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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Sábado, 03.09.11

Dieta laxante para perder quilos extras

Embora existam diferentes tipos de dietas, dieta rica em fibras pode ser uma alternativa diferente e útil não só para a perda de peso, mas também como caseiro tratar algumas formas de constipação na necessidade de um efeito laxante natural. Com a dieta laxante pode auxiliar o tratamento médico da prisão de ventre, normalizando o trânsito intestinal, limpeza do corpo e perder alguns quilos extras.

 

Às vezes, o excesso de peso vem com problemas intestinais associados à constipação. Embora existam diferentes formas de constipação deve ser avaliada por um especialista, em geral, uma dieta rica em fibras, cru e modificado, pode ajudar a perder quilos extras e normalizar o peristaltismo intestinal.

 

 

segunda-feira
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. 1 fatia de pão com sementes. 1 porção de maçã.
No meio da manhã: 1 iogurte.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de macarrão com berinjela. 1 fatia de pão. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 1 copo de suco de maçã e laranja. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Tarde média: um punhado de amêndoas ou nozes.
Jantar: 1 caldo de luz copo. Uma porção de peixe com abóbora assada com molho branco de luz. Maçã assada com 1 colher de chá de creme claro. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

 

terça-feira
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. Um iogurte com sementes moídas. Um pêssego copo ou suco de pêra.
No meio da manhã: 1 iogurte.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de arroz integral com cenoura, escarola e espinafre. 1 fatia de pão. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 2 bolos de arroz com luz doce. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Tarde média: um punhado de amêndoas ou nozes.
Jantar: 1 caldo de luz copo. 1 porção de frango grelhado com uma batata assada ou grelhada. Purê de pêssego com 1 colher de chá de geléia real. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

 

quarta-feira
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. 1 iogurte desnatado. 2 fatias de pão com pasta de marmelo.
No meio da manhã: 1 copo de purê de frutas frescas.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de luz lentilhas. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 1 xícara de líquido de cenouras. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Tarde média: um punhado de amêndoas ou nozes.
Jantar: 1 caldo de luz copo. 1 porção de carne grelhada com salada de tomate temperada com vinagre de cidra de maçã sem pele, azeite, sal e orégano. 1 fruta fresca descascada. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

 

quinta-feira
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. 1 copo de suco de maçã com 1 colher de chá de farelo de aveia. 1 luz barra de cereais.
No meio da manhã: 1 fatia de compota de pêra.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de salada de espinafre, cenoura ralada e ovo. 1 fatia de pão. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão. 2 fatias de glúten, com luz doce.
Tarde média: um punhado de amêndoas ou nozes.
Jantar: 1 caldo de luz copo. 1 porção de peixe grelhado com salada de aspargos. 1 fruta fresca descascada. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

 

sexta-feira
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. 1 iogurte com frutas. 2 fatias de pão com sementes de mel.
No meio da manhã: 1 copo de suco de pêssego.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de vegetais com atum. 1 fatia de pão. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 1 bebida de iogurte com uma luz barra de cereais. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Média da tarde: 1 fatia de queijo com baixo teor de gordura.
Jantar: 1 caldo de luz copo. 1 porção de carne grelhada com purê misto. Maçã assada com creme de luz. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

 

sábado
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. 1 banana batido com leite desnatado e uma colher de chá de farelo de aveia.
No meio da manhã: 1 iogurte.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de salada de beterraba ralada, cenoura ralada, rúcula e quatro varas de surimi. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 2 bolos de arroz com luz doce. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Tarde média: um punhado de amêndoas ou nozes.
Jantar: 1 caldo de luz copo. 2 fatias de pizza vegetariana. 1 porção de luz congelada. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

 

domingo
Café da manhã: 1 xícara de chá verde. Um iogurte com uma colher de chá de sementes moídas chia. Um pêssego copo ou suco de pêra.
Meio da manhã: 1 fruta fresca.
Almoço: 1 xícara de caldo de luz. 1 porção de arroz integral com ovo e ervilha. 1 fatia de pão. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.
Lanche: 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão. 1 iogurte com fruta bebível.
Tarde média: um punhado de amêndoas ou nozes.
Jantar: 1 caldo de luz copo. 1 porção de carne assada com tomate e salada de alface. 1 maçã assada com 1 colher de sopa de creme claro. 1 xícara de chá de camomila ou verbena de limão.

 

Esta dieta é um laxante fibra dietética tentando evitar a dor abdominal progressiva e cólicas fibra consumir própria prima. Durante os primeiros dias de fibra modificada é fornecida por cozinhar para torná-lo mais fácil de digerir, e por sua vez, estimula o intestino, de modo a limpar o corpo e perder alguns quilos extras.

É importante lembrar que as dietas de perda de peso deve ser individuais, apropriadas configurações pessoais, preferências, hábitos e problemas de saúde.

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por Sofia às 15:38



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