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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quarta-feira, 20.01.16

20 Dicas para emagrecer rápido (11 a 15)

# 11 Dica para perda de peso rápida
Escolha um Hobby
Não é suficiente para confiar em apenas 30 a 60 minutos de atividade física por dia. Movendo-se da cama para a cadeira de escritório, e de volta para a cama, não é uma maneira saudável de viver. Comprar uma consola de jogos sensor de movimento que permite desfrutar de jogos sociais com amigos e familiares, planejar viagens de fim de semana, limpar a sua casa uma vez por semana, dança, praticar esportes, a lista é interminável. Saia da loja de café e mesa de jantar rotina, e você vai se divertir junto com a perda de peso saudável.

# 12 Dica para perda de peso rápida
Combater o stress
O stress é sempre prejudicial para a perda de peso saudável no longo prazo. Encontrar maneiras de combater o stress e você vai logo perceber que a sua dieta e exercício não são sabotados mais, e que você realmente fazer ver os resultados. Olhe para yoga, meditação, exercícios de respiração profunda, ou passatempos simples como ler para combater o stress.

# 13 Dica para perda de peso rápida
Opte por Férias Saudáveis
Por que ir até o fim com a perda de peso saudável, quando uma pequena férias só vai vir e derrubar tudo isso? férias saudáveis não são impossíveis. Dê uma olhada em como você pode comer inteligente em um feriado, e depois para exercícios de peso corporal que você pode carregar com você onde quer que você vá, para entender como feriado perfeito. Acima de tudo, lembre-se que estes são hábitos ao longo da vida que vai ajudá-lo a ficar apto sempre e não de curto prazo perda de peso soluções rápidas.

# 14 Dica para perda de peso rápida

Caminhada após cada 4 horas

De acordo com pesquisadores da Universidade de Missouri, como citado por nowloss.com, "sentar-se ou estar praticamente inativo por mais de 4 horas desacelera o seu metabolismo, tornando mais fácil para você armazenar gordura modo a impedir que isto aconteça tentar levantar-se para, pelo menos, 10 minutos, dentro de cada 4 horas ".

# 15 Dica para perda de peso rápida
Mastigue bem os alimentos
Vários estudos têm revelado que comedores de lentas arrebentar com cerca de 70% menos calorias por refeição. Isso ocorre porque comer e mastigar os alimentos adequadamente dá tempo suficiente para o corpo para hormônios relacionados ao apetite para ativar. ponta- segredo Lentidão sua alimentação, colocando a faca e garfo antes de tomar a próxima mordida. A evidência mostra que desta forma você vai acabar comendo menos.

Mantenha petiscos Fora da vista
Fora da vista é fora da mente - e é uma prática altamente recomendável quando se trata de alimentos. Comprar lanches saudáveis em vez disso, e garantir que qualquer pacote de energia de batatas fritas ou outros lanches saudáveis são armazenados em lugares que você não vê a cada poucos minutos.

Mais pode ser melhor
É sério problema em ter vários lanches ou pequenas refeições durante o dia, se você está comendo saudável. Mantendo a fome sob controle impede os desejos irracionais para binge em alimentos com a visão muito dele. Opte por iogurte, frutas ou lanches caseiros frescos. Isto pode soar velha escola, mas funciona de forma brilhante!

 

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por Sofia às 17:25



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