

Você está em uma dieta. Bem, mais ou menos. . .

 

Ficar comprometida com o seu plano, ou você vai ver os quilos permanecer em seu bumbum em vez de cair da escala.

 

Você está sempre a jantar fora

 

Ir ao seu restaurante favorito é uma ótima maneira de relaxar, mas você está mais propenso a entrar em uma enorme refeição completa com aperitivos, bebidas, alimentos fritos, e sobremesa. Contagens de calorias também são um mistério, já que muitos alimentos não são rotulados. Se você não quer desistir de suas noites fora, então dividir uma refeição com um amigo, de ordem opções saudáveis como saladas e frango grelhado, e gole de água em vez de vinho.

 

Você não manter um diário alimentar


Escrever o que você come é um meio essencial para controlar a ingestão calórica diária. Não acho que vale a pena o esforço? Um estudo do Journal of the Academy of Nutrição e Dietética pesquisadas 123 mulheres e descobriram que aqueles que foram os mais sucesso em perder peso monitorado sua ingestão de alimentos, mantendo um diário.

 

Fazer exercício com o estômago vazio

 

Se você se exercita regularmente, sem comer em primeiro lugar, você deveria reconsiderar: quando você trabalha com o estômago vazio, a pesquisa mostra que as calorias queimadas vêm de músculo, e não gordura. Desde que o músculo queima mais calorias do que a gordura, mais massa muscular você tem, o que é melhor para perda de peso. Não só alimentando o seu corpo ajudá-lo a evitar a perda muscular, mas também, você terá mais energia para empurrar-se através do seu treino.

 

Só fazer Cardio

 

Se você mora na esteira, mas nunca levantar um peso, então você está perdendo uma das mais importantes peças do quebra-cabeça fitness. Não só musculação evitar lesões, fortalecendo as articulações, mas também constrói a massa muscular e aumenta a taxa metabólica. Bonus: graças a um metabolismo acelerado-up, você vai manter a queima de calorias muito depois que você tirou seu tênis.

 

Comer sem pensar

 

Alinhar as refeições com uma tela como o computador ou a TV pode ser ferido suas metas de perda de peso. A designação de um momento especial para as refeições, sem distrações irá ajudá-lo a conectar-se a sua comida e, como resultado, a comer menos. Às vezes, você nem percebe o quanto você está scarfing quando sua mente está em outro lugar.

 

Usar roupas que são muito grandes


Roupas largas são confortáveis, mas eles cobrem o corpo e permitem que você esqueça o que você se parece, que pode trabalhar contra a sua motivação fitness. Em vez disso, optar por roupas que têm uma silhueta mais ajustada para ajudar a dar-lhe um sentido de sua imagem corporal. Ou, melhor ainda, começar o dia em sua roupa de ginástica para inspirá-lo a fazer algo ativo.

 

Não comer o suficiente

 

Não passar fome para economizar calorias para mais tarde. Ele não só vai atrapalhar o seu metabolismo, e na hora do jantar, esse sentimento faminto provavelmente irá fazer com que você come mais do que você faria se você não estavam morrendo de fome. Não é só morrer de fome não é sustentável para a perda de peso continuada, mas também, limitando-se a demasiado pequenas porções pode levar ao excesso de lanches entre as refeições.

 

Evitar grupos alimentícios

 

Desistir grupos alimentares inteiros pode levar a uma deficiência nutricional - para não mencionar os principais desejos de gatilho para qualquer alimento foi cortada. Ao invés de, digamos, eliminando todos os hidratos de carbono, o foco em grãos integrais e lembre-se de monitorar o controle da parcela. Geralmente é o porções extras que contribuem para a sua cintura, e não a própria pasta.

 

Nunca se Mimar

 

Em uma dieta saudáveis, comer algumas batatas fritas ou um pedaço de bolo de chocolate não vai arruinar suas metas de perda de peso. Um estudo descobriu que não é necessário se a intensidade do treino no dia seguinte um pedaço de bolo e que a variação diária de tanto como 600 calorias não irá refletir em sua cintura, enquanto você manter uma dieta saudável, a longo executado.

 

Comer os petiscos errados pós-treino

 

Um lanche pós-treino é apenas isso - um lanche. E a menos que o horário das refeições, o que você come após um treino média deve ser em torno de 150 calorias. Desde que os alimentos saudáveis, como a mistura da fuga podem ser ricos em calorias, medir a servir em vez de mastigar sem pensar em linha reta fora do saco. Se você está procurando algumas idéias, aqui estão 10 lanches pós-treino com menos de 150 calorias.

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por Sofia às 19:26


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