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Quero Emagrecer Rápido!

Como emagrecer, e conhecer dietas. Como perder a barriga, e como perder peso.



Quinta-feira, 17.03.16

Comer devagar pode reduzir a fome, mas não ingestão de calorias

O quão lentamente você come pode afetar os níveis de fome mais do que o número de calorias que você consome, de acordo com um novo estudo.

Cientistas do Texas Christian University conduziu um estudo envolvendo 70 indivíduos da metade estavam acima do peso e obesas e metade eram de peso saudável. Todos os participantes foram convidados a comer as mesmas refeições em dois dias. No primeiro dia, os participantes foram convidados a reduzir a sua velocidade de comer, tomando pequenas mordidas, mastigando cuidadosamente e definir os seus utensílios para baixo entre mordidas. No segundo dia, os participantes foram convidados a aumentar a sua velocidade de comer, tomando grandes mordidas, mastigando rapidamente e não definir os seus utensílios para baixo até que eles terminaram com a sua refeição.

Quando os pesquisadores examinaram a relação entre a velocidade de comer e ingestão calórica, eles descobriram que os participantes de ambos os grupos consumiram menos calorias durante a refeição ritmo lento do que eles fizeram durante a refeição fast-paced. O grupo de peso saudável, no entanto, consumiram menos calorias do que o grupo com sobrepeso. Ambos os grupos também relataram sentir menos fome uma hora depois da refeição mais lenta.

As conclusões do estudo, publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética, mostram que a redução da velocidade de comer pode ser uma estratégia eficaz para suprimir a fome.

 

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por Sofia às 12:29

Quarta-feira, 24.02.16

7 maneiras úteis para vencer a compulsão por comida

Você é um comedor compulsivo? Se estar deprimido, nervoso ou só faz você comer, mesmo quando seu corpo não está pedindo por isso, então você está definitivamente um comedor compulsivo. Algumas pessoas gostam de comer quando estão felizes ou animado. Em ambos as condições emocionais alegres ou tristes, você precisa parar de fazer isso. Virando-se para alimentos para o conforto nunca ajuda! Aqui estão algumas maneiras de superar comer emocional.

 1. Esqueça o mito da "boa comida" e "comida ruim".

A maioria das dietas falar sobre os alimentos que você deve e não deve comer, mas muitos pesquisadores dizem que a maioria das pessoas se voltam para os alimentos proibidos quando eles são baixos, esperando que eles vão se sentir bem. É por isso que a maioria das pessoas binge em sobremesas ou outro junk food. Mas se você pensar de todos os alimentos como iguais, então você são menos propensos a compulsão.

2. Manter um diário pode ajudar.

Anote o que você come, quando você come e os sentimentos que fizeram você come e como você se sentiu depois de comer. Por exemplo, você poderia escrever: às 10 horas eu comi bolo, eu estava me sentindo solitário e deprimido, e eu sentia culpado depois de ter o bolo. Se você continuar a fazer isso o tempo suficiente, então você pode ser capaz de ver o padrão de suas emoções e identificar os alimentos a evitar quando você está estressado.

3. Esteja ciente de suas emoções.

Estar atento e no presente momento pode realmente reduzir sua fome emocional. Nós geralmente experimentamos a fome emocional imediato, enquanto a fome física vem lentamente. É aconselhável para se concentrar em comer sozinho e não assistir TV ou ouvir música, porque então você tende a comer mais.

4. O exercício é uma obrigação.

Qualquer tipo de atividade física vigorosa é conhecido por reduzir a ansiedade e stress. Estudos também revelam que as pessoas que se exercitam regularmente têm menos ânsias, em seguida, as pessoas que não se exercitam em tudo. Exercício com um motivo para melhorar a sua saúde física e mental, se você se concentrar apenas na queima de calorias, então exercer pode se tornar chato para você.

5. Tente ter lanches saudáveis.

É aconselhável manter alimentos saudáveis e de baixas calorias como maçã, iogurte grego, húmus e assim por diante acessível, de modo que quando você se sentir como binging você terá algumas opções saudáveis. Mas se você ainda quer comer a comida de conforto depois de comer a comida saudável, então vá em frente. Mas as chances são o alimento saudável irá satisfazê-lo.

6. Obter um bom sono.

A falta de sono é outra razão para comer emocional. níveis de energia mais baixos por causa de menos sono pode enfraquecer sua força de vontade para lutar contra os desejos.

7. Não tem mal pedir ajuda.

Infância tem um grande impacto sobre os nossos hábitos alimentares e de mudá-los em um dia não é fácil. Não se sinta tímido para pedir a ajuda de um especialista, se nenhuma das dicas funcionam para você.

 

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por Sofia às 10:26

Terça-feira, 26.01.16

Os Sete Mandamentos para Emagrecer com sucesso

1: Restaurar a Sensibilidade á Insulina

2: Restaurar o Equilíbrio Hormonal

3: Controlar a Taxa de Absorção dos Carboidratos

4: Implementar a Actividade Física

5: Restaurar a Serotonina Cerebral

6: Restaurar a Taxa de Gasto Energético

7: Comer para viver, e não viver para comer 

  • Simplesmente diminuir a ingestão alimentar e aumentar o exercício pode não bastar para ajudar a maioria das pessoas a perder gordura de forma sustentada. É necessário um programa abrangente e com objectivos muito precisos de forma a perder gordura.
  • O excesso de gordura não só acarreta uma má aparência, mas pode ser fatal aumentando o risco de doença coronária, diabetes, e cancro. A gordura visceral é particularmente letal.
  • Um programa de emagrecimento abrangente inclui o aumento da sensibilidade à insulina, a recuperação do equilíbrio hormonal, o controlo da absorção dos hidratos de carbono, o aumento da actividade física, a normalização da serotonina cerebral, reposição dos níveis de gastos energéticos, e a adopção de estratégias saudáveis de alimentação. Um teste de desintoxicação hepática pode revelar-se de altíssima utilidade.
  • Os suplementos nutricionais oferecem um apoio importante na redução, aumentar a saciedade e o gasto de gordura.
  • Os benefícios da perda de gordura vão muito mais além do que a melhoria do aspecto físico, permitindo uma melhoria da qualidade de vida e longevidade.

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por Sofia às 21:55



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