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Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Sábado, 21.04.12

Como adelgaçar os músculos das pernas

Trabalhar toda a área da coxa, completa. Exercícios como a bicicleta, levantamento de pernas, deslize-os a caminhar, o alpinista que tortura pessoas no ginásio é vital para apertar, tom, e slim, suas coxas.

Reduzir a quantidade de carboidratos e gorduras em sua dieta. Se você olhar para suas coxas e são uma boa loja de gordura, em seguida, o excesso de gordura do alimento e bebida vai direto para suas coxas. Tenha um sintoma de chatarritis. Eliminar a junk food.

Nas mulheres é mais comum em homens têm pernas grossas por causa da tendência natural a acumular gordura nos quadris, nádegas (bunda), panturrilhas, joelhos, tornozelos e coxas "cartucho". Popularmente conhecido como ginóide ou "pêra".

 

Exercícios para coxas finas
Pernas separadas uma vez e meia a largura dos ombros, pés ligeiramente para fora, o tronco direito.
Quadril baixo jogando-a para trás, dobre seus joelhos apontando para os dedos dos pés, para não ultrapassar a linha vertical que forma o assoalho, este deve respeitar se você fizer uma flexão da perna. Retorna à posição inicial, repetida entre 12 e 15 vezes.


Coloque os pés ombro largura paralela à parte, volta como o ano anterior, quando respira baixo dobrar os joelhos, empurrando o ar ascende, repetidas entre 12 e 20 agachamentos vai perceber rolagem veces.Ahora, alguns de pé, com as pernas em conjunto. Caminhando a pé, os pés devem ser espaçadas a uma distância mínima de largura dos ombros, joelhos em flexão lembrar do que eu disse antes. Da 10 lunges e andar para trás mesmo ano normalmente.El anterior, mas o momento de alterar o passo de uma perna para outra, tentando manter os quadris baixo, sempre na mesma altura, ter cuidado para não machucar seus joelhos.

 

Exercício para pernas fortes e magras
Para pernas magras começa a descer escadas exercício diário em um ritmo constante até sentir os músculos da panturrilha começar a sentir e queimar e doer.
Manter o mesmo ritmo e tempo para uma semana, então após este tempo você não deve sentir nenhuma dor.
A próxima semana, aumentar o tempo que sobem e descem de 10-20% até sentir desconforto novamente.
Carregar tempo a cada semana até chegar a 25-30 minutos por sessão e manter esse ritmo como uma rotina diária. Pernas Veras como adquirir um melhor tom e olhar melhor. Sem dúvida, se diluído.
Se você mora em apartamento também pode usar as escadas e parar de usar o elevador cada vez que você voltar para casa.

 

Suporte os antebraços e os joelhos no chão. Mantenha seu pescoço em linha com a sua volta. Eleve uma das pernas, dobrando o joelho e lévatela peito e depois esticar. Relaiza 15 repetições com cada perna.

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por Sofia às 17:22



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