Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Domingo, 19.02.12

3 tipos de calorias para o seu corpo totalmente desnecessárias

A quantidade de calorias que você consome durante o dia é sempre um factor a considerar quando você quer perder peso, normalmente, mais calorias que você consome, mais complicado se torna queimando e emagrecimento, por outro lado, se reduzirmos o nosso consumo ou pelo menos controlá-lo no entanto, as possibilidades de sucesso aumentan.Pero é importante não só para considerar a quantidade, também a qualidade de calorias deve ser sempre considerada. Não é o mesmo 400 calorias de Doritos ou chips que 400 calorias de legumes, frutas ou amêndoas. Cada alimento tem uma certa quantidade de nutrientes. Se você pode combinar em sua dieta de calorias reduzidas ou controladas e também irá dar prioridade à qualidade dessas calorias, eu garanto que seus resultados será grande.

 

Agora vamos ver três tipos de calorias totalmente desnecessário e de má qualidade para o seu corpo.

 

1. Bebidas

É inútil para comer salada, legumes e livres de gordura se acompanhado de um refrigerante, suco engarrafado, água com sabor ou qualquer outra bebida que você pode ter uma grande quantidade de açúcar. Uma das regras que eu recomendo incluir em sua vida diária nunca é beber suas calorias. Refrigerantes, sucos e bebidas são ricos em calorias e carboidratos que seu corpo não precisa.

O melhor é sempre beber água. Mas se você não gosta ou não quer algo com sabor, experimente o chá gelado, sucos de fruta ou outra bebida sem açúcar. Refrigerantes diet não contam

 

2. Álcool

O álcool também é uma bebida, mas vale a pena mencionar à parte, e suas calorias poderia ser classificado como um dos piores que pode ser consumido. Quando você bebe álcool, não dão todos os nutrientes ao seu corpo. Ou seja, são totalmente calorias "vazias", sem proteínas, sem carboidratos, sem gordura, sem nada.

E fica ainda pior quando você mistura álcool com refrigerante, imagine todas as calorias extras que o seu corpo recebe quando você bebe álcool. Também! Eu recomendo minimizando o consumo de tais bebidas, talvez uma cerveja ou um copo de vinho a cada três dias ou a cada semana, mas nada mais. Evite misturar álcool com refrigerante, pode retardar o seu progresso muito.

 

3. Lanche

Muitas vezes nós vamos beliscar ansiedade ou encontrar qualquer alimento entre nossos principais refeições. Na verdade, é altamente recomendado para manter o metabolismo ativo. O problema vem quando fazemos os alimentos errados.

Em vez de escolher algo nutritivo, a maioria das pessoas comer batatas fritas, biscoitos, refrigerantes ou alimentos outra sucata. Não faça o mesmo! Quando é a sua hora de lanche, escolha alimentos como maçãs, bananas, cenouras com limão e pimenta, nozes, amêndoas ou mesmo um pão com manteiga de amendoim é uma boa escolha.

Merendas de junk food pode destuir completamente o seu esforço para perder peso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 17:50

Sexta-feira, 03.02.12

Perder peso de forma saudável

O mercado está cheio de todos os tipos de dietas, cada uma com diferentes graus de sucesso e com diferentes fama.

A maioria dos especialistas dizem que não há necessidade de deixar de comer bem e variado, e até mesmo para ser um capricho, para perder quilos. 

 Tudo isto é conseguido com uma série de hábitos muito simples: perseverança, mantendo as refeições, distribuindo a ingestão de alimentos em cinco tiros durante o dia, evitar lanches e fazer algum exercício. Com esta base, você pode perder peso de forma gradual, sem prejudicar o corpo, manter na linha, se o objetivo não é o ganho de peso ou preservar o que nos custou tanto esforço para conseguir.

Como? É melhor começar o dia com um bom café da manhã, descer na ingestão de alimentos para as refeições e final do dia em um jantar leve. Entre estes, um fraco poucos evitar lanches leves até a próxima refeição principal.

A lógica também garante mastigar devagar, evitar o pão em grandes quantidades, o álcool e doces. Nem é inegociável entrar ocasionalmente (sem sobreposição), porque isso vai também promover humor. Outra forma de combater as calorias não é abuso de azeite (cerca de 4 colheres de sopa por dia no máximo).

O conselho dos médicos, ao contrário dietas populares, recomendar cozer ou grelhar alimentos em vez de fritar, evitar comer carne gorda e não usar as gemas. Se alguém faz um excesso calórico deve enfrentá-la com o exercício, de andar a correr ou nadar ou tomar um passeio de bicicleta. Trinta minutos a uma hora é recomendada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 15:58


Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829