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Quarta-feira, 24.02.16

7 maneiras úteis para vencer a compulsão por comida

Você é um comedor compulsivo? Se estar deprimido, nervoso ou só faz você comer, mesmo quando seu corpo não está pedindo por isso, então você está definitivamente um comedor compulsivo. Algumas pessoas gostam de comer quando estão felizes ou animado. Em ambos as condições emocionais alegres ou tristes, você precisa parar de fazer isso. Virando-se para alimentos para o conforto nunca ajuda! Aqui estão algumas maneiras de superar comer emocional.

 1. Esqueça o mito da "boa comida" e "comida ruim".

A maioria das dietas falar sobre os alimentos que você deve e não deve comer, mas muitos pesquisadores dizem que a maioria das pessoas se voltam para os alimentos proibidos quando eles são baixos, esperando que eles vão se sentir bem. É por isso que a maioria das pessoas binge em sobremesas ou outro junk food. Mas se você pensar de todos os alimentos como iguais, então você são menos propensos a compulsão.

2. Manter um diário pode ajudar.

Anote o que você come, quando você come e os sentimentos que fizeram você come e como você se sentiu depois de comer. Por exemplo, você poderia escrever: às 10 horas eu comi bolo, eu estava me sentindo solitário e deprimido, e eu sentia culpado depois de ter o bolo. Se você continuar a fazer isso o tempo suficiente, então você pode ser capaz de ver o padrão de suas emoções e identificar os alimentos a evitar quando você está estressado.

3. Esteja ciente de suas emoções.

Estar atento e no presente momento pode realmente reduzir sua fome emocional. Nós geralmente experimentamos a fome emocional imediato, enquanto a fome física vem lentamente. É aconselhável para se concentrar em comer sozinho e não assistir TV ou ouvir música, porque então você tende a comer mais.

4. O exercício é uma obrigação.

Qualquer tipo de atividade física vigorosa é conhecido por reduzir a ansiedade e stress. Estudos também revelam que as pessoas que se exercitam regularmente têm menos ânsias, em seguida, as pessoas que não se exercitam em tudo. Exercício com um motivo para melhorar a sua saúde física e mental, se você se concentrar apenas na queima de calorias, então exercer pode se tornar chato para você.

5. Tente ter lanches saudáveis.

É aconselhável manter alimentos saudáveis e de baixas calorias como maçã, iogurte grego, húmus e assim por diante acessível, de modo que quando você se sentir como binging você terá algumas opções saudáveis. Mas se você ainda quer comer a comida de conforto depois de comer a comida saudável, então vá em frente. Mas as chances são o alimento saudável irá satisfazê-lo.

6. Obter um bom sono.

A falta de sono é outra razão para comer emocional. níveis de energia mais baixos por causa de menos sono pode enfraquecer sua força de vontade para lutar contra os desejos.

7. Não tem mal pedir ajuda.

Infância tem um grande impacto sobre os nossos hábitos alimentares e de mudá-los em um dia não é fácil. Não se sinta tímido para pedir a ajuda de um especialista, se nenhuma das dicas funcionam para você.

 

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por Sofia às 10:26




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