Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quinta-feira, 25.10.12

Dieta Dukan - Salada de surimi, guias, queijo burgos e molho de soja



Ingredientes
10 palitos de surimi (caranguejo). 
1 Gulas pacotes de aproximadamente 200 gramas frescos, sem óleo. 
burgos gordura queijo desnatado 0%. (2 banheiras pequenas.) 
Molho de soja (de sal que tem açúcar suficiente doce). 



Preparação

Surimi varas Corte em fatias grossas e Burgos taquitos queijo. Despeje no centro uma tigela ou fonte: as varas de caranguejo, Burgos queijo, os guias e tempere com o molho de soja. 
Outras proteínas deliciosas saladas, eles não precisam ou não vestir, basta misturar os ingredientes:
HAM SALADA E QUEIJO BURGOS 0%. SALADA anchovas em vinagre e ovos cozidos CODORNIZ.ENSALADA de mexilhões cozidos e POLVO cozido, frio e algumas gotas de LIMÓN.ENSALADA de palma, salmão defumado e fumavam COCIDO.ENSALADA TURQUIA: salmão, linguado e truta, temperada com limão NATURAL.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 21:00

Sábado, 06.10.12

A dieta para tonificar os abdominais

É uma tarefa árdua que requer um esforço diário e cuidado ao alimentar. Se você estiver com sobrepeso, por razões lógicas primeira vez que queimar essa gordura mais depois de ver um resultado no nosso abdômen. 

Podemos escolher qualquer dieta, que é baseado indiferentemente na mesma ordem para proceder à escolha dos exercícios que você pode fazer para o nosso tom de abdômen. Quando temos um peso que nos permite ter uma barriga de tamanho normal, podemos começar a exercitar e esperar resultados.

Os exercícios que realizamos são muito simples e pode escolher qualquer uma delas ou criar uma combinação que é confortável para nós. O mais comum é o que é feito com as costas no chão, e que se eleva o tronco inteiro, mantendo os pés e as pernas no chão, as pernas dobradas, ou repetidamente. Outro igualmente eficaz é onde você deitar no chão (ou esteira), e traga os braços atrás da cabeça e cotovelos com os joelhos juntos e mais uma vez, ao colidir o cotovelo esquerdo com o joelho direito cotovelo direito e joelho esquerdo repetidamente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:03

Quarta-feira, 03.10.12

3 Técnicas para evitar aumentar de peso no Natal

Os feriados de Natal e Ano Novo são os momentos mais felizes de um longo período de tempo em que você compartilhar com a família e amigos. No entanto, ele também pode ser um perigo para o nosso peso, se não formos cuidadosos. Muitos pratos que são consumidos pode se tornar uma grande ameaça para todos os esforços feitos durante o ano para manter uma boa forma ou perder peso.

É praticamente impossível manter uma dieta alimentar grande e nestes tempos, de uma forma ou de outra vai surgir tentações que temos de controlar da melhor maneira.

É OK comer os alimentos que nós amamos e que caraterizam o Natal, desde que faça isso com moderação.

 

1. reduzir carbohidratos

Quase todas as refeições de Natal e Ano Novo vem acompanhado de pão, tortillas ou carboidrato semelhante. Se você não quiser ganhar peso, é melhor que você tome o seu alimento sem esses gadgets. Se não for possível, pelo menos, tentar reduzir o consumo desses alimentos, tanto quanto possível. Você vai economizar uma grande quantidade de calorias desnecessárias e vai manter uma grande figura para aplicar esta técnica simples.

 

2. Escolha bem as suas bebidas

Não acompanhar a sua refeição com refrigerante ou outras bebidas cheias de açúcar. Eu sei que parece um pedido impossível, mas pelo menos tentá-lo quando você está comendo. Agora, então, se você quiser, pode tomar uma cerveja, uma Coca-Cola ou qualquer outra bebida alcoólica. Lembre-se sempre de fazê-lo com moderação, já que o álcool contém grande quantidade de calorias que não contribuem em nada para o organismo.

Quando você vai para comer, procurando água normal para processar o alimento melhor e não sobrecarregar o corpo com muitas calorias.

 ´

3. Meça suas porções bem

São pratos tão deliciosos Natal tudo o que é muito fácil de comer demais sem perceber ou sem se importar muito. Na época gozava, mas em janeiro nos arrependemos com todos os quilos que ganhou!

Para evitar estes cenários, sempre medir suas porções direita. Se você acha que só quer comer mais, mas você está feliz, não faça isso, melhor descansar um pouco e esperar para a próxima refeição. É sempre bom para comer pouco. A comida em excesso no corpo não é boa.

Aplicando estes três técnicas que eu certamente não vão subir de peso nesta época do Natal e Ano Novo, onde estamos expostos a tanta comida cheia de gordura e calorias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 16:19



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031