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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 06.07.17

Dieta para perder peso e ser saudável no verão

Propomos um plano para não voltar com mais quilos de férias e stressado após as férias

Se você quiser manter o seu peso neste verão e até mesmo perder alguns quilos ou não pode vir com mais algumas notas esta dieta para perder peso no verão e ganhar energia mesmo dias quentes.

Se a dieta da proteína, baixa caloria ... às vezes mais difícil do que parece seguir uma dieta saudável e equilibrada que funciona plano de longo prazo. E na busca incessante de uma dieta equilibrada para perder peso e manter o peso sem perder sua mente, você vai gostar do equilibrante nutri-plano com truques antienvelhecimento e o melhor guia para mudar hábitos mudanças drásticas sem comida que põem em perigo a sua saúde.

Como é que funciona a dieta de equilíbrio?

Regula o corpo e promove digestões luz fazendo pequenas mudanças todos os dias em sua dieta que combina noções da Teoria neuroendócrino com algumas chaves para o alimento natural do Paleolítico, a dieta dissociada e medicina chinesa com sabedoria antiga como para alimentos e equilíbrio orgânico (como a teoria do yin e yang, entre outros ...), tendo em conta o lado psicológico ou emocional, o que influencia muito a forma como nos alimentamos ".

 

O objetivo da dieta de equilíbrio

O objectivo deste plano é equilibrar o corpo como o intestino, conhecido como 'o cérebro' para hospedagem de 90% da serotonina do corpo, quando a energia é desequilibrada tende a manter muitas mais bactérias que afetam a serotonina, atingindo produzido a partir de confusão mental, propenso a negatividade, a resistência à mudança, dificuldade em tomar decisões e até mesmo possível comportamento auto-destrutivo ", observa seu criativo Gema Cabañero.

Além disso, equilibrar o seu corpo e promete "melhorar significativamente a qualidade do sono, humor (irritabilidade, tom depressivo ...), fadiga ou fadiga crónica, dermatite / eczema, vermelhidão dérmica, inflamação do pálpebras para unhas fracas e cabelos, e, claro, o inchaço do abdómen, entre muitas outras questões ".

Os 10 mandamentos da dieta saudável e equilíbrio


1. Não há alimentos proibidos mas elimine alimentos processados, açúcar branco, gorduras saturadas, sal, trigo (substituir centeio) e leite de vaca(substituindo-os vegetal ou leite de cabra) e carne vermelho como eles são todos os alimentos que contribuem de uma forma ou outra para desregular o equilíbrio ácido-alcalino no corpo e impedem os processos digestivos. Embora seja essencial para comer alimentos de todos os grupos em perspectiva, porque a falta de nutrientes essenciais, tais como certas vitaminas e minerais ter consequências graves sobre o metabolismo.

 

2. Compromisso alimentos frescos e orgânicos, se possível. Prioriza o consumo de verduras, legumes, proteínas magras (especialmente aves e peixes), frutos e sementes e carboidratos de grãos integrais (grãos inteiros). "Na verdade, o mais prático seria claro que não devemos comer qualquer coisa que não existia há 100 anos (que não comeram os nossos avós) ou anúncios de qualquer coisa que contenha".

 

3. Controlos organismo equilíbrio ácido-alcalino. Ou seja, medindo o pH ocasionalmente (pode facilmente fazer em casa por meio de uma simples urina tiras de teste de acetona vendidas na farmácia); se menos de 7,35 acidose ocorre e é aconselhável fazer uma dieta mais alcalina). Os sintomas de acidose incluem falta de energia, insônia, pele seca e rachada ... stress, comer compulsivamente ou 'farras', álcool, jejum ou pular refeições, viagens e medicamentos também podem desencadear-lo.

alimentação consciente

 

4. Pratique alimentação conscientemente ou tentar ser consciente do que você come e como você come (ler os rótulos dos alimentos), gerir o seu stress e suas emoções por respirar enquanto comer e não comer para comer.

 

5. Primar forma de cozimento mais saudável (cozinhados, cozidos ou grelhados) e evitar frito e cozedura a temperaturas elevadas.

 

6. Evite determinadas misturas de alimentos para evitar sobrecarregar suas proteínas do sistema digestivo não deve ser comido enquanto cereais e carboidratos, mas todos os três podem ser misturados com legumes de todos os tipos. O especialista recomenda tomar apenas 1 tipo de proteína no dia em apenas uma refeição.

A fruta deve ser comido sozinho, nunca como uma sobremesa refeições porque as frutas digestão lenta e estômago incide sobre eles, pois 'difícil' para processá-los de forma a evitar digiramos nutrientes dos alimentos temos comido pouco antes corretamente . É melhor consumir pelo menos uma hora antes das refeições.

