Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Segunda-feira, 30.07.12

Batido de Gelatina

Com diversos tipos de dieta ficamos em dúvida em qual optar e também qual dá resultados rápidos porém saudáveis, a novidade agora é o Batido de Gelatina que foi totalmente aprovado pelos nutricionistas a dieta ajuda totalmente a reduzir a fome dando saciedade por um bom tempo após consumir o batido.

Muito prática e barata de fazer já é uma sensação entre as mulheres pois possui baixissima calorias além de várias vitaminas para o nosso organismo e pele. O batido é feito de iogurte, frutas e gelatina uma ótima aliada para pele, pois a gelatina é rica em colágeno ajudando a reduzir a flacidez.

 Além do delicioso batido você também pode optar em adicionar na mistura saborosa uma colher de linha dourada ou até mesmo aveia em flocos que ajuda no bom funcionamento do intestino tendo resultados ainda mais rápidos, vale lembrar que toda dieta para ter ótimos resultados tem que ser acompanhada por uma alimentação no dia a dia balanceada.

Ingredientes

- 1 pote de iogurte desnatado
- 1 fruta picada
- 1 caixinha de gelatina diet do sabor da fruta

Modo de Preparo:

Bato tudo no liquidificador por três minutos.

Obs: Varie a fruta para ter uma bebida nova a cada dia.

 

Cardápio:

Café da manhã
- 1 fatia de mamão ou 1 pera ou 1 banana + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 1 fatia de pão integral com requeijão light ou cream cheese.

Dica: Coma mais uma fruta duas horas depois do café da manhã. Isso diminui a “fome de leão” na hora do almoço.

Almoço
- 1 abobrinha recheada com proteína de soja + 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 pires de salada (cenoura, repolho, alface, azeitona e shoyu).

Dica: Acrescente um pouco de feijão, ervilha ou grão-de-bico, que geram massa muscular e dão a sensação de saciedade.

Lanche da tarde
- 1 shake de gelatina com iogurte

Jantar
- 1 sanduíche integral (2 fatias de pão, 2 colheres (sopa) de atum, 1 colher (sopa) de maionese light, tomate, cebola, alface e pepino picado) + 1 potinho de pudim diet de caixinha com morango picado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 22:11

Segunda-feira, 23.07.12

Como perder peso depois da gravidez

Agora que você tem seu bebê em seus braços, provavelmente você se arrepender todos os extras que você doces você permitidos durante a gravidez. Com tantas imagens irreais de mulheres no entretenimento instantaneamente recuperar sua figura após o parto, a pressão para conseguir o mesmo é grande. Seu corpo quer voltar ao seu estado anterior, mas você tem que ajudar a manter a perspectiva de que você conseguiu, tendo em conta os seus limites, se você estiver a amamentar, manter uma dieta adequada e exercício moderado. Este artigo fornece algumas orientações para ajudar você a perder os quilos extras após esquerdo gravidez.

 

Como perder peso após a gravidez é uma das perguntas mais comuns que recebo todos os dias, então eu vou lhe dar algumas dicas para fazer isso.

 

Preocupação Porção: Isto é muito importante. Quando você tentar reduzir a sua comida servindo de massa, arroz ou feijão para ½ xícara, e selecione apenas um dos itens acima, não comer ½ xícara de cada um em uma sessão.

 

Pequeno-almoço Light: Os cafés da manhã são pesados prejudiciais para as mulheres que saem de uma gravidez.

 

Eu recomendo que você coma ao pequeno almoço uma fruta e uma tigela de cereal com leite desnatado (grão de preferência).

 

Suco de laranja: (natural) é muito bom em pequenas porções. Com meia xícara preparados o suficiente.

 

Aqui estão algumas técnicas para ajudar você a perder peso após a gravidez.

1 -. Se você quer perder peso, resiste à tentação de desfrutar de uma refeição rápida. Se você fizer isso, preferem a salada e gordura de hambúrgueres e batatas fritas.

2 -. Assim que estiver pronto, iniciar exercícios leves. Se o tempo permitir, dê uma caminhada de 10 minutos com o bebê todos os dias e, lentamente, aumentar o tempo para 20 minutos por dia. Os bebês podem ser colocados em um carrinho de bebê do carro ou se movimentar quando eles ficam muito pesado.

3 -. Encontre maneiras fáceis de aumentar o seu exercício, como estacionar mais longe quando você vai comprar ou tomar as escadas em vez de elevadores.

4 -. Se você comer carne, prefira baixo teor de gordura cortes de carne, como frango desossado e os cortes mais magros de carne bovina.

5 -. Considere ir a um ginásio, que se você deixar o bebê. Algumas academias podem oferecer serviços de babysitting.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:43

Segunda-feira, 16.07.12

Sabia que...

... escolher alimentos que saciem, que são ricos em fibras, reduzem o apetite. Ao reter água, a fibra aumenta o volume no estômago e produz sensação de saciedade. 

 
 

As verduras em geral, a batata, e algumas frutas são alimentos que saciam.

Evitar os motivos de ansiedade e de preocupação na hora de comer, pois fazem que insconscientemente se ingira mais quantidade de alimentos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 22:45

Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031