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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quinta-feira, 14.03.13

Incorrecções dietéticas que fazem você envelhecer mais depressa

O envelhecimento é inevitável, é claro, mas acontece que nós podemos ter mais controle sobre como nós graciosamente idade do que se pensava anteriormente. Infelizmente, porém, a maioria das pessoas fazem um grande número de erros quando se trata de sua dieta, que pode causar envelhecimento precoce, tanto interna como externamente. Se você quer manter uma aparência jovem e lutar contra muitos dos efeitos de saúde que vêm com a idade, evite as seguintes tendências dietéticas!

 

 

Sua dieta é muito ácida

 

Uma dieta rica em alimentos que inclinam pH do seu corpo para o lado ácido do espectro não tem necessariamente de ser insalubre - alimentos saudáveis como frutas, peixes, muitos tipos de nozes e abóbora são o ácido-pesado. No entanto, uma dieta que não é suficientemente alcalina pode destruir seu corpo de cálcio e potássio. Com pouca estes minerais pode esgotar a força dos ossos e dentes, levando a osteoporose e os problemas dentários que associamos com os nossos avós.

 

 

Seu consumo de carne é menos que ótimo

 

Comer carne pode ser uma parte saudável de uma dieta equilibrada, anti-envelhecimento, se você confiar em magras, os cortes não processados ricos em ômega-3. Se, por outro lado, sua dieta inclui uma grande quantidade de carne vermelha e processada, como bacon seleções, cachorros-quentes, e pepperoni, você não está fazendo um favor a si quando se trata de envelhecimento. As gorduras saturadas, e os nitratos em carnes processadas, elevar o nível do seu corpo basal de inflamação, que desempenha um papel no agravamento de doenças crônicas tudo para a saúde de sua pele.

 

 

Você elimina por completo a GORDURA

 

"Gordo" é muitas vezes visto como um palavrão quando se trata de saúde, mas, na realidade, os corpos humanos exigem algumas gorduras saudáveis para funcionar corretamente. Se você erradicar totalmente a gordura da sua dieta, você corre o risco unhas quebradiças, pele seca, cabelos finos e - nenhum dos quais adicionar a um aspecto fresco e jovem! Os seus níveis de hidratação também pode sofrer se a ingestão de gordura é muito baixa, mesmo se você consumir bastante água.

 

 

Você escolhe café sobre chá


O café pode ter a abundância de benefícios de saúde, que vão desde a diminuir sua tendência para arrebentar entre as refeições para proteger seu cérebro contra a demência, mas contando com o café todo o tempo para o seu impulso cafeína significa que você não está recebendo os antioxidantes de alta qualidade encontrados no chá. Sem o EGCG e theaflavins encontrados no chá, você está em maior risco de desenvolver a idade traindo questões que vão desde rugas ao câncer de pele.

 


Você confia na dieta para perder o peso

 

Para muitas pessoas, aparando alguns quilos extras podem ajudá-los parecer mais jovem e se sentir saudável. Se, entretanto, você confia em dietas da moda que são difíceis de manter e fazer com que o seu peso para o ciclo rapidamente através de altos e baixos, você pode estar piorando as coisas quando se trata de envelhecimento. Além de ter um efeito negativo sobre o seu metabolismo, o que pode tornar difícil para perder peso a longo prazo, "yo-yo" dieta faz com que sua pele perca a sua elasticidade, roubando de seu tom jovial e resultando em rugas, estrias, e flacidez

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por Sofia às 21:17

Domingo, 10.03.13

Vantangens de malhar pela manhã

O que é mais importante: dormir o suficiente ou fazer um treino de manhã cedo ou tarde da noite?

 

Para alterar a sua composição corporal no menor espaço de tempo, limpando sua dieta e se de sete a oito horas de sono de qualidade são essenciais. O sono é extremamente importante para a composição corporal e ajuda o corpo eo cérebro restaurar e rejuvenescer de muitas maneiras. Além disso, o sono (ou a falta dela) afeta importante atividade hormonal ligado ao apetite e, portanto, tem um impacto direto sobre a sua capacidade para perder peso (ou seja, a gordura corporal).

 

Um estudo de 2004 publicado on-line na Public Library of Science descobriu que as pessoas que dormiam menos de sete horas por noite, comia muito mais e pesava mais do que aqueles que dormiam por mais tempo. Além do mais, quanto mais privado de sono a pessoa foi, mais eles comeram e quanto maior seu ganho de peso. Estes resultados podem ser diretamente atribuído a dois principais hormônios reguladores do apetite: leptina e grelina. A leptina (um hormônio secretado pelas nossas células de gordura) e grelina (um hormônio secretado em nossos estômagos) funcionam como um sistema de verificações e balanços do corpo para controlar seus sentimentos de saciedade e fome. Quando você não dorme o suficiente, os níveis de leptina sua queda e seus níveis de grelina ascensão. Em outras palavras, você é mais provável que anseiam açúcar, alimentos ricos em carboidratos (graças a níveis mais altos de grelina) que têm o potencial para sabotar sua dieta.

 

Hormônio de crescimento, que é extremamente importante para a reparação de tecidos, redução da gordura corporal e função imunológica saudável, também é liberado durante o sono.

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por Sofia às 21:32



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