Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quarta-feira, 08.07.15

Por que é bom para incluir chia na sua dieta para perder peso

 

Chia (Salvia hispanica) é uma semente de planta nativa da América, pertencente à família de Lamiaceae, incluindo algumas plantas aromáticas como hortelã são. "Foi a base de poder de culturas mesoamericanas com milho, feijão e amaranto.

Em Espanha não é o consumo generalizado "não ser um alimento que é cultivado em nosso país e não ser parte do padrão de dieta mediterrânea". Mas, ele tem um número de propriedades que faz com que a própria América é usado. Por exemplo, seria um bom aliado da dieta para perder peso.

Aumenta a saciedade graças à fibra

Para esta finalidade, "não alimentar dilui por si só, mas é certo que contém fibras, o que aumenta a saciedade e impede o consumo de outros alimentos. reduzindo assim a ingestão de calorias extras. "

Ele contém principalmente fibra solúvel, um tipo que retarda a taxa de diminuição de glucose no sangue e de absorção de colesterol.

outros benefícios

No momento, "semente de chia  se tornou uma fonte de grande interesse devido ao seu alto teor de ácidos graxos poliinsaturados, especialmente ômega-3".

Ele fornece fibras, antioxidantes e proteínas vegetais. Ele também contém vitaminas (niacina, tiamina, ácido fólico e vitamina A), e minerais (cálcio, fósforo, magnésio, potássio, ferro, zinco e cobre).

Enquanto "é importante lembrar-se de consumir uma quantidade significativa dessas sementes para beneficiar dele", ressalta. Outro benefício é indicado pela nutricionista que não tem glúten, para que possa ser comido por celíacos.

Este artigo, adiciona outras propriedades como um antioxidante, antiagregante plaquetário, anti-inflamatório, laxante e hipotensor, entre outros.

 

Tomar chia

"Chia pode ser consumido de várias maneiras: na forma de sementes, farinha, óleo extraído da semente ou bebida tão refrescante combinado com água e limão", diz Buitrago.

"As sementes naõ precisa nenhuma preparação especial. Eles são geralmente consumidos isoladamente ou em combinação com sucos, laticínios ou em saladas ". É um alimento que, dentro de um contexto de uma alimentação equilibrada, pode ser tomada a qualquer hora do dia.

Em qualquer caso, o especialista adverte que "temos de ter cuidado se você tem alergias. Além disso, acredita-se que possam ter um efeito vasodilatador, que pode produzir uma queda na pressão sanguínea. "

 

Onde comprar sementes

Você pode obter sementes de chia em supermercados e lojas de alimentos saudáveis e em alguns sites. Além disso, "chia é comercializado como um ingrediente em outros produtos, tais como padaria".

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 13:55




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031