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Domingo, 21.08.11

Respirar corretamente, e perder peso de forma eficaz

Três dias de "bom" respirar consegue-se perder até 2,1 kg.

Uma análise mais aprofundada, parece que neste ato natural para nós ", tomar um fôlego", há sutilezas. Eles vão ajudar a tornar a forma e sutil, e caminhar - a luz (a não ser, claro, usá-los em combinação com dieta e atividade física considerada). E variações sobre o tema"Respiração e perder peso". Então, analise, e tentar escolher para si o mais eficaz.

 

Cinco opções:

 1. Respiração superficial - uma das causas da obesidade

Da lista de problemas causados ​​pela perda peso, a falta de ar é um dos pontos fortes. E não admira: para cada centímetro cúbico de peso extra requer 11 quilômetros de capilares que lhe fornecem os nutrientes necessários.

Por este motivo, excesso de peso de cargas aparelho de respiração real hard-suficiente e perturba o funcionamento normal do coração - a tensão e os saltos de pressão, podem progride para uma doença grave. Este é um lado da "medalha respiratória." 

O outro é que é o desvio no ritmo natural de respiração (muitos adultos não inalam com o nariz mas com a boca), multiplicado pela respiração superficial - uma das causas mais comuns de obesidade. Isso é um o ser humano entra em um círculo vicioso: respirar corretamente e ganhar peso, então começa a engasgar com o seu excedente. Sair dessa rotina sufocante não é fácil, mas possível. Não é à toa que dizem que a respiração -  é a vida. Assim, aprender a respirar.

 

2. Yôga Antigo

Reputação de yoga em termos de perda de peso é inegável. Dizemos "yogini" - significa "esbelto". Como você sabe, o caminho para a harmonia com o Yogi começa com a inalação e exalação adequada e siga a dieta e exercício.

Respirar. Ao realizar uma respiração completa yogue, primeiro você deve inalar, enchendo os lobos inferiores dos pulmões, então vá para o meio, expandindo o peito, mas no final, completando o ar para encher a parte superior de seus pulmões.Quando o processo é completamente dominado, esses estágios suavemente substituir um ao outro em um processo longo e contínuo de inspiraçãoexpiração segue o mesmo padrão: Ar o primeiro flui da parte inferior dos pulmões, depois para fora do peito, e então a partir do topo. Pessoas que praticam ioga dizer que este tipo de respiração trissilábico pode ser aprendido em uma semana ou duas, mas perfeito - para a vida.

BÔNUS. Exercícios de respiração enriquecer o sangue com oxigênio, resultando em metabolismo acelerado e queimar gordura. Ao mesmo tempo, fortalece o sistema respiratório e cura, aumenta a capacidade pulmonar. Normaliza a pressão arterial, melhora o desempenho cardíaco, aumento da resistência a doenças. Melhorando o metabolismo. O organismo fica livre de toxinas. O sistema nervoso torna-se condição, global e equilibrada da pessoa, melhora o humor. Excesso de peso vai devagar, mas com uma abordagem saudável para comer e exercícios regulares, ele não tem chance de voltar.

 

3. TSZYANFEY

Ao mesmo tempo que era uma arma secreta das mulheres chinesas, à velhice são salvos com a ajuda de harmonia de solteira de sua mãe. Mas hoje o sistema de exercícios de respiração tszyanfey ajuda as mulheres ao redor do mundo lutam com excesso de peso. Já agora, em uma tradução literal do chinês "tszyanfey" significa apenas "perder gordura".Tudo começa com o que você precisa para se sentir alternadamente onda, um sapo e uma flor de lótus - ou melhor, fazer exercícios de respiração com nomes. Por exemplo, graças à "onda" de pessoas têm a sensação de fome desaparece, e eles podem, sem qualquer esforço para reduzir a quantidade de ingestão de alimentos.

