Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Quinta-feira, 15.12.16

Fora toxinas! Tudo que você precisa saber sobre dietas de desintoxicação

Depois das famosas Farras de Natal depois de comer muito bem, temos que passar alguns dias para purificar nosso corpo.
Nós dizemos a vocês quais são, os benefícios e efeitos colaterais de dietas de desintoxicação.

Nós tivemos duas semanas de festas de família, grandes sobremesas, beber em excesso ... e nossa organização, obviamente, sofre. Tem sido de Natal, Ano Novo e é hora de cuidar e passar alguns dias para cuidar de nosso corpo.

Pratos mais abundantes e pratos habituais, o excesso de álcool e de sobrecarga doce do fígado e irritar a mucosa intestinal. Uma dieta de limpeza ou de desintoxicação, depois do Natal nos ajudar a perder peso e volume, para remover o excesso de líquido e, assim, as toxinas (derivados de álcool, aditivos, radical livre), para equilibrar os níveis de colesterol e triglicéridos após uma época de excessos, descongestionar o fígado e melhorar a digestão e até mesmo melhorar a qualidade da nossa pele.

O que é uma dieta de desintoxicação?

As dietas de desintoxicação são os planos de alimentos nutricionais incluem diuréticos, digestivo, rico em água, fibras, minerais, vitaminas e antioxidantes e minimizar a ingestão de produtos químicos e produtos tóxicos.

 

As dietas saudáveis de desintoxicação não alteram o equilíbrio da dieta, ou seja, incluem todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. E quando dizemos todos os nutrientes que se concentram em proteínas, porque algumas dessas dietas tendem a eliminá-los e, portanto, não são equilibradas.

 

Estes são os grupos de nutrientes que deveriam levar qualquer dieta detox:

- Vitaminas: vitamina A, vitamina E e vitamina C.

- Aminoácidos: cisteína, metionina, tirosina.

- Minerais: selênio, cobre, zinco e manganês.

- Outros: carotenóides, flavonóides e isoflavonas.

Alguns alimentos são especialmente benéfico, esta é a lista dos cinco primeiros must-haves na despensa de uma dieta de limpeza:

- Alcachofra que é rica em fibras, inulina e cinarina. Inulina colaborou para facilitar a digestão e protege o sistema digestivo por seu efeito prebiótico e cinarina favorece a eliminação de toxinas através da activação da função do fígado e da vesícula biliar.

- Papaya, uma excelente escolha, porque tem muito poucas calorias e papaína, uma enzima que facilita a digestão.

- espargos, porque eles têm fibra, muito poucas calorias e as propriedades diuréticas.

- Abacaxi: É diurético e digestivo, bromelina tem substância que ajuda a digerir proteínas e potássio, que favorece a eliminação de líquidos.


- Tomate: O seu teor de licopeno torna um potente antioxidante capaz de neutralizar uma das principais toxinas em nossos corpos, os radicais livres.

Não deve ser proibida em todos os alimentos da dieta, embora possa haver alguns cuja ingestão deve ser reduzida. Por exemplo, em qualquer dieta e também em dietas de desintoxicação deve reduzir gorduras saturadas, gorduras digestão lenta e assimilação de nutrientes pelo organismo, alimentos ricos em sal está contra-indicado em dietas de limpeza porque a intenção é incorporar alimentos diuréticos ajudar a remover fluidos / toxinas e sal ajuda a reter água.

O álcool é proibido porque incorpora toxinas para o corpo e que deseja remover e, geralmente, alimentos frescos não são recomendados pré-cozida ou enlatada para escapar conservantes e aditivos, cozido grelhado, assado ou cozido no vapor para manter todas as suas propriedades.

 

Quais são os benefícios?

dietas saudáveis ​​de limpeza ajuda a remover a gordura, o excesso de fluidos e toxinas (derivados de álcool, os aditivos, os radicais livres, ..), colaboram para equilibrar os níveis de colesterol e triglicéridos após um período de excessos, descongestionar o fígado e contribuir para favorecer digestões.

 

Quanto tempo deve uma dieta de desintoxicação?

É sempre preferível falar de um estilo de vida, então devemos acostumar a fazer uma dieta saudável e equilibrada com todos os nutrientes ao longo do ano, mas pobre em gordura saturada, incluindo frescos digestivos alimentos, diuréticos e promover o bom funcionamento do nosso corpo e evitar excesso de toxinas.

Em nenhum caso os crash dietas detox não são recomendados porque ele não atende as instalações de uma dieta saudável e equilibrada, o tempo máximo para fazer este tipo de regimes desequilibrados seria um ou dois dias para não prejudicar a nossa saúde e lembre-se que dietas rigorosas sozinho eles devem estar sob supervisão médica.

 

Há efeitos colaterais?

dietas de desintoxicação drásticas pode causar perda de massa muscular, tonturas ... a déficits nutricionais ou problemas metabólicos e eletrólitos. Por isso é muito importante para uma dieta de desintoxicação saudável e equilibrada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sofia às 14:58




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031