Também não se deve misturar diferentes tipos de carboidratos e cereais mesma ingestão (em si pode ser misturado com legumes) e de preferência apenas consomem um tipo de pequeno-almoço ou tanto o almoço. Nunca no jantar. E não deve beber água durante as refeições. Se fizer isso, tentar ser sempre meia hora antes e duas horas mais tarde, como a sobrecarga do fluido estômago também dificulta a função digestiva.

 

7. Não passar mais do que 3 ou 4 horas sem comer para evitar a fome. Entradas mais pesados devem ser de pequeno-almoço e almoço, enquanto o jantar deve ser leve (dando prioridade aos legumes, sopas ou saladas), bem como snacks a meio da manhã e meio da tarde, que podem ser de frutas ou nozes.

 

8. Faça moderada frequentemente como caminhar uma hora por dia evitando excessiva ao envelhecimento esportes normalmente exercer.

 

9. Supplementos vitaminicos que equilibram o seu corpo (triptofano, tirosina, ácido linoléico ...) que lhe dão energia e equilibrar o seu sistema nervoso.

 

10: Tire um dia de folga por semana de prêmio não sentir uma dieta e descobrir o seu novo restaurante favorito. "O importante é o que fazemos na rotina diária (de segunda a sexta-feira), durante todo o ano!"

 

 

Alguns exemplos de menus da dieta de equilíbrio que funcionam

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por Sofia às 15:51

Terça-feira, 04.07.17

Como combater estes seis desejos alimentares

 

Um doce doce irresistível ou um lanche saboroso depois de um dia estressante pode ser o caminho do corpo de nos dizer algo.

 
Há razões para que o corpo anseia em alimentos específicos, mas às vezes não podemos descobrir exatamente o que são.

 

Nosso corpo envia sinais diferentes para o cérebro e às vezes o resultado é simplesmente que desejamos lanches que são ruins para nós.

 

1. Desejando doces

Se você chegar a um lanche doce, isso pode ser devido à flutuação do nível de açúcar no sangue.

 "À medida que os níveis de glicose no sangue (açúcar no sangue) mudam ao longo do dia, o corpo tenta manter estes níveis estáveis.

Ainda assim, isso é contraproducente; Consumir alimentos açucarados só irá alimentar esse vício e resultar em mais ânsias ".

 

A sensação de felicidade e conforto depois de consumir doces ou alimentos açucarados ou bebidas é devido ao fato de que o açúcar liberta endorfinas no corpo.

O resultado do "açúcar alto" é o consumo excessivo de alimentos ricos em carboidratos.


"Nós tendemos a sobreconsumo de carboidratos porque eles são facilmente digeríveis e nos dão o mesmo impulso que o açúcar.

É imperativo que aprendamos a substituir esse "alto" por uma atividade saudável que gostamos, como exercitar ".

No entanto, se você está tentando chutar seus desejos, então o exercício moderado é preferível ao exercício intenso.

Com treinamento intenso, os níveis de carboidratos e energia estão esgotados rapidamente.

Não é de admirar que depois de um trabalho pesado, no caminho de casa, de repente você gosta de um hambúrguer.


"Incorporar frutas mais doces, como bagas ou maçãs em sua dieta, juntamente com vegetais verdes como brócolis ou couves - que são ricas em cálcio - ajudará a reduzir a necessidade de bater na máquina vending da empresa durante o dia".


2. Escape de barras de chocolate quando você está com fome

Comer chocolate sob estresse pode ser automático e também gera a necessidade de mais chocolate.

O chocolate pode aumentar os níveis de serotonina cerebral, o que cria o sentimento de prazer e felicidade.

Isso explica que por que podemos ser facilmente "viciados" em açúcar ou chocolate.

Desejar chocolate pode ser devido a mudanças hormonais em mulheres, falta de vitaminas B ou deficiência de magnésio (o chocolate é rico neste mineral). 

"Está certo ter um pouco de chocolate para subjugar estes desejos.

 

Mas, você também deve complementar com opções mais saudáveis, como nozes misturadas, banana ou verduras de salteado, como espinafre com limão, azeite, alho e alecrim para um sabor mais doce ".

 

3. O que acontece com batatas fritas e fast food?

Saciar ou desejar batatas fritas e petiscar alimentos mais gordurosos quando entediado e estressado poderia estar nos dizendo que nosso corpo está ansiando gordura - mas lembre-se que nem todas as gorduras são iguais.

 

 Se você não consumir bastante peixe oleoso, pode ser que o corpo necessite de ácidos graxos essenciais, como Newton recomenda:

"Isso pode significar que você é deficiente em ácidos graxos essenciais como omega-3s.

