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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.




Terça-feira, 29.01.13

Como controlar o apetite

Controle das porções é um jogo-chave quando se trata de uma alimentação equilibrada, mas pode ser difícil para ouvir sinais de fome do seu corpo quando sua mente está lhe dizendo para alcançar segundos. Quando você percebe que você está cheio, tirar proveito desses truques para contar a sua mente que a refeição é longo:

 

Escolha hortelã. Um pedaço de doce duro, uma bala de menta, uma xícara de chá, ou até mesmo bochechos - ir para qualquer coisa com sabor de menta depois de comer a inundar seus sentidos e manter seus instintos sob controle. Como um inibidor de apetite natural, hortelã vai ajudar você a controlar seus desejos e evitar larica pós-prandial.


Levante-se e mover-se. É difícil continuar a comer se você não está mais perto do alimento, assim terminando a refeição pode ser tão fácil como sair de sua cadeira. A melhor maneira de deixar o seu corpo saber que é hora de parar de comer? Mudar locais. Passar da cozinha para a sala e se ocupado com outras tarefas.


Tem um pequeno gosto de algo doce. Às vezes, basta uma colher de algo doce pode conter a vontade de continuar comendo e marcar o final de uma refeição. Em vez de pegar um biscoito, porém, você deve escolher uma alimentação saudável, à base de água que irá ajudá-lo a se sentir completo. Tente um punhado de bagas, uma porção de melancia, ou uma colher de sementes de romã - as sementes tart embalar grande poder antioxidante, mais eles são ricos em vitamina A, vitamina C e fibras.


Faça planos pós-refeições. Se você tiver algo para fazer após uma refeição, você vai achar que é fácil ficar longe de segundos desnecessários e parar de comer quando estiver satisfeito. Ele não precisa ser um grande de coisas a fazer, ou - simplesmente planejando chamar um amigo ou um pacote de saco de ginásio de amanhã vai ajudá-lo a manter o foco e parar de lanches.

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por Sofia às 20:16




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