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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 21.02.13

10 petiscos pós-treino Até 150 calorias

Tão importante quanto isso é para alimentar-se antes de você se exercita, não se esqueça de come uma coisinha quando o seu treino está completo. Seu corpo precisa de uma combinação de proteínas e carboidratos para construir e reparar músculos e recarregar rapidamente a energia perdida. Não exagere e consumir tantas calorias que anula o que você queimou enquanto suando. Aqui estão algumas idéias para lanches pós-treino, todos menos de 150 calorias.

 

4 onças de queijo cottage desnatado (81 calorias) misturada com meia xícara de abacaxi fresco em cubos (41 calorias): 122 calorias


Uma pequena maçã adicional (53 calorias) com uma colher de sopa de manteiga de amendoim (94 calorias): 147 calorias

 

15 cenouras (53 calorias) com duas colheres de sopa de homus (70 calorias): 123 calorias

 

Um horizonte orgânico queijo mussarela stick (80 calorias) e 15 uvas (51 calorias): 131 calorias

 

Recipiente de 6 onças de Peach Chobani iogurte grego: 140 calorias


Uma banana pequena (90 calorias), com oito amêndoas cruas (55 calorias): 145 calorias

 

6 onças Horizon Organic Chocolate Milk baixo teor de gordura (126 calorias) ou 8 onças Seda Chocolate Leite de Soja (138 calorias)

 

Meia Luna Protein Bar Chocolate (85 calorias) e oito morangos médios (31 calorias): 116 calorias

 

Batido feito com 15 amendoins (87 calorias) e um mini-caixa de passas (42 calorias): 129 calorias

 

Meia xícara de casca edamame (100 calorias) regados com duas colheres de sopa de molho vinagrete (40 calorias): 140 calorias

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por Sofia às 21:08

Quarta-feira, 13.02.13

Cortar os alimentos pode ajudar você a ficar magro!!

Acha que as mordidas do bebê são apenas para os bebês? Pense novamente. Cortar os alimentos em pedaços pequenos pode parecer um pouco infantil, mas um estudo fora do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual do Arizona, diz o homem encontrar parcelas menores, mais satisfatória.

 

No passado, os investigadores descobriram que este é o caso com a ratos (que preferiram consistentemente quatro pastilhas de alimento em comparação com uma única grande sedimento), mas a reacção humano a esta forma de controlo porção ainda não tinha sido testado. Autor Devina Wadhera e sua equipe colocaram 301 estudantes universitários para o teste. Cada aluno recebeu um bagel - ou um inteiro ou cortado em quatro pedaços. Vinte minutos depois de comer, os alunos tem que aproveitar o máximo que eles queriam de uma determinada quantidade de alimentos em um almoço livre - ou seja o mundo de sonhos de uma graduação.

 

Os alunos que receberam o todo, bagel sem cortes comeu mais calorias, tanto a cenoura ea refeição livre do que os alunos que receberam o bagel em quatro pedaços. Parece que essa manipulação de controle da parcela poderia ser outra ótima maneira de desfrutar de comida saudável, permanecendo atentos.

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por Sofia às 20:50

Domingo, 10.02.13

Motivos para você ter mais horas de sono

Se você admitir que você precisar de ajuda para adormecer ou ainda estão em negação sobre os principais malas sob seus olhos, as chances são que você poderia usar uma intervenção: um total de dois terços dos americanos dizem ter dificuldade para obter o suficiente fechar de olhos, pelo menos uma vez por semana . Isso é muito angustiante, considerando-se que o sono é absolutamente essencial para a saúde eo funcionamento normal. Se você precisa de um motivo para bater o saque inicial ler. Você ficará surpreso com o quanto ignorado sono afeta o seu bem-estar.

 

Viver mais
Pessoas que sofrem de insonmias crônicas são mais propensas a sofrer um ataque cardíaco do que aqueles que dormem bem, de acordo com uma nova pesquisa na revista Circulation. Outros estudos relacionaram a falta de sono a um maior risco de morrer de um acidente vascular cerebral e desenvolvimento de câncer de mama.

 

Ficar mais bonito
É o chamado sono de beleza por uma razão! Pesquisadores suecos tiraram fotos das pessoas quando elas eram bem descansado e depois novamente quando eram privados de sono. Strangers classificou os tiros muito-de-sono como mais atraentes.

 

Ficar mais esperto
O curto-circuito se em idades descansar seu cérebro de quatro a sete anos, dizem os pesquisadores, em Londres. As mulheres de meia-idade que dormem menos de seis horas por noite registrou pontuação na memória, raciocínio, vocabulário e que se assemelhava aos dos cidadãos seniores.

 

Melhorar o seu casamento
Pesquisa da Universidade de Pittsburgh School of Medicine descobriram que as mulheres que têm problemas para dormir têm mais interações negativas com seus maridos no dia seguinte do que aqueles que não o fazem.

 

Ser mais agradável
Exaustão toma um pedágio em sua moral, de acordo com um estudo recente no Academy of Management Journal, que mostrou que a falta de sono aumentou comportamento desviante e antiético e fez as pessoas mais rude.

 

Convencido ainda? Quase um terço das mulheres americanas usam algum tipo de auxílio para dormir pelo menos algumas noites por semana, mas cuidado com os efeitos colaterais, que incluem tonturas, sonambulismo, e até mesmo vício. Passar o risco e tentar estes 12 passos DIY para dormir melhor esta noite.

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por Sofia às 20:34


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