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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 21.02.13

10 petiscos pós-treino Até 150 calorias

Tão importante quanto isso é para alimentar-se antes de você se exercita, não se esqueça de come uma coisinha quando o seu treino está completo. Seu corpo precisa de uma combinação de proteínas e carboidratos para construir e reparar músculos e recarregar rapidamente a energia perdida. Não exagere e consumir tantas calorias que anula o que você queimou enquanto suando. Aqui estão algumas idéias para lanches pós-treino, todos menos de 150 calorias.

 

4 onças de queijo cottage desnatado (81 calorias) misturada com meia xícara de abacaxi fresco em cubos (41 calorias): 122 calorias


Uma pequena maçã adicional (53 calorias) com uma colher de sopa de manteiga de amendoim (94 calorias): 147 calorias

 

15 cenouras (53 calorias) com duas colheres de sopa de homus (70 calorias): 123 calorias

 

Um horizonte orgânico queijo mussarela stick (80 calorias) e 15 uvas (51 calorias): 131 calorias

 

Recipiente de 6 onças de Peach Chobani iogurte grego: 140 calorias


Uma banana pequena (90 calorias), com oito amêndoas cruas (55 calorias): 145 calorias

 

6 onças Horizon Organic Chocolate Milk baixo teor de gordura (126 calorias) ou 8 onças Seda Chocolate Leite de Soja (138 calorias)

 

Meia Luna Protein Bar Chocolate (85 calorias) e oito morangos médios (31 calorias): 116 calorias

 

Batido feito com 15 amendoins (87 calorias) e um mini-caixa de passas (42 calorias): 129 calorias

 

Meia xícara de casca edamame (100 calorias) regados com duas colheres de sopa de molho vinagrete (40 calorias): 140 calorias

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por Sofia às 21:08



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