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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Terça-feira, 29.01.13

Como controlar o apetite

Controle das porções é um jogo-chave quando se trata de uma alimentação equilibrada, mas pode ser difícil para ouvir sinais de fome do seu corpo quando sua mente está lhe dizendo para alcançar segundos. Quando você percebe que você está cheio, tirar proveito desses truques para contar a sua mente que a refeição é longo:

 

Escolha hortelã. Um pedaço de doce duro, uma bala de menta, uma xícara de chá, ou até mesmo bochechos - ir para qualquer coisa com sabor de menta depois de comer a inundar seus sentidos e manter seus instintos sob controle. Como um inibidor de apetite natural, hortelã vai ajudar você a controlar seus desejos e evitar larica pós-prandial.


Levante-se e mover-se. É difícil continuar a comer se você não está mais perto do alimento, assim terminando a refeição pode ser tão fácil como sair de sua cadeira. A melhor maneira de deixar o seu corpo saber que é hora de parar de comer? Mudar locais. Passar da cozinha para a sala e se ocupado com outras tarefas.


Tem um pequeno gosto de algo doce. Às vezes, basta uma colher de algo doce pode conter a vontade de continuar comendo e marcar o final de uma refeição. Em vez de pegar um biscoito, porém, você deve escolher uma alimentação saudável, à base de água que irá ajudá-lo a se sentir completo. Tente um punhado de bagas, uma porção de melancia, ou uma colher de sementes de romã - as sementes tart embalar grande poder antioxidante, mais eles são ricos em vitamina A, vitamina C e fibras.


Faça planos pós-refeições. Se você tiver algo para fazer após uma refeição, você vai achar que é fácil ficar longe de segundos desnecessários e parar de comer quando estiver satisfeito. Ele não precisa ser um grande de coisas a fazer, ou - simplesmente planejando chamar um amigo ou um pacote de saco de ginásio de amanhã vai ajudá-lo a manter o foco e parar de lanches.

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por Sofia às 20:16

Domingo, 20.01.13

Dicas de Dieta: controlar os desejos com hortelã

 

A hortelã pode ser exatamente o que você precisa para controlar seus desejos para um lanche da meia-noite ou que o segundo biscoito de chocolate. Devido ao forte cheiro de menta, que é um inibidor de apetite natural que pode ser usado para manter os desejos na baía.

 

 

Tudo pode ser psicológico, mas funciona; saboreia um chá de menta, gomas sem açúcar goma de menta, ou simplesmente escovar os dentes pode economizar calorias e pode ajudá-lo a largar o tamanho da calça - infelizmente, hortelã gelado de chocolate não conta. Dê hortelã tentar na próxima vez que você está desejando algo doce e salgado ou confira algumas dessas idéias para conter desejos.

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por Sofia às 20:23

Sexta-feira, 11.01.13

3 maneiras de como o pequeno-almoço pode ajudar a perder peso

Algumas pessoas pensam que saltar o pequeno almoço é uma ótima tática para perda de peso. A lógica é que eles estão cortando calorias de sua ingestão diária, mas, infelizmente, não funciona dessa maneira. A maioria das pessoas vai compensar as calorias mais tarde no dia. Comer uma refeição pela manhã pode realmente ajudá-lo a alcançar seu objetivo de perda de peso, e aqui estão três razões.

 

Pequeno-almoço começa o seu metabolismo: Se você pular a primeira refeição do dia, o seu metabolismo realmente fica mais lento para economizar energia. Estudos mostram que aqueles que comem regularmente café da manhã perder peso, mantê-lo, e são menos propensos a ter excesso de peso. Pequeno-almoço comedores também mais propensos a se exercitar regularmente. Então, certifique-se de comer o pequeno almoço, e apreciá-lo dentro de uma hora depois de acordar.


Continue lendo para ouvir as outras duas razões alimentares café da manhã ajuda a perder peso.

Proteína reduz a vontade de comer doces: a grande quantidade de proteína no pequeno-almoço escolhas populares como o iogurte grego, cereais integrais e ovos lhe dão energia, então você vai ser menos propensos a alcançar açucarado, de alto teor calórico pick-me-ups como doces e bebidas de café especiais.


Fibra sacia a fome e achata a barriga: Cereal, feita a partir de grãos integrais e frutas frescas são ótimas opções de pequeno-almoço, porque eles são ricos em fibras. Fibra não só mantém você sentir mais completo para que esteja menos apto a se sentir snacky entre as refeições, mas também reduz o inchaço associado com a constipação, que faz sua barriga aparecer mais liso.

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por Sofia às 20:09


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