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Terça-feira, 20.10.15

10 maneiras de queimar essa gordura, enquanto você dorme

Sua cama pode realmente ser o lugar para perder peso! Sim, você leu certo. Você pode lançar os quilos no quarto. Não fique muito animado, estamos falando de dormir o seu caminho a percorrer magra. De acordo com um estudo recente revelou no bestseller do New York Times Zero Belly Diet, sono subpar pode realmente minar a a perda de peso em até 55 por cento. O que você precisa é de um estilo de vida saudável e alguns ajustes de sua noite rotina de tempo para perder algum peso real.

1. Dormir em um quarto escuro

É aconselhável dormir em um quarto escuro por um sono profundo. Se o seu quarto está exposta a luzes ao ar livre, em seguida, considere cortinas opacas ou persianas para o seu quarto. Desligue todos os relógios brilhantes e desligar o TV. Quando você está em completa escuridão seu corpo produz o hormônio melatonina, que não só faz você se sentir sonolento, mas pode até mesmo ajudá-lo na produção de gordura de queima de calorias, de acordo com um estudo publicado no Journal of Pineal Research.

2. Esconder todos os seus gadgets

De acordo com a pesquisa da Universidade de Manchester a luz azul de curto comprimento de onda emitido a partir dos smartphones e tablets podem interromper a produção do corpo de melatonina, que pode realmente perturbar o seu metabolismo. Assim, a partir de agora desligar todos os seus gadgets antes de ir para a cama!

3. Elija uma hora de dormir

Mesmo se você não vá dormir na hora certa, é importante para que você diga a si mesmo que você está "ficando acordado passado sua hora de dormir." Isso só poderia ajudá-lo a ir para a cama cedo. A maioria dos adultos deve obter 7-8 horas de dormir à noite, fazer as contas e ser um pouco atento para o seu padrão de sono.

4. Decida a hora do chá

Alguns chás podem rapidamente colocá-lo para dormir e também têm propriedades de perda de peso mágico, de reduzir a angústia de fome para levantar a sua queima de calorias.

Alguns dos melhores chás para ter antes de dormir são camomila, lavanda e valeriana. Estes chás realmente tem algumas propriedades sedativas.   

5. Se você comer à noite, manter porções pequenas

É aconselhável manter a sua última refeição leve e não encher-se com um monte de comida. Quando você come uma grande refeição antes de dormir, seu corpo tem que trabalhar muito duro para digeri-lo durante toda a noite - e se seu corpo ainda é trabalhada, assim como você.

6. Comer hortelã ou simplesmente colocar a fragrância 

    A hortelã tem a capacidade de suprimir suas glândulas salivares e suas dores de fome. Tente acender uma vela hortelã e fragrância de se colocar para dormir sem sentir fome.

7. Bloquear a sua cozinha ou a si mesmo
Tente fechar a cozinha em torno de 20:00 ou simplesmente ficar longe dela. Fechando a cozinha cedo pode ajudar a perder peso e não petisque em horários estranhos.

8. Tome um banho quente
Depois de um longo dia de trabalho e publicar o seu jantar cedo tente tomar um banho quente para uma boa noite de sono. Um banho quente pode ajudar a aliviar o stress, relaxar os músculos doloridos e imediatamente colocá-lo para dormir.

9. Ir na academia tarde não é uma idéia muito boa
Malhar tarde demais pode realmente mexer com o seu relógio biológico. Exercitar tarde da noite pode energizar seu corpo tanto que ele pode não ser capaz de desacelerar a tempo para o seu corpo para relaxar e dormir.

10. Evite comer chocolate à noite

Chocolates contêm cafeína, que pode impedir que seu corpo vai para dormir quando quiser, se você é sensível ao composto. É aconselhável comer o chocolate durante o dia para que você pode queimar as calorias extras, bem ao longo do dia.

 

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por Sofia às 18:25




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