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Domingo, 10.02.13

Motivos para você ter mais horas de sono

Se você admitir que você precisar de ajuda para adormecer ou ainda estão em negação sobre os principais malas sob seus olhos, as chances são que você poderia usar uma intervenção: um total de dois terços dos americanos dizem ter dificuldade para obter o suficiente fechar de olhos, pelo menos uma vez por semana . Isso é muito angustiante, considerando-se que o sono é absolutamente essencial para a saúde eo funcionamento normal. Se você precisa de um motivo para bater o saque inicial ler. Você ficará surpreso com o quanto ignorado sono afeta o seu bem-estar.

 

Viver mais
Pessoas que sofrem de insonmias crônicas são mais propensas a sofrer um ataque cardíaco do que aqueles que dormem bem, de acordo com uma nova pesquisa na revista Circulation. Outros estudos relacionaram a falta de sono a um maior risco de morrer de um acidente vascular cerebral e desenvolvimento de câncer de mama.

 

Ficar mais bonito
É o chamado sono de beleza por uma razão! Pesquisadores suecos tiraram fotos das pessoas quando elas eram bem descansado e depois novamente quando eram privados de sono. Strangers classificou os tiros muito-de-sono como mais atraentes.

 

Ficar mais esperto
O curto-circuito se em idades descansar seu cérebro de quatro a sete anos, dizem os pesquisadores, em Londres. As mulheres de meia-idade que dormem menos de seis horas por noite registrou pontuação na memória, raciocínio, vocabulário e que se assemelhava aos dos cidadãos seniores.

 

Melhorar o seu casamento
Pesquisa da Universidade de Pittsburgh School of Medicine descobriram que as mulheres que têm problemas para dormir têm mais interações negativas com seus maridos no dia seguinte do que aqueles que não o fazem.

 

Ser mais agradável
Exaustão toma um pedágio em sua moral, de acordo com um estudo recente no Academy of Management Journal, que mostrou que a falta de sono aumentou comportamento desviante e antiético e fez as pessoas mais rude.

 

Convencido ainda? Quase um terço das mulheres americanas usam algum tipo de auxílio para dormir pelo menos algumas noites por semana, mas cuidado com os efeitos colaterais, que incluem tonturas, sonambulismo, e até mesmo vício. Passar o risco e tentar estes 12 passos DIY para dormir melhor esta noite.

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por Sofia às 20:34




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