Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quinta-feira, 30.08.12

Dukan Diet - bolo de farelo de aveia, laranja e canela

Este farelo de aveia, bolo de laranja e levavocê pode tomar a partir da fase de consolidação.


 

Ingredientes
5 ovos, ovos grandes (5 brancos e 3 gemas). 
5 colheres de sopa muito cheias de farelo de aveia. 
5 colheres de sopa bem cheia de farelo de trigo. 
1 sachê de fermento em pó.

A casca de laranja e suco de media.2-3 colheres de chá de adoçante líquido (ou 4 colheres de sopa em pó adoçante aspartame base)

1 iogurte desnatado puro ou aromatizado de limão 0% de gordura. 
1 colher de chá de canela.



 Procedimento


Separe as claras das gemas e bater os cinco brancos até rígida (até que eles são muito fortes, como a espuma). Melhor feito com um varas liquidificador, mucho.En mão custa outra tigela, bata as gemas com iogurte 3 0% e adoçante líquido. Adicione à tigela de claras de ovo e bata com varillas.Añadir: 5 colheres de sopa de farelo de aveia, mais cinco farelo de trigo, uma colher de chá de canela eo fermento. Misture tudo bien.Por Por fim, adicione as raspas de uma laranja e um pouco de suco e misture bem. Teste a massa antes de colocar no forno, se parece muito brando, adicione um pouco mais edulcorante.Forrar um bolo retangular papel manteiga panela (para removê-lo mais tarde) e levar a massa. Bake (e quente) a 180 ° -200 °, a meio caminho, por cerca de 20 minutos. Sabemos que o bolo é feito, se introduzir a ponta de uma faca para a parte inferior do molde e sair limpo. Se ele sai massa úmida, deixando mais tempo no horno.Cuando estiver pronto, retire do forno e deixe esfriar à temperatura ambiente (quente mesmo que é bom). Coisa para não comer no dia, mantenha-o na geladeira em seu molde . Porque agora com o calor, já que tem ovo, é perigoso deixá-lo fora. Ela dura cerca de 3-4 informações días.Contenido calórica e nutricional: Esta receita tem cerca de 150 calorias por porção.


Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 20:48

Terça-feira, 28.08.12

Como tonificar os braços

Muitos se perguntam como adelgaçar braços, tonificá-los e bem formados. Para braços finos é necessário fazer uma série de exercícios regulares que irá levá-lo dentro de alguns dias para obter os braços perfeitos e grande visão.


Emagrecimento braços exerce mais eficazes são aqueles que lhe dão, então você vai ter uma revista de armas, bem definido e rígido. O tônus muscular e qualidade é primordial quando os braços finos.

 

Se você odeia os seus braços. Pessoas de todo o mundo estão lutando para perder essa gordura pendurada nos seus membros a cada ano. Mas se você não sabe os métodos adequados para alcançá-lo, você nunca será capaz de se concentrar em uma área de resultados para a perda de peso.

Exercício de braços: Definir a onda do bíceps.


Segure um halter em cada mão, é melhor fazer o exercício de novo mais um dia de pé e sentado. Coloque os braços ao lado de seu corpo com as palmas das mãos voltadas e cotovelos levemente dobrados. Mantenha seus ombros retos, peito erguido e abs apertado.

 

Dobre os cotovelos para levantar os pesos até os ombros, é importante manter os cotovelos como colado ao seu corpo para realmente exercer o braço.

 

Levante o peso lentamente, imagine que você está apertando algo entre o braço eo antebraço durante a ação de levantamento, ou seja, foco nos bíceps. Controla a respiração ao fazer o exercício.

 

Versão do mesmo exercício para você fazer isso direito.


Para fazer este exercício com técnica perfeita, mantendo os pés no chão, ficar de costas contra a parede.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:08

Quarta-feira, 15.08.12

Como perder 5 quilos em 2 semanas

Comparado a muitas promessas irrealistas que vemos em toda parte, perder 5 quilos em três semanas pode parecer pouco para muitas pessoas. No entanto, se você tem essa mentalidade de querer perder peso de um dia para o outro, cumprimento da meta em três semanas pode ser um grande desafio que certamente pode superar.

Para começar com o pé direito, primeiro precisamos saber quantas calorias que você consome durante o dia.
Dependendo do seu peso, idade, sexo e estado geral de saúde, a quantidade de calorias pode variar muito. Se necessário, consulte um nutricionista para orientá-lo.


Alimentação

Desde que você sabe quantas calorias você consome, é hora de criar um plano de refeição ou uma dieta que contém nutrientes excelentes e pequenas porções. Eu recomendo que a dieta é mais equilibrada possível, ou seja, incluindo alimentos de todos os tipos. Não só proteínas, ou não só de frutas puro ou legumes.

Estas dietas podem afectar o seu corpo e desbalancearlo completamente, o que resulta em uma recuperação de longo prazo de grandes dimensões.

Quase 100% Reduzir o consumo de fast food, junk food, doces, doces, farinha branca, massas, gordura saturada, gordura trans e todos os tipos de alimentos similares. Para perder os 5 quilos precisa realizar uma grande oferta.

Os alimentos que eu recomendo são:
HuevoCarne, frango e peixe preparado sem grasaAlmendras, nozes, avellanasFrutas como maçãs, bananas, mamão, peras, etc.Verduras como brócolis, alface, espinafre, cenoura, integralAceite etc.Avena de olivaa, abacate, óleo de linhaça e outra boa gordura
Incluir esses alimentos em suas refeições diárias (café, almoço e jantar).

A dieta que você tome irá determinar o sucesso ou o fracasso, muito mais do que o ejercicicio, motivação ou qualquer outro fator.

 

Exercício
Como para o exercício, obviamente você precisa ter uma boa rotina, que combina exercícios aeróbios e anaeróbios, de preferência a primeira vez que eles são mais gordura você queima.

Sugiro exercício cardiovascular pelo menos 3 vezes por semana, se você puder cinco melhores. Quer nadar, correr no parque, andar de bicicleta, jogar futebol, tênis ou usar o montanhista da escada ou esteira em seu ginásio. Este é o lugar onde você queimar mais calorias, então este elemento é indispensável.
Se quiser, você também pode adicionar rotinas de musculação, lagartos abdominais e exercícios de curto prazo outro e resistência. Estes fazem-lhes 2 ou 3 vezes por semana, no máximo.

 

Foco e motivação
Para conseguir realizar seu plano de exercícios e sua dieta, você precisa ter muito foco e motivação.

Não se distraia com o que as outras pessoas dizem e você sempre pode ter uma motivação ou objetivo, então você tem muito mais disciplina para cumprir com o que você sabe que tem que fazer para perder peso.

Com esses três aspectos importantes vai conseguir perder aqueles 5 quilos em três semanas, no máximo quatro, dependendo de quão bem você manter a sua dieta e exercício físico. Não espere resultados positivos nos primeiros dias, a melhor estadia de longo prazo focada e você vai ver ao redor da segunda semana você vai começar a ver um progresso real.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:48



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031