Respirar. Deitar de costas, dobrar as pernas na altura dos joelhos em ângulo reto, colocar os pés exatamente por um lado, colocou em seu peito, e outro - sobre o estômago. Espalhe o peito quando respira, e puxar o seu estômago. Quando você expira puxe o seu peito, e abdômen tentar jogar fora (tanto quanto possível, mas sem muito esforço.)

 A frequência respiratória deve ser próximo do normal. Mas se durante o exercício parece tonto, você precisa respirar um pouco lento. Faça 40 respirações profundas. Se você ainda quer comer, os proponentes tszyanfey aconselhado neste caso, tempo para respirar 60. Se ele não ajudar na luta contra a fome, isso significa que você tszyanfey simplesmente não se encaixa.

BÔNUS. Reduz o sono, fadiga, metabolismo e melhora. Na execução diária do total emoção lyagushechno-lótus do complexo um par de quilos a mais durante três dias fora do vapor.

4. Bodyflex STYLE: reflexos respiratórios

Como você sabe, Bodyflex se trata de um conjunto de exercícios destinados a alongar grupos musculares específicos. O sistema se concentra na respiração, fundamentalmente diferente do usual. O criador do Bodyflex complexo, Greer Childers americano, argumenta que muitos problemas do corpo, incluindo excesso de peso, decorrentes da falta de oxigênio nos tecidos. Preencha o fornecimento de oxigênio e mesmo a saturar-lhes o corpo, na sua opinião, criando um atraso temporário de ventilação artificial com respiração suspensa. 

Como o criador diz Bodyflex por hiperventilação dos pulmões, que fornecem o oxigênio do corpo mais e, assim, recuperar a sua saúde e harmonia de forma.

 

Respirar. Expire todo o ar pela boca, rapidamente inspirar pelo nariz e forçar o diafragma volta depois expire pela boca, segure a respiração, conte até 10/08, relaxar e respirar.

Capacidade de queimar gordura avistamento - na cintura, nádegas, coxas, graças à dupla de respiração profunda e estresse certos grupos musculares.

5. «SONG" Strel

Alexandra Strelnikov era um cantora. Uma vez ela perdeu a voz e para obtê-la de volta, tentou uma série de exercícios respiratórios especiais. 
Foi o que aconteceu na década de 30 do século passado. Com o passar dos anos, o número de adeptos cresceu, e passaram a usar Strelnikova na ginástica, mas não porque eles queriam ter suas vozes na ginástica encontrou um inesperado efeito colateral - que ajuda a manter a harmonia. Como os cientistas, o efeito da perda de peso é conseguida através da melhoria do trabalho de todos os centros do cérebro, incluindo alimentos.

Posição Agarrar os Ombros:                                  Posição Ponta-Pés para Cima:

                         

Respirar. Exercícios de respiração Strelnikova (como são todos apresentados no artigo) é o melhor feito sob a orientação de um treinador experiente. Seu princípio básico é baseado em um paradoxo: inspirando e expirando movimentos são realizados simultaneamente com restrições nesta fase particular da respiração. Ao comprimir o peito (a redução de armas em frente ao peito, inclinando-se, etc) mantém fôlego, e a expansão do peito nas mãos de lado {reprodução, inclinação para a frente após o alisamento, etc) - exalar. Neste caso, o ar vai para a parte inferior, os pulmões estão cheios de 100%, eo sangue flui mais oxigênio.

Quilos a mais desaparecerão se você fizer um conjunto básico de três vezes ao dia (manhã, tarde e noite por 30 min.)

Ginásio Mastering Strelnikova, lembre-se que o sangue elevada, a pressão intra-ocular, pedras no fígado, nos rins, e miopia de mais de 5 dioptrias não pode dobrar baixo, e para a doença cardiovascular não é recomendado para a etapa de altura.

BÔNUS. Ginástica maravilha Strelnikova pode naturalmente e eficazmente restabelecer a saúde de todo o organismo - os comentários, como eles dizem, são desnecessários.

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por Sofia às 19:06



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