Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 03.11.11

- Dicas de dieta

A acne geralmente concentra-se numa idade jovem, mais comum em homens do que em mulheres, esta doença da pele caracterizada por inflamação das glândulas sebáceas, pode ocorrer em qualquer momento da vida. Apesar de ser tão comum, muitas pessoas não sabem como lidar com essas espinhas irritantes e ingrato no rosto e outras partes do corpo, basicamente questionando a saúde da pele.

Clinicamente, as causas do aparecimento de cravos são variadas: a genética, os capítulos estresse, uso de certos cosméticos, mudanças hormonais no corpo e até mesmo ter uma pele com excesso de gordura. Sempre que a acne na nossa cara, deve agir de forma adequada, porque de outra forma de tratamento pode levar a cicatrizes para sempre.

Assim, nos grãos mais benevolente, deve seguir uma série de medidas gerais: lavar o rosto com sabão e água por vários dias específico, suavemente e seque com uma toalha limpa, sem tocar ou coçar a área, ou evitar uso de cosméticos. Naqueles consistência grãos, além de consultar um médico, você deve usar um sabonete antibacteriano e até mesmo alguns desinfetante.

Se você não quer chegar a esta situação, existem outros métodos que ajudam a evitar essas fugas, reduzindo a sua aparência bastante. Cientificamente foi demonstrado que existem alimentos que suportam o desenvolvimento de acne: açúcares, farinha refinada, leite integral, alimentos picantes, condimentos, frutos do mar, frutas ácidas, nozes e, claro, chocolate. Por outro lado, outros alimentos ajudar na luta contra a acne, por exemplo-são-aqueles que contêm farinha de trigo e açúcar mascavo, cenoura, feijão ou aveia e produtos de trigo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 15:21



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930