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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quarta-feira, 15.08.12

Como perder 5 quilos em 2 semanas

Comparado a muitas promessas irrealistas que vemos em toda parte, perder 5 quilos em três semanas pode parecer pouco para muitas pessoas. No entanto, se você tem essa mentalidade de querer perder peso de um dia para o outro, cumprimento da meta em três semanas pode ser um grande desafio que certamente pode superar.

Para começar com o pé direito, primeiro precisamos saber quantas calorias que você consome durante o dia.
Dependendo do seu peso, idade, sexo e estado geral de saúde, a quantidade de calorias pode variar muito. Se necessário, consulte um nutricionista para orientá-lo.


Alimentação

Desde que você sabe quantas calorias você consome, é hora de criar um plano de refeição ou uma dieta que contém nutrientes excelentes e pequenas porções. Eu recomendo que a dieta é mais equilibrada possível, ou seja, incluindo alimentos de todos os tipos. Não só proteínas, ou não só de frutas puro ou legumes.

Estas dietas podem afectar o seu corpo e desbalancearlo completamente, o que resulta em uma recuperação de longo prazo de grandes dimensões.

Quase 100% Reduzir o consumo de fast food, junk food, doces, doces, farinha branca, massas, gordura saturada, gordura trans e todos os tipos de alimentos similares. Para perder os 5 quilos precisa realizar uma grande oferta.

Os alimentos que eu recomendo são:
HuevoCarne, frango e peixe preparado sem grasaAlmendras, nozes, avellanasFrutas como maçãs, bananas, mamão, peras, etc.Verduras como brócolis, alface, espinafre, cenoura, integralAceite etc.Avena de olivaa, abacate, óleo de linhaça e outra boa gordura
Incluir esses alimentos em suas refeições diárias (café, almoço e jantar).

A dieta que você tome irá determinar o sucesso ou o fracasso, muito mais do que o ejercicicio, motivação ou qualquer outro fator.

 

Exercício
Como para o exercício, obviamente você precisa ter uma boa rotina, que combina exercícios aeróbios e anaeróbios, de preferência a primeira vez que eles são mais gordura você queima.

Sugiro exercício cardiovascular pelo menos 3 vezes por semana, se você puder cinco melhores. Quer nadar, correr no parque, andar de bicicleta, jogar futebol, tênis ou usar o montanhista da escada ou esteira em seu ginásio. Este é o lugar onde você queimar mais calorias, então este elemento é indispensável.
Se quiser, você também pode adicionar rotinas de musculação, lagartos abdominais e exercícios de curto prazo outro e resistência. Estes fazem-lhes 2 ou 3 vezes por semana, no máximo.

 

Foco e motivação
Para conseguir realizar seu plano de exercícios e sua dieta, você precisa ter muito foco e motivação.

Não se distraia com o que as outras pessoas dizem e você sempre pode ter uma motivação ou objetivo, então você tem muito mais disciplina para cumprir com o que você sabe que tem que fazer para perder peso.

Com esses três aspectos importantes vai conseguir perder aqueles 5 quilos em três semanas, no máximo quatro, dependendo de quão bem você manter a sua dieta e exercício físico. Não espere resultados positivos nos primeiros dias, a melhor estadia de longo prazo focada e você vai ver ao redor da segunda semana você vai começar a ver um progresso real.

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por Sofia às 17:48



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