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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Terça-feira, 06.06.17

Alguns exemplos de menus da dieta de equilíbrio que funcionam

CAFÉ DA MANHÃ:

Opção 1: sumo de toranja rosa ou laranja (1 laranja grande ou 2 pequenas laranjas) misturado com suco de limão + 1 chá ou café (se você não pode deixar o emocionante, dos quais não abusar) isoladamente ou com leite desnatado ou, de preferência, o leite de coco ou de aveia + 2 fatias de pão de centeio integral ou trigo mourisco com margarina e compotas sem açúcar.

Opção 2: Iogurte desnatado natural + 2 ou 3 pedaços de fruta ácida  ou semiácida (kiwis, tangerinas, morangos, morango, Granada, abacaxi, nêspera, framboesas, maçã, pêra, mamão, manga ... considerando melhor não misturar vários tipos de fruta, mas para tomar um) + 2 fatias de pão de centeio integral com azeite extra virgem. Opção 3: sumo de toranja cor de rosa ou cor de laranja (1 grande ou 2 pequenas laranjas laranja) misturado com sumo de limão

(Recomenda-se variar de frutas todos os dias. Se você quiser, pode levar apenas suco ou uma peça de fruta cedo e descansar a meio da manhã).

 

ALMOÇOS:

Entradas: - Salada mista para o qual você pode escolher entre diferentes misturas dos seguintes ingredientes: alface, brotos, tomate, cenoura, agrião, beterraba, rabanete, alho-poró, cebola, brócolis, cebola, alho, salsa, endívia, escarola, radicchio, pimentão verde, cogumelos, aipo, alfafa, pepino, aspargo

SEGUNDOS PRATOS: (dado que não devem ser misturados com proteínas hidratos de carbono).

- vegetais Lentilha (escolha cenoura, nabo, alho-poró, beringelas, pimentos verdes, cebolas, alho, tomates) com caldo de legumes. Adicionar azeite óleo no final. Nunca adicionar carne ou salsichas.

- Sopa de legumes (preparado como na receita acima à base de legumes).

- grão de-bico com acelga (apenas a parte verde do mesmo) ao qual pode ser adicionado o óleo em bruto no final.

- Arroz integral, sozinho ou com legumes (cenoura, berinjela ...) e legumes (alcachofras, feijão verde, brócolis).

- flocos de cereais (cevada, aveia, centeio, quinoa) ou milho com legumes e vegetais (o mesmo que acima).

- cozidos em caldo de legumes com cebola, alho, salsa, pimentão verde e um pouco de azeite extra-virgem (tanto vegetais como o melhor óleo cru) batatas

- Batatas cozidas com azeite, alho e salsa.

- cenoura creme ou berinjela ou abobrinha ou vegetais misturados (adicionar óleo para terminar a ferver e utilizado como um caldo de legumes base).

- Berinjela recheada de arroz ou pisto (usando pimenta verde sem fritar mas no vapor). - pimentos verdes recheadas (mesmo que acima)

- Pizza de cogumelo ou cebola ou alho ou vegetal (massa de preferência integral). - espaguete ou macarrão molho ou ervas (de preferência massas de trigo)


Se você quer perder peso: comer pão nem beber líquidos durante a refeição, e não levar nada para a sobremesa, até mesmo frutas.

Snacks: Prioriza consumo de fruta sozinho sendo a melancia uma grande escolha para consumir diariamente ou (se não for consumido leite no) Um iogurte natural gordo com 2 pedaços de fruta ou queijo semi-ácido de cabra ou de ovelha com marmelo, sem açúcar ou pão ou vegetais mini-sanduíche com pão de centeio.

 

JANTAR:

PRIMEIRO CURSO:

- A legumes no vapor, como alcachofra, espinafre, acelga (somente verde), brócolis, aspargos, feijão verde, ou panaché 3 ou 4 desses vegetais. Tempero óleo de azeite extra virgem, alho, ervas, limão ...

- Gazpacho sem pão e de preferência sem vinagre ou pimenta vermelha).

- Salada verde (botões, endívia, escarola, pimentão verde, radicchio, agrião, cebolinha).

SEGUNDOS PRATOS: (evitar a mistura de proteínas hidratos).

- peixe branco, cozido ou grelhado (escolher entre pescada, badejo, areeiro, linguado, linguado, pregado, robalo, tamboril ou pargo). Se há muito apetite pode ser servido com cogumelos ou cogumelos.

- peixe grelhado ou grelhado (escolher: bonito, sardinhas, chocos, butterfish, salmão, anchova, cavala de tamanho).

- frango cozido, grelhado ou grelhado. - Um iogurte natural ou de pontualmente ovelha ou cabra queijos.

 

- Omelete um ovo ou ovos mexidos com alho-poró, cogumelos, tomate, acelga, brócolis ou espinafre.

- ovo cozido sozinho ou com um molho de tomate natural.

- carne branca, assados ​​ou grelhados (máximo de 1 ou 2 vezes por semana).

E como regra geral, não comer fluidos pão nem beber durante o jantar, sobremesa não levar nada, nem mesmo frutas.

 

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por Sofia às 16:02




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