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Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Sábado, 15.04.17

10 dicas para mudar suas rotinas alimentares e evitar os quilos extras

 
Dieta após a dieta e os resultados são sempre os mesmos: o peso que você perde-lo novamente para pegar. Toma nota do nosso conselho.


Servir comida em pratos menores para dar a sensação de que eles estão mais cheios ou ir às compras com o estômago cheio pode ser a chave.


Reorganizar a geladeira, mudando os pratos ou simplesmente não ir com crianças pequenas compras de supermercado, tentação e evitar lanches entre as refeições.

 

Você pode ser um daqueles que sofrem de dieta. Você usa uma e outra vez para governar e não obtê-lo. Não só não perdeu um grama, mas, às vezes, você veio até ganhar um pouco na escala.

 

Não é tão estranho. Dietas não têm efeito imediato, para começar. Eles também exigem supervisão profissional, um estudo personalizado, paciência e força de vontade.

Daí o fracasso generalizado e a tendência atual de recorrer a dietas milagrosas conhecidos que prometem resultados em apenas semanas recorde e, de acordo com a Ata Pouramini, pode ser muito perigoso para a nossa saúde.

Mas ao invés de cura, evitar que, você sabe, e, portanto, especialista em nutrição e autor de 'Você é o seu remédio', dá-nos uma série de truques para evitar os quilos extras que ganhou lanche entre as refeições e exagere ração, entre outros motivos.

Anote as seguintes recomendações:

1. Não levar as crianças para as compras: pequena chamada uso de energia Pester, pergunte a todos alvoroçados até conseguir. E o que você quer: doces, refrigerantes, sorvetes e bolos.

  2. Não compre o pacote de poupança, chamado de 2x1, 50% livre. Eles são relativos, na maioria dos casos, frito, cerveja ou produtos açúcar refinado, todos os produtos prejudiciais. Você paga a redução de custos na saúde.

3. Não coloque a TV na cozinha. Você dedicar mais tempo à alimentação e Picaras mais entre as refeições. Um estudo revelou que a remoção do aparelho é reduzido em 18 minutos estadia.

  4. Nunca vá às compras com fome. Quando estamos com fome, não só nós compramos mais, mas produtos com mais gorduras e açúcares.

5. Procure novos produtos no supermercado. Olhe para cima e para baixo, como na área central geralmente estão localizados os alimentos mais saciar com embalagem mais atraente e anunciados na televisão.

6. Comprar o seu novo frigorífico com congelador na parte inferior. Isso nem sempre tem que olhar tentador sorvete ou congelados e processados microondas alimentos mais engorda e insalubres.

7. Esconder as tentações no fundo da gaveta ou frigorífico: chocolates, doces e bolos, para trás. Se você abrir o armário com fome e com pressa, existem muitas possibilidades para que você tome a primeira coisa que você vê.
8. comprar pratos pequenos. Assim, as porções são menores. E mesmo se você comer menos cores escuras, como vermelho ou preto. Esta comprovado!

9. Corte os produtos hortícolas em palitos e lavados, preparados e apetitoso. Por isso vai ser atraente para as crianças.

10. Sempre Sirva em pratos individuais. Se você colocar no centro uma panela ou pote, é provável que volte para a mesa vazia.

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por Sofia às 15:14



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