 Nossos corpos não fazem naturalmente omega-3, mas você pode complementá-los ou cozinhar com óleos como óleo de canola, azeite extra virgem ou óleo de cânhamo para aumentar sua ingestão ".

Há também outros tipos de alimentos, como nozes e abacates, que são ricos em gorduras "boas".


4. Desejo de sal

O forte desejo repentino de batatas fritas, pretzels ou alimentos salgados pode estar relacionado à deficiência de ferro.

Ms Newhouse diz:

 

 "Quando desejamos coisas salgados, é um sinal para consumir alimentos com mais ferro".

Aumentar o nível de ingesta de ferro (no caso de deficiência de ferro) pode ajudar a combater a ingestão de lanches salgados.

Outra idéia é beber um copo de leite, comer iogurte ou salada verde-clara de folhas verdes.

Além disso, durante um treino ou exercício intenso tendemos a perder eletrólitos como o sódio, potássio e magnésio com suor.

Batata doce, abacate, espinafre, banana e iogurte são ricos em potássio.

Aipo, cenouras, espinafre, beterraba, carne e frutos do mar são uma fonte neutra de sódio e nutritivos.

Verduras de folhas escuras, tais como espinafre e couve, nozes e sementes, abacate, peixe, banana e frutas secas são altas em magnésio.

 

5. Reidratação

Às vezes, os desejos podem ser gerenciados apenas bebendo um copo de água.

Ms Newhouse diz:


"Muitas vezes interpretamos mal os sinais que nosso corpo está nos dando.

Como sociedade, estamos cronicamente desidratados (só para que você saiba: a sede é realmente o sinal do último recurso para a desidratação).

A próxima vez que você chegar a algo doce ou salgado, tentar aliviar o desejo com um copo alto de água.

Você pode se surpreender com o resultado ".

 

6. Indulgente em alimentos frescos e legumes

Os desejos de vegetais, como couve ou brócolis, podem ser um sinal de que o corpo não possui vitamina C, ferro, cálcio ou magnésio.

A Sra Newhouse aconselha:

"Se você começar a aniquilar frutas e vegetais, então indulge-se!"

Desejando uma dieta saudável!

Desejar um alimento e se livrar de moderação não é estranho, mas o importante é uma dieta equilibrada.

 
 

"Pense sobre a última vez que você consumiu alimentos em todas as cores.

Se você não se lembra da última vez que comeu um tomate ou frutos do mar, tente lutar com esses ".

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por Sofia às 15:18

Segunda-feira, 03.07.17

Esta pequena mensagem simples pode ajudar as pessoas a perder peso

Como ajudar as pessoas a perder peso usando esta mensagem simples.

 
As mulheres que recebem mensagens de aceitação sobre o peso de seus familiares e entes queridos fazem o melhor para manter ou mesmo perder peso, revela um novo estudo.

Aqueles que receberam pouca garantia sobre o peso dos que importam, porém, colocaram uma média de 4,5 libras em três meses.

A professora Christine Logel, que liderou o estudo, disse:


"Quando nos sentimos mal com nossos corpos, muitas vezes nos referimos a amadas - famílias, amigos e parceiros românticos - para obter apoio e conselhos.

Como eles respondem podem ter um efeito maior do que pensamos ".

O estudo, publicado na revista Personal Relationships, envolveu conversar com mulheres jovens sobre seu peso e perguntar-lhes como seus entes queridos responderam às suas preocupações.

 

O professor Logel explicou:


"Em média, as mulheres no estudo estavam no topo das recomendações da IMC da Health Canada, então a coisa mais saudável é para eles manter o peso que eles têm e não ser tão difícil em si mesmos.

Mas muitas das mulheres ainda estavam muito preocupadas com o quanto elas pesavam, e a maioria falava com seus entes queridos sobre isso ".

Os resultados mostraram que as mulheres preocupadas com o peso que receberam relativamente poucas mensagens de aceitação de seus entes queriam uma média de 4,5 libras durante os três meses do estudo.


Em contraste, aqueles que foram informados de que pareciam bem, pois perderam uma média de uma libra. 
 
Os pesquisadores descobriram que, quando as pessoas se sentem melhor em relação a si mesmas, elas são mais propensas a comer com sensatez e a ser mais ativas.

Além disso, sentir mais aceitação provavelmente reduz o estresse, o que é conhecido por causar ganho de peso.

O professor Logel disse:


"Todos conhecemos alguém que aponta nosso ganho de peso ou oferece para nos ajudar a perder peso. Esses resultados sugerem que esses comentários são equivocados.

Muitas pesquisas descobrem que o apoio social melhora nossa saúde.

Uma parte importante do apoio social é sentir que nossos entes queridos nos aceitam exatamente como estamos ".

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por Sofia às 15:37



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