Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Domingo, 12.07.15

Como Perder a Barriga

Confesso que já li mil e um métodos para perder a barriga. Mas afinal, é possível perder barriga sem esforço e (de preferência!) rapidamente?

Antes de mais, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente referimo-nos àquelas gorduras que se vão localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder

 

 A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, serão elas as últimas a serem eliminadas.

 

 

Mas, afinal, como perder barriga?

Para perder barriga numa semana não tem que deixar de comer, pelo contrario deve sim ter uma alimentação bem equilibrada nutrida.

A teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região.

Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região.

Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

 

Claro que a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.

Não se deve concentrar demasiado em hábitos alimentares e esquecer o exercício físico. Assim não vai conseguir perder a barriga porque com a alimentação insuficiente o metabolismo fica mais lento para compensar a falta de nutrientes. Com o metabolismo mais lento o corpo vai queimar menos gordura e queimar mais músculos.  

 

É Possível Perder Barriga Sim

 

Conclusão: se você sempre imaginou um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 21:35




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031