Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quarta-feira, 16.05.12

Sabia que...

... os adoçantes, por definição, são aditivos alimentares que dão sabor doce aos alimentos aos quais são adicionados. Esta é uma alternativa ao consumo de açúcar comum (sacarose) ou de substâncias de outras energias, como a frutose (açúcar de frutas e mel).

   Em alimentos, o açúcar é substituído por adoçantes que fornecem pouca energia, como polióis (sorbitol, manitol, xilitol), ou não-calóricos adoçantes (sacarina, aspartame, ciclamato, acesufamo K, taumatina, neohesperidin, sucralose, etc). Estes últimos têm um maior poder de adoçar em relação ao primeiro, de forma que quantidades muito pequenas são necessárias para alcançar a doçura desejada. 

Por exemplo, taumatina, o adoçante doce, torna-se 3000 vezes mais doce que a sacarose ou açúcar de mesa.

Em alimentos, o açúcar é substituído por adoçantes que fornecem pouca energia, como polióis (sorbitol, manitol, xilitol), ou não-calóricos adoçantes (sacarina, aspartame, ciclamato, acesufamo K, taumatina, neohesperidin, sucralose, etc). Estes últimos têm um maior poder de adoçar em relação ao primeiro, de forma que quantidades muito pequenas são necessárias para alcançar a doçura desejada. Por exemplo, taumatina, o adoçante doce, torna-se 3000 vezes mais doce que a sacarose ou açúcar de mesa.

Polióis são utilizados como substitutos do açúcar, pois fornecem menos energia e são lenta e completamente absorvidos no intestino. Além disso, não afetam os níveis sanguíneos de glicose e formação de cáries.

Adoçantes como uma alternativa ao consumo de açúcar e permitir que muitas pessoas ainda apreciar o sabor doce, com a vantagem de não fornecer energia (ou muito pouco), não causa cáries e não afetam a glicose no sangue ou níveis de açúcar no sangue.

Alimentos com estes adoçantes em vez de açúcar, mel ou frutose são adequados para pessoas que estão com sobrepeso ou obesidade, diabetes e hipertrigliceridemia, porque estas doenças exigem para limitar e controlar a ingestão de açúcares.



Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 10:08

Segunda-feira, 14.05.12

Alguns exercícios para queimar gordura em intervalos

Há diferentes exercícios para queimar gordura de uma forma fácil e muito saudável.

Porque depois de 20 anos, o metabolismo do corpo e diminui o corpo a queimar gordura mais lentamente a cada ano que passa.

Cada ano que passa tem que ser muito cuidadoso do consumo de calorias, pelo que se torna necessário tomar em consideração, com o cálculo rendendo a taxa metabólica basal TMB.

1 - Coloque o peso em libras.
2 - Multiplique por 11 para mulheres e 12 para os homens.
3 - Devemos subtrair 2% do total de cada década após os 20 anos.
4 - Adicione 10%. Este é o número de calorias necessárias para levar você deve ingerir rotina diária antes de realizar exercícios que queimam gordura.

Devemos diferenciar que algumas pessoas são mais ativos do que outros e alguns se mais ativos que outros.
Para este add 180 calorias por cada hora de trabalho doméstico, 650 calorias, se você chegar em um passeio de bicicleta, se você executar 800 e 1200 para esquiar.

Exercício serve para queimar gordura em intervalos, a mudança na intensidade de treinamento de 65 a 95% da capacidade total, de modo que você pode queimar mais gordura.

A intensidade do exercício em 65%: se uma pessoa faz durante 30 minutos a uma intensidade de 65% queimar 82 calorias dos 41 que vêm de gordura, e manter a mesma velocidade e atividade diária são exercícios de baixa intensidade .

Com uma intensidade de exercício a 85%, se se faz o mesmo que o passo anterior, mas com uma intensidade de 85% irá reduzir as calorias de 157, sendo que 10 seria parte de queima de gordura. São exercícios de intensidade média.

A pessoa que faz exercícios durante 30 minutos com uma intensidade de 65 a 95% e volta para trás a 65%, esta pessoa chega para reduzir 173 calorias, dos quais 50 correspondem às gorduras.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:20

Sexta-feira, 04.05.12

É importante uma boa nutrição de dieta

Alguns anos atrás a magreza estava associada à pobreza e obesidade como sinal de ter dinheiro, então ao longo dos anos mudou ea relação é inversa, tendo mais dinheiro trabalhando em que as pessoas podem comprar alimentos mais saudáveis, enquanto que aqueles com menos dinheiro para comprar a comida que está disponível para eles.

 

Especialistas dizem que a maneira mais eficaz de combater a obesidade é através da educação, isto é, por duas razões, quando as pessoas estudar e se preparar, conseguem ter uma melhor qualidade de vida, e pode ter acesso a uma dieta mais saudável, enquanto aqueles que não vêm preparados para posições que não permitem o acesso a alimentos saudáveis em 100%, por outro lado, aqueles que estão preparados, também não conseguem entender a importância de hábitos saudáveis.

 

Educação e educação nutricional especialmente, é uma maneira muito eficaz para combater a obesidade e suas doenças relacionadas, para se acostumar a ler muito e observar e analisar os rótulos dos alimentos é uma forma muito eficaz de aprender a ser consumidores responsáveis .

 

Educação nutricional, contempla e engloba vários fatores, como várias instâncias, você tem que saber ler os rótulos ao fazer compras, quando vamos comer fora escolher esses alimentos mais frescos e aprender a fazer bom comer as combinações certas lembre-se sempre de pequeno-almoço como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um mendigo. Este tipo de educação nutricional, deve ser transmitida às crianças de tenra idade, porque se você tomar pequenas hábitos saudáveis, ser uma forma de vida e hoje dia ne este é um desafio para as instituições de ensino, que deve começar tem dentro de seus currículos para ensinar a comer de forma saudável.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031